Olá amigos do forum depois de andar um pouco afastado das casas de massagens encontrei esse espaço aqui chamado Ganesha a Terapeuta uma morena linda simapatissima chamada Samira me recebeu dizendo que era um espaço novo na vila mariana enfim depois de comprimentar aquela Deusa e tomar aquele banho para relaxar fomos para a sessão. Deitei nu no futton ao som de uma musica bem relaxante sentindo aquele cheirinho maravilhoso de incenso numa sala com meia luz nossa ja fiquei doido ali mesmo ela se posiciona atras de mim com uma especie de avental bem fininho porém vi que debaixo desse avental ela estava nua e quando ela pega nos meus pés para iniciar a massagem ..nossaaa que mão macia maravilhosa passando um creme aromatico ela vai subindo até chega nas coxas de repente ela da aquela pegada por trás no junior e fica ali massageando o nossaa isso é maravilhoso demais percebo que ela faz algum tipo de movimento e quando percebo ela esta nua que corpo maravilhoso e vai subindo com aquelas mãos e começa a fazer uma massagem com os seios nas minhas costas de repente da aquelas morididinhas na orelha e no pescoço que me deixa louco a Samira realmete é incrivel e começa a tortura de passar aquele corpo maravilhoso no meu ela fez um misto de thailandesa nuru que eu quase morri de tesão as mordidinhas na orelha eram maravilhosas ela também me massageava com os pés a massagem com o bumbum era muito deliciosa realmente fazia tudo pra me agradar até que ela fala vila de frente nossaaaa ai foi de matar usava o cabelo os labios que mão maravilhosa ela me massageava com a barriga dela com os seios cabelos cada centimentro do meu corpo foi tocado o mapeamento labial dela pra quem tem problemas cardiacos aconselho a não pois ela sabe proporcionar um prazer maravilhoso e finalizou com uma massagem lingam envolvendo os seios que eu fui pra outra dimensão de prazer bem quem quser conferir esse espetaculo de terapeuta liga no numero dela 9 96931493 foram os momentos mais maravilhosos ao lado desa Deusa vai ter repeteco com certeza e o legal que ela não fica controlando o tempo sei que fiquei um pouco a mais do tempo que tinhamos combinado .bem espero ter contribuido um pouco ai com o forum logo quero fazer mais postagens
Espaço Ganesha Rua Domingo de Moraes 1794 Vila Mariana 11 9 9693 1493
R$ 1,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9969-31493
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Espaço Ganesha Rua Domingo de Moraes 1794 Vila Mariana 11 9 9693 1493
Fui conhecer
http://massagemsaopaulo.net/massagistas ... ra-klabin/" -"-
Domingos de Moraes, 1794, apto 11, fácil localização. Estacionamento quase ao lado.
De segunda a sexta, 9 ás 18. Precisa agendar. - além dela tem outra amiga também, mas não vi.
Agendei. A entrada até que é discreta, não chama atenção, quem passa nem percebe o que tem dentro.
---------------------------------
ENDOSSO tudo o que o nobre colega aí de cima escreve. Mas faço algumas RESSALVAS. Samira tem o típico rosto de quem é do norte (ela é baiana, com sotaque) Com a devida vênia ao colega, não chega a ser uma deusa. É atraente "a seu modo" (decifrem vocês o que eu digo), dentes muito claros, belas curvas, andando na rua, chama atenção. - tem umas pequenas marcas de espinha no rosto, mas isso não prejudicou minha primeira impressão: gostei.
Samira. -= 1,60m, uns 30 e pouquinho, seios intermediários (de quem já amamentou), mas bem palpáveis e suficientemente firmes - que é o que importa na tailandesa. Tem um corpo bem maneiro. Para o tamanho dela, diria que é um belo corpão. Pernas, pescoço, cabelos - e uma bela bunda. Como disse antes, discordo do colega aí de cima, não é uma deusa, mas é atrativa sim.
-----------------------------
Antes do TD, notas de relevante importância
1. o banheiro é muito pequeno e o chuveiro não tem box!! A privada fica em frente ao chuveiro (nunca tinha visto tal arranjo arquitetônico) -. Dá para tomar banho e, de quebra, já dar uma mijada.
2. toalha não lacrada (não lacrada não gosto)
3. o quarto é bom, ar condicionado, é confortável. Mas falta o espelho rente ao chão
4. a sala de entrada é boa, senti que o lugar tem um bom clima positivo.
5. no geral, é legalzinha.
---------
Ao que interessa.
TD - pedi para deixar com luz acesa, gosto de tudo bem clarinho. Tirou a roupa, e meu pau já foi subindo.Ela é sensual, sabe se despir com jeito.
Começou com massagem básica. Relaxante, foi bem agradável. Selinho sim, beijo molhado não, não insista. Creme cheiroso, sem exagero. Daí por diante foi uma alegria só: usando as pernas entrelaçadas, os seios em todo meu corpo, a bunda macia. Mordiscadas na ponta da orelha, a respiração dela ofegante dá um bom tesão, Peguei ela de jeito, apalpei todo seu corpo, uma delícia. Ficou de quatro: chupei sua buceta quente. Mas ela não faz programa, que pena. Ela estava de quatro, por pouco não quis enfiar ali de surpresa. - Depois continuou me dando mais massagem, na intensidade certa (nem pesada quebra-mola, nem macia pão-de-ló) Quanto tempo eu não tinha um tratamento assim. A massagem de 0 a 10, nota 8. - Depois de tudo, tivemos um papinho legal. Ela é muito agradável, podia ser estilo namoradinha .
