Clinica Tantra Spa - R. Ilansa, 302, Mooca
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 98280-3616 - (11) 2365-1178

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CONAN2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clinica Tantra Spa - R. Ilansa, 302, Mooca

#1 Mensagem por CONAN2018 » 26 Abr 2018, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A clínica é nova. Abriu faz uns dois meses.

Tem site
http://tantraspa.com.br/" -"-

Atenção: é clínica de massagem, não tem programa, e a finalização é manual
RUA ILANSA, 302 - Parque da Mooca- São Paulo
Fone: (11) 98280-3616 / (11) 2365-1178

É um sobrado, Fiquei muito exposto, porque a gente precisa subir uma escadaria bem à vista da rua...
Para quem pouco se lixa para a vizinhança que observa tá tudo bem. Eu sou putanheiro assumido e
ñão me importo com o que os outros vão pensar.

Dentro da casa, o ambiente é calmo sem agitação. Poucas garotas. No dia que fui, só duas. Mel e Paty.

Escolhi Paty. Loira, olhos claros (lentes de contato), bonita, corpo com boas curvas. Usa óculos, dá um charme nerd legal. Ela não é de falar muito. Se concentra na massagem, calada. Massagem ela ficou só de calcinha, não ficou nua, seios lindos. Então não foi muito gostoso ela fazer tailandesa com a aspereza da calcinha. Com certeza é novata no ramo. Espero que com o tempo ela aperfeiçoe.

Mesmo com plantel pequeno , 3 ou 4 (por enquanto), para quem é da região (Mooca, Ipiranga, Vila Prudente e adjacências) vale a pena conhecer. Mas antes recomendo ligar perguntando quantas estão atendendo, e reservar aquela que for do seu agrado. A gerente atende muito bem no whatzapp.

Fica num bairro bacana, Parque da Mooca. Tem outras clínicas famosas perto, a Pyramide e Maytreia (ambas com muitas garota, cerca de 15 ou até mais)

Tomara que essa nova clinica inaugurada tenha sucesso, prestando serviços diferenciados para nós.

Cachê: 180,00 (salvo engano, porque eu estava meio "chapado" se é que me entendem)
Em resumo: tive uma impressão positiva, dentro é agradável, o quarto onde fiquei era bem confortável
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Mai 2019, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: CLINICA TANTRA SPA - MOOCA - (11) 98280-3616

#2 Mensagem por Coringa » 27 Abr 2018, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Conheci esta clinica através de anuncio, e como sou do bairro, resolvi conhecer,

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... sao-paulo/" -"-

Quem conhece a região e muito fácil. Fica próximo que três casas de massagens. Esta fica na R Ilansa.

Escolhi a Kelly, fotos no site.

Massagem: Nuru com tailandesa.

Mina e bonita.

Mas a massagem foi muito fraca.

Passagem de creme e a tailandesa com nuro nem existiu, e no lingam ela me apressou querendo gozar rápido.
Fica de calcinha, e não deixou tirar.
Como a massagem desta garota foi ridícula, nem perguntei se havia algo mais

180 reais. Aceita cartão.

A casa e muito boa, e eu escolhi errado. Pelas fotos a Paty era a melhor escolha.

Volto na casa, mas não com a mesma garota.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Abr 2018, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:7
Confrades!!!

Vi anúncio no Guia das Massagistas e pela foto achei bem bacana: Clara!
Branquinha de cabelos castanhos, +ou- 1,60m, peitos naturais, bundinha P, falsa magrinha.

Fez uma puta massagem, pegou nos pontos certos.
Sabadão é dia de promo, ela me fez a mix pra mostrar suas habilidades.
Promo de R$150,00.
E finalizou no Ligam.

Infelizmente é uma casa somente de massagem, podemos dizer que é "punheta de luxo", pois as meninas não fazem nada além disso.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (GENTE BOA!!!)
Na cama = 0 (NÃO ROLOU NADA!!!)
VAGINAL = 0 (NEM DEU PRA VER POR FICAR DE CALCINHA!!!)
ORAL = 0 (NÃO ROLOU!!)
ANAL = 0

NÃO VOLTO TÃO CEDO, MAS A MASSAGEM É EXCELENTE

PS: Destaco a mina da recepção, gata hein!!!

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por Coringa » 09 Mai 2018, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Passando pela rua desta clinica, lembre da Paty.

Para a minha sorte, ela estava disponível.

Loira, magra gostosa, bem séria, aquele óculos que deixa um tesão.

Fui de tailandesa (160,00) = 1hr. Cartão acréscimo de 10,00 para o crédito e 5,00 para o débito.

