Spa Vip Massage Brasil - Rua Matias Aires, 391 - Consolação
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2538-7420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mike_miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Spa Vip Massage Brasil - Rua Matias Aires, 391 - Consolação

#1 Mensagem por mike_miller » 11 Dez 2017, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vi o anúncio deste local no Portal das Massagistas faz umas semanas e como não fica muito longe do meu trabalho fui conhecer.

É um sobrado que fica na Rua Matias Aires, nº 391 entre a Rua da Consolação e a Rua Bela Cintra. Fica na mesma quadra do Metrô Paulista (linha amarela) e a 02 quadras do Metrô Consolação.

Vi as fotos das terapeutas no site e resolvi agendar com a Alice que parecia ser a mais bonita. Tem vários tipos de massagens. Eu escolhi a Mix Tailandesa no valor de R$ 240,00.

Cheguei no horário combinado e fui atendido por uma loira chamada Laysla (que também atende pelo que entendi) que logo chamou a Alice.

A Alice é uma linda morena, cabelos compridos até a cintura + ou -, magrinha com seios pequenos e uma bunda linda. Bem novinha mesmo. Diz ter 19 anos e nunca trabalhou com massagem.

Quanto à sessão perguntou se eu queria tomar um banho e foi buscar uma toalha. Me levou até o banheiro que fica do lado de fora do quarto. Quando voltei ela pediu que eu me sentasse e iniciou dando um abraço como é de praxe em algumas sessões de massagem tântrica. Logo pediu para que eu me deitasse e iniciou a massagem.

Achei um pouco confusa a sequência. Primeiro começou com uma tântrica com uns toques leves no corpo. Primeiro de bruços, depois de lado e depois pediu para que eu me virasse. De frente ela já está totalmente nua e pude observar que tem um corpo lindo. Quando achei que ela fosse inciar o lingam ela pediu para que eu deitasse de bruços novamente. Então começou uma massagem relaxante. Meio estranho rsrs. Ainda de comigo de costas ela começou uma tailandesa.

Depois pediu que eu me virasse novamente e fez a tailandesa comigo de frente. Se esfregou bastante e quando eu tentei tocá-la ela gentilmente retirou a minha mão :/

Como eu vi que não ia rolar nada e não me deu nenhuma abertura deixei ela punhetar até eu gozar. Depois me limpou e foi tomar banho. Depois foi a minha vez.

Enfim a mina é bonita e tem um corpo lindo mas a massagem foi sem graça e confusa e não permitiu que eu a tocasse.

Achei bem sem graça e provavelmente não terá repeteco.

E ainda por cima me pediu uma caixinha de R$ 10,00 (?!?) para a confraternização das meninas no final do ano :lol: :lol:

Valor Total = R$ 250,00

Site: http://www.spavipmassagebrasil.com/" -"-

Telefone: (11) 2538-7420
WhatsApp: (11) 98280-5967

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artut Tavola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Spa Vip Massage Brasil - Rua Matias Aires, 391 - Consolação

#2 Mensagem por Artut Tavola » 26 Jan 2018, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

O local é um sobrado a uma quadra da consolação, duas quadras do metrô paulista.

Local aparenta ser limpo com toalha lacrada.

Passei com a Maya. Menina bonitinha, meio mestica, magra com bunda P e peitos deliciosos.

Pedi a mix, e concordo com o camarada que é meio confuso, vai da tântrica pra relaxante, volta pra sensitiva, pra relaxante, pra tai... Mas já vi piores. A menina se esforça, apesar de não ter a mão tão pesada, mas claramente se esforça.

Finalizou com uma punheta caprichada, aproveitei pra passar a mao naquele corpinho delicioso, é beijar aqueles seios rosinha, naturais, macios e firmes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela parece gostar de algo mais hard, assim como eu. Coloquei a mão em seu pescoço e percebi que ela gostou. Apertei aos poucos, enforcando de leve, e ela foi entrando mais no clima.
Gozei, banho e rua.

Atendimento nota 10. Achei caro, 260, mas pra mim valeu a pena.

Link:
🔗

ricardoantunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por ricardoantunes » 06 Abr 2018, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fala meus caros putanheiros!
Venho relatar uma experiencia que tive no Spa Vip outro dia.

Passei com a Tati, morena, alta e toda tatuada. Bonita de rosto, seios P e bunda M, no geral um corpo muito gostoso.

Conversamos pouco, mas ela sempre foi bem responsiva quando tentei puxar algum assunto.
A massagem começou com ela de langerie. Começou com a tantrica comigo de bruços, ela fez toques leves e chegou a provocar os meninos um pouquinho.
Passou para a relaxante, massageou meus pés, pernas, costas e braços, depois voltou para mais um pouco de tantrica seguida de Thai, logo de cara sentou na minha perna e pude perceber que ela já estava peladinha, a xaninha dela esfregando na minha perna estava demais. Logo em seguida pude sentir seus peitinhos deliciosos esfregando nas minhas costas.

