Essa casa tem aproximadamente 1 mês em funcionamento, movimento devagar quase parando, mas quando o pessoal começar a frequentar, vai ser xodó de muitos.
Esse meu retorno a putaria esta me dando sorte, encontrando só file, é logico que eu estou comm olhar de aguia, selecionando bem mais, mas vamos ao relato/;
Hoje resolvo mandar para todos os meus contatos do meu celular um video do prefake Doria o enganador, e para minha surpresa todos os meus contatos de GP responderam....kkkk foda a crise tá feia, logo após a msg, todas já te convidando para sair, há dinheiro. Entre todos os contatos ativados, uma que me responde foi um ex massagista da clinica da Paula de cotia, a Marcela, logo de cara ela ja me diz que casou e se aposentou e estava a frente dessa nova casa no bairro da bonfa. Logo achei estranho pois essa nossa região não tem tradição em clincias de massagem, mas de um ano para cá, apareceu uma no morumbi, a kimantra, e uma outra na região da eliseu de almeida. Para quem tem que atravessar a cidade para poder desfrutar de uma boa massagem, agora já temos algumas opções.
A Marcela era a unica massagista interessante da Paula, e agora ela em carreira gerencial a frente de um recinto de boa fé. Ela de cara já envia alguams fotos pelo Whats, já fiquei empolgado com o que ví, nda de fotos profissionais, só fotos amadoras!! mesmo estilo da Paula.
Resolvi derrubar minha agenda e zarpar para a clinica, pois eu estava a 20 minutinhos do local.
A clinica fica bem proximo do centro do Bonfiglioli, local de facilimo acesso, mas a região bem comercial, uma bela casa esta instalada essa clinica, tem vaga para 2 ou 3 carros apertados, optei por deixar na rua, já digo logo de cara que é foda a região para estacionar, dá ara deixar um pouco distante e caminhar umpouco.
Ao chegar sou recebido pela Marcela, sempre simpatica, mete bem e é gostosa, só que abandonou as passarelas agora só no coach.
rs Apresenta a recepção, uma bela sala com tudo novo, bem instalada, gostei, ponto bem positivo, tudo novo!
Comecei a papear e contar os dissabores vivenciados na clincia da Paula, e o por que não ia mais, logo de cara vem uma menina, eu particularmente já logo de cara me decepciono, e vi o nivel da menina, a unica agendada, fiquei imaginando, como não deveriam ser as outras, se essa para mim não era meu biotipo que admiro, putz, se essa vai trabalhar, as outras sem clientes devem ser bem trash.
Bom, se vc tem vocação para guerreiro, aguenta os dragões que estão por vir...
Logo a Marcela aciona a vitirne da casa, ai começa a empolgação, entraram quatro meninas, uma melhor do que a outra a primeira linda, Marina, e outra que me chamou muito a atenção foi a Bruna
4 ou 5 se apresentaram, ja´fiquei numa puta duvida, a Marcela me diz que a tal Marina, era o primeiro dia dela, e não tinha ficado com ninguem, agora a Bruna, eu fiquei doido, linda, maravilhosa, um corpo escultural, caraio que duvida Cruel, eu faria massagem com as 4 ao mesmo e um puta monte de mãos, para perder as contas....kkk
Ofereceu me uma four hands, fiquei tentando e chamar a tal da Marina e a Bruna, mas fiquei preocupado, afinal de contas a novata poderia tremer, acabei optando por ter a dificil missão de tirar a virgindade de uma massagista de clinica.
Ate pensei em fazer uma rodada dupla, pegar uma primeiro e a outra em segundo tempo, bom vamos ao inicio dos trabalhos:
Entro no quarto, um belissimo quarto, com velas, tudo muito legal, coisa que ainda não tinha visto, a massagem a luz de velas. A menina entrou, provavelmente com idade beirando seus 22 anos, linda, uma princesinha, de se andar de mão dada em qq lugar, mmulher para levar para sua mãe e apresentar como namorada.
Percebi a timidez e tira a calça jeans, e fica de calcinha e top, e começa uma massagem, esforçada desde o inicio, pergunto sela ela atendia bem na casa, ela logo de cara diz que atende bem....kkkk depois ela me diz que estava nervosa e eu seria o primeiro cliente da vida dela na putaria. Já subi a lua, imagina eu todo pimpão inaugurando uma princesinha
Logo ela me mostra uma tatoo que começa na cintura e avança para a buceta, linda, tremendo bom gosto, siliconada, tudo nos conformes.
Ela já pede para virar, e começa a acariciar o menino, sei de uma coisa, aquela menina timida, e reticente no inicio, logo se soltou, começou a gemer, pedindo para pegar nos cabelos e tapas na bunda, uma delicia, uma boca que parecia uma lhama dos andes, como cuspia no meu pau, afff, que delicia, fiquei todo enlambuzado, que show
Sei que a hora foi maravilhosa, bom demais
Terminei com ela de quatro, e sem pressa, tomei meu banho, um banheiro imenso, muito bom, e confortável
Na saida a Marcela perguntou se eu era forista, e nem dei ouvidos, digo que não sei o que é isso, ou que não tenho muita habilidade com internet, peço para ela explicar, e ela me diz que quer dar descontos para foristas, pois a massagem é 200, e para quem fosse forista pagaria 180. Eu logo de cara disse que eu não era forista, mas queria o desconto, e que logo eu me cadastraria para ajuda la.Tadinha mal sabia do velhinho aqui que logo estaria postando um positivasso para a casa, acho que la vai descobrir quem é, afinal de contas a casa esta engatinhando, sabe se lá quantos clientes passaram hoje. Mas acredito que poucos
Ela disse qeu faria milhagem para os forum, mas ela só citava o outro forum.
Só digo uma coisa, volto com toda certeza nessa casa, por muitos motivos, principalmente pela proximidade, o bom atendimento, o nnivel das gatas, e já digo a tal da Bruna, ela é maravilhosa, a Marcela me disse qeu ela trabalhava na kimantra, sei que essa clinica é cara, não é para o meu bolso duro.
Fotos solicitem para a Marcela, ela envia as fotos pelo whats, mas as meninas ao vivo são bem melhores, com toda certeza.
Disse que o site logo esta pronto, bom, a cara cheira a tinta fresca, tudo novinho, e varias novinhas na putaria tambem.
Bom tenho a honra em dar a largada nessa casa, que tem tudo para fazer muito sucesso, é uma questão de correr para o abraço e para a alegria e com muitas gozadas.
Sucesso a casa e volto com toda certeza, to quase voltando amanha!!!!
___________________________________________________________________________________
https://www.essencemassagens.com.br/
R. Alvarenga, 50 - Butantã
TELEFONES
(11) 97411-3302 WhatsApp
(11) 95618-4033 WhatsApp
(11) 94283-1061 WhatsApp
(11) 98267-2567
(11) 99946-2065
(11) 2615-1852
NOSSOS HORÁRIOS
De Segunda a Sexta: das 10 às 20 hs
Sábado: das 10 às 18 hs