Faz um boa massagem, ótima pressão.

A Tai e boa, mas tem um porém que não rola, pelo menos pra mim. Ela não tira a calcinha, apenas a parte de cima.
Ela tem seios originais pequenos mais bem gostosos com uma tattoo entre eles, e um bundinha linda. Mas porra, tai de calcinha e foda.
A finalização, que é a punheta gourmet, ou ligan caso queiram, ela faz muito bem. Mas não deixa nem passar a mão na buceta, nem por cima da calcinha.
Enfim, ela e muito boa, mas gosto da mina pelada.

Próximo a esta casa, há outros recintos que o atendimento e muito mais completo pelo mesmo valor, então será bem difícil eu retornar.

Link:
🔗

CONAN2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por CONAN2018 » 17 Mai 2018, 09:27

uma coisa que tinha esquecido:

O nome da gerente é MARI, Muito bonita por sinal. Recepção ok.

Tinha pego um cartão, parece que é filial dessa aqui:

http://spamassagem.com.br/" -"-

Pelos comentários aí em cima, sei não.... Ou baixam ou preço, ou então já era. Não tem como competir com Maytréia, por exemplo.

Toda informação ´é útil

--------
p.s. _ senhor moderador, não quero "levantar" o tópíco. Mas se for caso,então, delete, please.
A última coisa que quero ´é Poluir o fórum

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#6 Mensagem por BLACK.EYES » 06 Jan 2019, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Eu já conhecia a Dani de outra clínica e resolvi agendar com ela pelo zap uma massagem com ela. Gostei das suas fotos discretas que estão no site da Clínica. Ela me informou o endereço da nova casa que agora ela está atendendo, também explicou as regras e as massagens que ela faz.

No horário marcado eu cheguei no local e acabei estacionando na rua mesmo. A casa aparenta ser uma residência e o local é discreto e tranquilo, mas depois que entrei já percebi que tem instalações muito boas. Como eu já tinha agendado com a Dani eu não pedi a apresentação, a recepcionista Isabela que me atendeu já a chamou a massagista e, depois que escolhi a massagem ela me indicou o quarto, que é limpo, com música suave, tem um colchonete no chão e tem um banheiro interno, então ela me forneceu uma toalha lacrada e sabonete descartável para o meu banho.

Logo em seguida a Dani chegou e como ela já me conhecia me deu um beijo e um abraço. Depois que eu tomei o meu banho e sai de toalha enrolada no corpo e já deitei de bruços na maca para receber a massagem, seguindo instruções da massagista.

A Dani estava com um vestido branco bem agarradinho ao corpo e, além de estar perfumada, ela é muito simpática bonita e educada. Como era a minha primeira vez nessa Clínica eu fiquei na minha e na expectativa de como seria essa nova massagem. Como os colegas informaram pelas regras da Clínica a massagem não trabalha com sexo e, segundo a Dani se a gerente descobrir que a massagista fez sexo ela demite imediatamente, então eu procurei seguir as regras da casa, mesmo porque eu estava querendo apenas uma massagem sensual.

Ela começou a massagem relaxante pelos meus pés com suas mãos suaves, depois nas pernas e nas costas e demonstrou conhecimento e técnica no que estava fazendo e me deixou muito relaxado.

Como eu também havia pedido a massagem tailandesa e nuru, em seguida eu pude sentir os seus seios massageando as minhas costas, massagem essa muito agradável e muito bem executada. Depois ela iniciou a massagem nuru e continuou esfregando o seu delicioso corpo em minhas costas e nesse momento eu já fiquei muito excitado. Em seguida me pediu para virar e então pude ver seus lindos seios naturais e ela continuou a massagem em meu peito com seus seios e depois com seu bumbum. Na sequência ela também iniciou a massagem no júnior, chamada de lingam e como estava muito boa eu acabei finalizando em suas mãos macias. Assim terminou a massagem e eu tomei outro banho.

Eu descrevi aqui de forma resumida, mas passei uma hora muito agradável e sai de lá muito relaxado e satisfeito.

Resumo: R$180,00 uma hora de massagem com finalização manual.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#7 Mensagem por BLACK.EYES » 01 Fev 2019, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu estava querendo uma massagem sensual e escolhi a Thayla pelas fotos que solicitei no whatsapp da casa e agendei com ela uma massagem nuru.

Eu rumei para o local e estacionei o carro na rua que é bem tranquila. A recepcionista Isabela me atendeu já me levou para um dos quartos e chamou a massagista. Tomei um banho enquanto a massagista não chegava.

