Espaço Orium - R. Ouro Branco, 168 - Jardins
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96016-1986 - (11) 2362-7314

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Espaço Orium - R. Ouro Branco, 168 - Jardins

#1 Mensagem por Zephyr » 26 Mai 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moderadores, criei esse topico pois nao encontrei aqui no gpguia. Caso tenha me equivocado peco desculpas.

Navegando pelo http://www.portalmassagemtantrica.com/e ... rdins.html" -"- , encontrei esse espaco. Fiz o contato pelo telefone e fui la fazer uma visita.Fica na rua ouro branco, 168, jardim paulista. A rua e bem tranquila, a casa e bem discreta, limpa, organizada. Tem um bar tb , mas nao utilizei. Fui recepcionado pelo atendente bem educado que me mostrou as massagistas pelo computador. Escolhi a Tania. Subi, tomei um banho e fui pro quarto onde ela me aguardava de lingerie. Mulher bonita, sorriso bonito, agradavel, simpatica, pediu para eu deitar e comecou a massagem. Fez uma massagem e depois ja comecamos a putaria...chupou gostoso a caceta, nos beijamos, ela tem os cabelos bem bonitos e cuidados, cheirosa, e encapei o menino e entrei naquele paraiso. Claro que queria ficar la por mais tempo mas gozei bem gozado. Foi assim. Parece que elas atendem fora tambem. Tem outros anuncios.

Resumo

TD POSITIVO
LOCAL; rua ouro branco, 168
SITE: http://www.espacoorium.com
MASSAGISTA; TANIA
oral; SEM CAMISINHA
BEIJA; SIM...NA BOCA E CHUPA
ANAL; NAO ROLOU
VAGINAL; BEM CUIDADA E GOSTOSA
TEMPO; 90 MINUTOS
VALOR; 350,00

http://nonono.is/jCbrT

Antigos: (11) 96016-1986
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mar 2020, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

briangriffin007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Espaço Orium - Rua Ouro Branco 168 -

#2 Mensagem por briangriffin007 » 26 Mai 2018, 20:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores foristas, degustadores da melhor fruta que há na Terra. Venho aqui fazer uma DENÚNCIA e um pedido aos mais corajosos.

Estava afim de fazer um sexo, pois fazia alguns meses que estava só na mão. Já sai com algumas acompanhantes, já fui em casas noturnas (antes de saber como acompanhantes são bem melhores) e atualmente prefiro visitar o flet próprio das garotas, estilo namoradinha etc.

Eis que, pesquisando em sites por ai, eu conheci uma gp chamada Akemi, telefone 11 96016-1986 (perfil no site https://www.studiogirls.com.br/acompanh" -"- ... i-mestica/). Qualquer um que jogar esse número no google, vai encontrar esta mesma garota.

Conversei com ela e marquei de me encontrar em seu "flet próprio". Quando pedi o endereço, eis que apareceu essa clínica na Rua Ouro Branco 168. Eu questionei ela: "ai é uma clínica?" Pois achei estranho alguém dizer que está em flet próprio e de repente passa o endereço de uma clínica. Ela disse para mim, que alugava uma sala na clínica.

Bem, eu estava com pressa, com muito tesão e queria transar logo. Fui burro, inconsequente e nunca passei por isso. Fui até a clínica, lá tem um atendente meio afeminado, e temos que fazer o pagamento antecipado (paguei no débito à vista, e ainda quase embutiram uma taxa a mais por uso do cartão, mas eu não deixei). Quando subo para o quarto, eis que me aparece uma menina meio gordinha, morena de pele, com sotaque meio de baiana etc. Na hora, eu gelei e perguntei "era com você que estava conversando no whats?" E ela disse que era, e disse que nós agendamos com a "dona da clínica" pelo whats, então perguntei: "mas você é a Akemi?" E ela disse que era ela mesmo e ainda perguntou "não foi eu que você viu nas fotos?"

Naquele momento percebi que tinha sido enganado. Naquele momento eu percebi que 350 conto meu, morreu por 1 hora e 30 minutos com uma farsa, um fake, uma farsante. Por isso faço essa DENÚNCIA, a clínica Espaço Orium está usando fotos de garotas falsas e enganando os clientes. (Fiz o programa, pois não tinha mais como voltar atrás, já havia pago e não sabia se o atendente tinha intenções piores do que enganar a clientela).

