Vi o anúncio deste local no Portal das Massagistas faz umas semanas e como não fica muito longe do meu trabalho fui conhecer.
É um sobrado que fica na Rua Matias Aires, nº 391 entre a Rua da Consolação e a Rua Bela Cintra. Fica na mesma quadra do Metrô Paulista (linha amarela) e a 02 quadras do Metrô Consolação.
Vi as fotos das terapeutas no site e resolvi agendar com a Alice que parecia ser a mais bonita. Tem vários tipos de massagens. Eu escolhi a Mix Tailandesa no valor de R$ 240,00.
Cheguei no horário combinado e fui atendido por uma loira chamada Laysla (que também atende pelo que entendi) que logo chamou a Alice.
A Alice é uma linda morena, cabelos compridos até a cintura + ou -, magrinha com seios pequenos e uma bunda linda. Bem novinha mesmo. Diz ter 19 anos e nunca trabalhou com massagem.
Quanto à sessão perguntou se eu queria tomar um banho e foi buscar uma toalha. Me levou até o banheiro que fica do lado de fora do quarto. Quando voltei ela pediu que eu me sentasse e iniciou dando um abraço como é de praxe em algumas sessões de massagem tântrica. Logo pediu para que eu me deitasse e iniciou a massagem.
Achei um pouco confusa a sequência. Primeiro começou com uma tântrica com uns toques leves no corpo. Primeiro de bruços, depois de lado e depois pediu para que eu me virasse. De frente ela já está totalmente nua e pude observar que tem um corpo lindo. Quando achei que ela fosse inciar o lingam ela pediu para que eu deitasse de bruços novamente. Então começou uma massagem relaxante. Meio estranho rsrs. Ainda de comigo de costas ela começou uma tailandesa.
Depois pediu que eu me virasse novamente e fez a tailandesa comigo de frente. Se esfregou bastante e quando eu tentei tocá-la ela gentilmente retirou a minha mão :/
Como eu vi que não ia rolar nada e não me deu nenhuma abertura deixei ela punhetar até eu gozar. Depois me limpou e foi tomar banho. Depois foi a minha vez.
Enfim a mina é bonita e tem um corpo lindo mas a massagem foi sem graça e confusa e não permitiu que eu a tocasse.
Achei bem sem graça e provavelmente não terá repeteco.
E ainda por cima me pediu uma caixinha de R$ 10,00 (?!?) para a confraternização das meninas no final do ano
Valor Total = R$ 250,00
Site: http://www.spavipmassagebrasil.com/" -"-
Telefone: (11) 2538-7420
WhatsApp: (11) 98280-5967