Quando a Thayla chegou ela me pediu para deitar de bruços no colchonete que tem no chão. O ambiente é limpinho e as toalhas são lacradas, sabonete descartável e lençol limpo.

A Thayla tirou a roupa e ficou apenas de calcinha e sutien ela é uma morena alta (cerca de 1,70 m sem salto), seios naturais, cabelos compridos, lábios carnudos e as fotos correspondem exatamente à massagista.

A massagem começou pelos meus pés, depois nas pernas e nas costas e utilizou um creme sem cheiro. Até ai ela já me deixou muito relaxado.

Em seguida ela tirou o sutien e com seus seios macios massageou as minhas costas de forma muito agradável e com bastante carinho. Depois ela tirou a calcinha e iniciou a massagem nuru e continuou esfregando o seu delicioso bumbum em minhas costas e eu já fiquei muito excitado. Em seguida me pediu para virar de frente e então pude ver seus lindos seios naturais e ela continuou a massagem em meu peito com seus seios e depois com seu bumbum. Na sequência ela também iniciou a massagem lingam no júnior e como estava muito boa eu finalizei em suas mãos macias. Como o meu tempo já tinha se esgotado encerramos a massagem e eu tomei outro banho.

Eu passei uma hora muito agradável e sai de lá muito relaxado e tranquilo.

Link:
🔗

Mestiço_13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por Mestiço_13 » 09 Mai 2019, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
Apesar de não ser novo no Fórum, somente agora resolvi aderir às postagens de TD.
Conheci esta clinica faz uns 4 meses e tem em sua recepção, a linda Isa, meu favo de Mel.
TD realizado nessa quarta-feira, 08/05, com a Dani.

Dani é um garota linda, mignonzinha, de aproximadamente 24 a 27 anos, papo bom, extremamente refinada, pernas e coxas bem torneadas de academia, seios (médios e lindos) e bumbum empinado, tudo no lugar.

Quarto já com estrutura para banho, toalhas lacradas e sabonetes sem cheiro.

Após o banho, pedi uma massagem MIX, com ela iniciando pela panturrilha, coxas, costas, até chegar nos ombros, sempre deslizando aquelas mãozinhas dengosas sobre o meu corpo. Após a terapêutica, eis que ela vem com tudo aquilo para fazer a Tailandesa e a Nuru, me desconcertando e já me deixando em ponto de bala
Virando-se de frente, continuando o massacre sensual, está feito o "estrago". tudo aquilo ali roçando o meu peito, pude até sentir seu coração batendo no meu. Sensação indescritível. Dá vontade de prorrogar o atendimento. O corpo da garota é muito gostoso, e ela maneja muito bem o meninão....rsrs
Finalização manual.

Não consegui aguentar por mais tempo, e a explosão do vulcão espalhou lava por todos os lados.
Finaliza também o horário.
Banho.
Área.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#9 Mensagem por BLACK.EYES » 16 Mai 2019, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Esse TD já aconteceu a cerca de 15 dias atrás e eu só estou relatando agora porque o fórum estava em manutenção.

Novamente eu resolvi voltar na Tantra Spa para uma massagem e desta vez escolhi a Bruna e solicitei uma massagem nuru. O agendamento foi por whatsapp.

Chegando no local eu fui atendido pela recepcionista Isabela, que já encaminhou para um dos quartos e depois chamou a massagista. Já tomei um banho enquanto a massagista não chegava.

Quando a Bruna chegou ela me pediu para deitar de bruços no colchonete que tem no chão. E pelo que eu percebi ela tirou a sua roupa e ficou apenas de calcinha e sutien. Ela é morena e parece ser mestiça, tem cerca de 23 anos de idade, tem seios naturais e é mais bonita do que está nas fotos, que agora está na matriz do Tatuapé.

Utilizando um creme sem cheiro a massagista começou pelos meus pés, depois nas pernas e nas costas e eu já fiquei bem relaxado.

Em seguida ela tirou a lingerie e iniciou a massagem nuru com um creme e massageou as minhas costas de forma muito agradável e com bastante carinho e, continuou esfregando o seu delicioso bumbum em minhas costas o que me deixou muito excitado. Em seguida me pediu para virar de frente e então pude ver seus lindos seios naturais e ela continuou a massagem em meu peito com seus seios e depois com seu bumbum. Na sequência ela também iniciou a massagem lingam no júnior e como estava muito boa eu finalizei em suas mãos macias.

Eu passei uma hora muito agradável e sai de lá muito relaxado e satisfeito.

Link:
🔗

Responder