Bom dia galera!
Estou hoje com a minha primeira contribuição positiva com o forum.
Estava procurando na net para fazer uma massagem e quem sabe algo a mais, e me deparei com duas massagistas gêmeas, muito me interessou como não tinha valores fiz contato no Wats e a recepcionista Cris (gata pena que não faz massagem), muito simpática me passou as informações e o site para maiores duvidas.
Via as fotos das massagistas como são poucas não tive duvida, escolhi a Julia uma morena, cabelo ate a cintura, seios pequenos tudo de bom.
Fui visitar a casa no dia 04/01, a Julia fez uma Massagem Tântrica e no final aquela bela punheta que deram o nome de lingam.
Como a massagem foi ÓTIMA e a punheta Normal, e por ter ficado meio tímido e não fiz nenhuma oferta resolvi retornar para conferir se a qualidade e sempre a mesma ja que tem a "TAL PROMOÇÃO' e ja no interesse de conseguir algo a mais.
Retornei ontem dia 09/01 e fiz questão de ser atendido pela mesma, fiquei aguardando ela terminar o atendimento.
Dessa vez com menas vergonha fui ja fazendo piadas e trocando mais ideias.
Vamos ao que interessa!!
PONTOS POSITIVOS:
MASSAGEM: NOTA 10 - sabe fazer a massagem Tântrica - (Não faz Tailandesa que pena)
LINGAM - ficou longe do lingam mas bela PUNHETA: Nota 8
Deixa acariciar os peitos (que delicia)
Deixa apalpar a bunda.
PONTOS NEGATIVOS:
Não beija na Boca só estiga, (que boca maravilhosa)
Não deixar chupar aquelas duas peras maravilhosas.
Não faz oral
e o principal não aceita o algo a mais.
Achei barato o preço mediante o serviço prestado, como ja fui na Sharon paguei caro, pediu 200 para algo a mais e fez uma péssima massagem.
Valores: R$ 150,00 a primeira e se voltar dentro de quinze dias tem desconto
Paguei R$ 100,00 a segunda e foi ate melhor que a primeira
Pelo que entendi la não tem o algo mais.
Então caso vocês tenham interesse em uma boa massagem e uma boa punheta segue o site abaixo e fone contato.
https://www.espacovivrelavie.com/" -"-
11 94585-4708
OBS.: CASO ALGUÉM CONSIGA O ALGO A MAIS FAVOR AVISAR!!!!!
Estou postando novamente por ter sumido.