Tem site
http://tantraspa.com.br/" -"-
Atenção: é clínica de massagem, não tem programa, e a finalização é manual
RUA ILANSA, 302 - Parque da Mooca- São Paulo
Fone: (11) 98280-3616 / (11) 2365-1178
É um sobrado, Fiquei muito exposto, porque a gente precisa subir uma escadaria bem à vista da rua...
Para quem pouco se lixa para a vizinhança que observa tá tudo bem. Eu sou putanheiro assumido e
ñão me importo com o que os outros vão pensar.
Dentro da casa, o ambiente é calmo sem agitação. Poucas garotas. No dia que fui, só duas. Mel e Paty.
Escolhi Paty. Loira, olhos claros (lentes de contato), bonita, corpo com boas curvas. Usa óculos, dá um charme nerd legal. Ela não é de falar muito. Se concentra na massagem, calada. Massagem ela ficou só de calcinha, não ficou nua, seios lindos. Então não foi muito gostoso ela fazer tailandesa com a aspereza da calcinha. Com certeza é novata no ramo. Espero que com o tempo ela aperfeiçoe.
Mesmo com plantel pequeno , 3 ou 4 (por enquanto), para quem é da região (Mooca, Ipiranga, Vila Prudente e adjacências) vale a pena conhecer. Mas antes recomendo ligar perguntando quantas estão atendendo, e reservar aquela que for do seu agrado. A gerente atende muito bem no whatzapp.
Fica num bairro bacana, Parque da Mooca. Tem outras clínicas famosas perto, a Pyramide e Maytreia (ambas com muitas garota, cerca de 15 ou até mais)
Tomara que essa nova clinica inaugurada tenha sucesso, prestando serviços diferenciados para nós.
Cachê: 180,00 (salvo engano, porque eu estava meio "chapado" se é que me entendem)
Em resumo: tive uma impressão positiva, dentro é agradável, o quarto onde fiquei era bem confortável