Ela deixa flnalizar não apenas na camisinha, mas se quiser, pode ser sobre o corpo dela, então eu fui de espanhola.
RESUMO
- massagem 180,00 (sem taxa de acréscimo)
- Samira faz com gosto, faz questão de agradar o cliente
- companhia boa, Nem parece gp. Daria para andar de mãos dadas na rua.
Gostei, gostei, gostei.
RECOMENDO
(mas para não falar que eu aqui sou baba ovo, vejam as ressalvas que fiz - e sempre estou disponível para MP)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
No começo da semana fui na Samira na Vila Mariana e gozei gostoso
Morena com sotaque forte da Bahia sorriso aberto e muito simpática me recebeu na sala dela
Não andei muito do metrô e estava lá, tomei um banho e ela pediu pra eu deitar de brucos
Começou com uns toques leves e logo meteu a mão entre as minhas pernas e eu não aguentei e pedi pra virar de frente
Fiquei alisando ela bem cheirosa e safadinha me deixou bem louco a morena entende de cacete sem frescuras
Dei aquela relaxada e sem gastar muito valeu a pena paguei 200
quando tiver por perto volto lá
Valeuu
http://massagemsaopaulo.net/massagistas ... ra-klabin/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Samira – pisada feia
Estive uma vez com ela, faz pouco mais de um mês. Na época - no whatsapp trocado disse-me que fazia massagem completa, “PODENDO” HAVER PROGRAMA. Atenção para o detalhe: “PODENDO” TER PROGRAMA, ela disse com todas as letras.
Durante a massagem foi conversando, disse o seguinte: “SE ROLAR UM CLIMA, um bom astral, uma “energia boa”, podia “rolar um programa”, pelo valor só da massagem. Como eu tinha ido só para massagem, acreditei. Parecia legal, ok, confiável. Acreditei e fiquei de ir um outro dia para massagem E PROGRAMA.
------
HOJE quis marcar um programa - Ela disse que não era garota de programa. Era PROFISSIONAL SÉRIA, tendo feito cursos, e tal. E ficou nervosinha comigo.
(ou seja, cobrava preço de massagem e não tinha porra de programa nenhum.
----------
CUIDADO: eu fui muito ingênuo. O boboca aqui (mesmo com experiência), caí no conto daquela que quer cativar cliente, prometendo que fará programa, sem cobrar a mais além do preço da massagem. DESDE que role um “clima positivo”.
conclusão:
1. ou mudou forma de atendimento: em vez de massagem E programa, agora é so massagem
2. ou nunca fez programa e deixou o cliente enganado com
"promessas" que ela já sabia que não iam dar em nada
3. ou, pior, enganou com intençao de "cativar" prender o cliente para uma possível massagem futura com programa (sem custo adicional além da massagem)
------------
Aviso de putanheiro "experiente-cabaço" (pois é...)
FUJAM Dessa.
Nossaaaa não consigo entender estive hoje de manhã com essa Deusa me tratou super bem me fez uma massagem Maravilhosa me fez uma massagem usando os lábios no pescoço na barriga não controlou o horário acho que até passou do horário depois me fez uma massagem com os pés e por falar em pés que pezinho Maravilhoso massageou meu pau com aqueles pezinhos macios depois esfregou aquele corpo todinho em deixou eu chupar os seios dela nossa q seios gostoso esfregou aquela bundinha na minha cara é finalizou com uma massagem lingam utilizando também os seios enfim...... Acho que é mais uma questão de energia mesmo foras que ainda deu beijos na minha boca só não teve penetração porque eu não quiz acho a massagem mais prazerosa do que sexo mas enfim.... Vai de cada um na minha avaliação ela é tudo de bommm positivo pra mim essa Samyra é tudo de bomCONAN2018 escreveu:Samira – pisada feia
Estive uma vez com ela, faz pouco mais de um mês. Na época - no whatsapp trocado disse-me que fazia massagem completa, “PODENDO” HAVER PROGRAMA. Atenção para o detalhe: “PODENDO” TER PROGRAMA, ela disse com todas as letras.
Durante a massagem foi conversando, disse o seguinte: “SE ROLAR UM CLIMA, um bom astral, uma “energia boa”, podia “rolar um programa”, pelo valor só da massagem. Como eu tinha ido só para massagem, acreditei. Parecia legal, ok, confiável. Acreditei e fiquei de ir um outro dia para massagem E PROGRAMA.
------
HOJE quis marcar um programa - Ela disse que não era garota de programa. Era PROFISSIONAL SÉRIA, tendo feito cursos, e tal. E ficou nervosinha comigo.
(ou seja, cobrava preço de massagem e não tinha porra de programa nenhum.
----------
CUIDADO: eu fui muito ingênuo. O boboca aqui (mesmo com experiência), caí no conto daquela que quer cativar cliente, prometendo que fará programa, sem cobrar a mais além do preço da massagem. DESDE que role um “clima positivo”.
conclusão:
1. ou mudou forma de atendimento: em vez de massagem E programa, agora é so massagem
2. ou nunca fez programa e deixou o cliente enganado com
"promessas" que ela já sabia que não iam dar em nada
3. ou, pior, enganou com intençao de "cativar" prender o cliente para uma possível massagem futura com programa (sem custo adicional além da massagem)
------------
Aviso de putanheiro "experiente-cabaço" (pois é...)
FUJAM Dessa.
-