Chega a hora da virada, ela faz uma Thai de frente excelente. Foi realmente muito sensual, esfregando seios, bunda e xana por todo meu corpo. Quando ela passava o bumbum no meu peito eu aproveitava para passar a mão nos seus peitos e ela não pareceu se incomodar.

Quando vi que ela começou com a lingham para ir para os finalmentes, pedi para brincar com ela um pouco. Com ela deitada, lambi bastante a sua xaninha até que ela ficou toda meladinha e gozou.

Chegada a minha vez, de volta pra lingham. Pedi com jeitinho e ganhei um pouco de oral, foi bom, pena que durou pouco. A finalização foi no lingham, porra pra todo lado.

Mais um pouco de conversa, banho e rua.

Gostei bastante do seu atendimento, ela foi muito legal comigo e vai ter repeteco quando possível!

Link:
🔗

mike_miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por mike_miller » 06 Jun 2018, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:6
No mês passado voltei ao espaço pois fica perto do meu trabalho.

Escolhi a terapeuta Juliana que parece não trabalhar mais no local.

A Juliana é uma morena bonita de rosto, porém mais encorpada. Tem os seios muito bonitos e uma bunda legal.

Massagem padrão começando com uma relaxante e depois partindo para a tailandesa. A garota tem um papo legal e manja das massagens.

Na hora da tailandesa ficou nuazinha e se esfregou bastante. Deixou tocar os seios mas quando fui tocá-la mais embaixo ela disse que não podia.

Dou positivo pois a massagem foi boa e a garota cumpriu com o combinado.

Talvez eu volte para passar com outra terapeuta.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#5 Mensagem por DigoSam » 12 Jun 2018, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:3
Galera... eu deveria ter procurado o tópico antes de ir na clinica.. até passei vergonha! hehehe

bem, não vou dizer que foi pisada na bola porque a culpa foi minha.

um amigo de putaria indicou essa clinica, falou da garota " maya ", que era uma delicia, etc..
resolvi ir lá provar a menina.

cheguei na clinica e perguntei da Maya, ela estava disponivel.
acertamos o valor da massagem completa (pensei que era completa..)

chegando no quarto, eu "jurava" que era putaria, mas as minas só fazem massagem mesmo!
e claro, eu não tinha perguntado antes, fui na inocencia..

enquanto ela fazia a tal da massagem com o corpo, pude passar um pouco a mão nela,
peitinhos deliciosos, fiquei muito na vontade de foder a safada...

ficou só na punhetinha e gozei, bagunçando tudo lá.. hehehe

bem, fui querendo meter mas só ganhei punheta, não volto no lugar..

Link:
🔗

SafadoZS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por SafadoZS » 27 Set 2018, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Ola, achei interessante ajudar os colegas aqui deste site a saber como e o atendimento das meninas. Hoje, depois de um dia stressante, tive a ideia de fazer uma massagem para tirar esse stress, corpo todo dolorido , ombros duros e cabeca a mil .
Horario de almoco ,cai do ceu uma menina que me entrega um panfleto de uma clinica de massagem, menina muito linda que disse trabalhar nessa clinica , perguntei seu nome e disse ser Amanda , uma morena muito simpatica ,com sorriso lindo . Na hora ,entrei no site que estava no panfleto e vi que tinha Varias meninas lindas , liguei para essa clinica , atendeu uma telefonista, perguntei como funcionava e como poderia passar com a Amanda . Me passou as informacoes e valores , achei interessante e marquei para o final do dia .
Cheguei no local , fui atendido pela recepcionista , muito bonita tb , local bem discreto e agradavel .
Desce a Amanda , com seu sorriso que me encantou , subimos para sala , conversamos um pouco e fui tomar um banho e me preparar para relaxar .
Ja na sala ela me explicou passo a passo da sessao, depois de ter tomado um banho me deitei sobre o colchao, ela tirou toda a roupa e comecou com uma massagem relaxante, mãos firmes e ao mesmo tempo muito cuidadosa, em seguida ela mudou para a massagem tailandesa, ao mesmo tempo me pergunta se eu estava a vontade ou sentindo algum desconforto, fomos para uma massagem tantrica (uma delicia essa), ela esfregou seu corpo magro sobre o meu de uma forma que estava me levando a loucura, pele macia e muito delicada e por fim fomos a massagem LIGAM, as mãos macias e delicadas dela me levaram a ter sensacoes nunca sentidas , pareciam orgasmos , mas sem ejacular ,tive essa sensacao umas 4 vezes , sem ejacular , incrivel .
cheguei ao extase , desta vez ejaculando , que massagem e essa ????
Ela é fantastica desde o atendimento até sua massagem,todo o processo é feito na parte da frente e de traz do corpo é um investimento que vale muito a pena e eu recomendo muito para quem realmente está precisando relaxar e esquecer um pouco da vida.

Paguei 300,00 em dinheiro por 1 hora de relaxamento TOTAL . Vale a pena em dias de crise que gera STRESS.
Volto com a Amanda , com certeza .

Site http://www.spavipmassagebrasil.com" -"-

Whats (011) 98280-5987
Contato (011) 2538-7420

Link:
🔗

Responder