POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 24/03 com Carol das 16:00 as 17:00
Sabadão, convidado a com conhecer essa nova clínica e já me senti em casa com a
excelente cordialidade que tive lá , alias rolou ate um mini cocktail pra galera que foi hj prestigiar agradeço quem eu chamei pra me acompanhar vou ate citar os nomes e pode comparecer
Sergio, Simpaticoestranho, Falcão, Veterano, Doraimon,safado9, Davisan, Flesha2020, Jotaquest, Ximbador69, Ric211, Comedor da Zn mais 4 amigos de amigos foi uma tarde bem descontraída que quero repetir mais vezes, depois de comer alguns salgados e tomar aquele guaraná vi o desfile das meninas alguns conhecidas free em outras casas outras novidades gostei da Manu ruiva natural difícil encontrar, Luana com seu charme e belas curvas, Bruna loira alta que conheço de outra clinica free colega foi e adorou , Karina outra morena filezinho pra que curte, Nicoli outra ruiva branquinha charmosa e a escolhida
Carol que acertei em cheio em escolher meu numero muito safada.
Carol
Morena clara cavalona, peitos médios naturais firmes, bundão GG, coxas grossas, rosto expressivo e um conjunto tentador
Atendimento
Excelente , Jessica me levou pra suíte antes, enquanto isso já fui tomando minha ducha esperando por Carol
que quando chegou eu estava saindo da ducha e já me deu aquele beijo delicioso ajoelhou na beirada da
cama e abocanhou dando boas vindas de seu oral dos sonhos deixando o ze tricando de tesão, e foi tirando
sua roupa eu já fui explorando suas carnes deliciosas e não deixei nem ela ir pra ducha joguei ela na cama e
fui caindo de boca na xana grande e carnuda da safada putzzz que delicia de buceta , judiei ela já curtindo
tudo aquilo começou falar uns palavrões que me deixava mais excitado ainda quando ela apertou minha
cabeça contra sua ppk e falou tomaaaa minha porraaa seu safado e melzinho escorreu pela minha boca
putaquepariuuuu tesão a milhão que eu quase gozei tbm vendo aquilo mesmo sem penetrar aquela pussy
linda, não fugiu depois da gozada como algumas fazem deixou eu continuar ali naquele grelo inchado e não
demorou pra eu sentir ela pulsar e apertar de novo minha cabeça contra sua xana e falar novamente toma
minha porra seu safado, putzz vi estrelas ali com a cena e não parei e disse pra ela vou arrancar mais uma
gozada sua safada depois metemos, ela duvidou e la fui eu judiar mais e mais daquela xana incrivelmente
inchada de tesão que dobrou de tamanho seu grelo o mel escorria ainda da segunda gozada dela quando
falou que viria a terceira coloquei ainda um dos dedos pra ajudar a vir a terceira gozada que fez aquela
melação no lençol da cama nem ela acreditou que tinha gozado tanto assim, tomando um folego ela veio judiar
de mim naquele oral dos sonhos que faz com maestria chupa tudo bolas engole pau ate goela baba bate com
ele na cara engole tudo cospe na cabeça e volta engolir tudo isso te olhando nos olhos com aquela cara de
safada, loucura de oral pedi ate pra para pq ia me finalizar fácil assim, capinha no ze já peguei no PPMM com
muitos beijos estava bom demais assim que pensei em terminar ali a brincadeira , mais queria ver aquele
rabão D4 empinado pedindo rola e mudamos empinou rabão e pediu rola soquei demais, cuzinho piscou pra
mim achei que iria conquistar ele fácil, mais ela disse estar querendo aprender ainda a fazer quem sabe numa
próxima já adentro aquele rabão , então continuei na xana quente pediu mais e quando vi que ia gozar
arranquei capinha pra gozar em cima do bundão da safada que mandou lambuzar bundona dela de porra
saindo levinho com gosto de quero mais mais , repito fácil a safada ainda mais sabendo que posso enraba
aquele anel na próxima quem sabe pq hj nem senti falta foi bom demais.
Parabéns a recepção da Jessica e da Marcela (gerente da clinica Tokio que hj foi dar uma força lá pra Jessica)