Eles tem página no facebook: https://www.**naopode**/espacoorium/" -"-, perfil no twitter: https://twitter.com/espacoorium1" -"- e perfil no *naopode*: https://www.*naopode*.com/espacoorium168/" -"-, bem como site:https://www.espacoorium.com/home

Todas as fotos das garotas são falsas, só tem mulher gorda e feia. CUIDADO.

Apenas saibam que esse tipo de fraude não ficará impune.

Link:
🔗

Tomas2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Espaço Orium-Rua Ouro Branco 168

#3 Mensagem por Tomas2018 » 09 Jun 2018, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:HANNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Denuncia, o TD foi ontem 08/06/2018, fiquei tao puto que acabei me cadastrando, já era cadastrado mas acabei esquecendo meu usuário , acabei fazendo um novo cadastro hoje, o meu relato é identico ao do amigo anterior.... Encontrei a HANNA no portal das massagistas, lá fala que atende em flat, mas na verdade me atendeu na clinica Orium.... Fiquei simplesmente apaixonado pela garota, linda nas fotos. Contato pelo whasapp facil e me passou as informações, (mensagem control c/control v), fui ate o local, lugar tranquilo e aparentemente era muito bacana, mas o quarto nao possui banheiro, o banheiro eh comunitario, fica no corredor, e vc tem que tomar banho lá e depois ir para o quarto, nao quiz nem saber, sai peladao pelo corredor mesmo, e fui ate o quarto, isto é muito chato. chegando no quarto, que decepção, se aquela era a garota da foto,devem ter utilizado uma nova versao do photoshop(kkkk), pois a transformação era muito, como já havia pago, e tomado banho, nao tinha mais jeito. A mina era tao feia que fechei os olhos e fiquei imaginando a mina da foto. Bom nem vou continuar o TD, foi horrivel, Há pedi para ver as outras garotas, uma mais feia que a outra, mais parecia desfile de quem era mais feia, e olha que estava dificil para votar na pior(kkkk) Agora eu acho engraçado, mas na hora eu estava p....... da vida.

Entao!!! Não percam tempo e nem dinheiro, fui enganado, isto é para eu aprender, fui trouxa e assumo. espero ter ajudado

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por The Cupid » 09 Mar 2019, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer

Pessoal fujam desse lugar!!!!!!!!!!!!

Não sou de SP. sou de Campinas... mas sempre tive vontade de fazer uma putaria em SP, principalmente pra caçar umas minas orientais...

Achei esse lugar, onde tinha uma suposta ruiva, e quebrei a cara feio... ela usa uma foto fake, no site parece uma modelinho, mas na vida real é uma mina feia, toda tatuada, gordinha, baixinha, cheia de piercing, horrenda... nos meus mais de 10 anos de Putaria, esse foi o pior TD que já fiz. pura enganação. tentei gozar o mais rápido possível e sumir dali...

Link:
🔗

rwc8777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por rwc8777 » 02 Abr 2019, 12:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fujam desse lugar! Como o amigo acima, marquei com uma gp do foto acompanhantes
Falou que tinha lugar proprio, mas eh essa clinica horrorosa. Cheguei la era uma completamente diferente e uma foda pessima, comi pq ja tinha pago.

Babi (11) 94342-2755

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tgxw9" -"-

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#6 Mensagem por Sweet Dreams » 29 Fev 2020, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
GOLPE

Espaço Orium, as vezes se apresentam como Spa Ouro Branco, pra mim é o Spa das Pistoleiras.

Local:
Rua Ouro Branco 168, casa, Jd Paulista.

Chegando lá, não tem apresentação, você paga na entrada antes de ver a garota, valor R$300, se for no cartão mais 10%, ou seja, o prejuízo saiu em $330, isso tudo é pra dar o golpe, cometer o estelionato nos desavisados.

As garotas das fotos são todas fake, felizmente a loira que me recebeu, não era das piores, mas não era a ninfeta das fotos, e fez um esforço para atender direito, mas também foi uma só e tchau.

Tudo o que foi combinado, anal, oral sem, etc... Não valia de nada, pois você estava conversando com o cafetão ou a cafetina perva estrangeira da recepção.

Enfim, contabilizado os $300 como prejuízo.

Corre Bino. É uma CILADA!

Link:
🔗

Kadu1979sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

GOLPE - FUJAM - Ana - 11 99726-4744

#7 Mensagem por Kadu1979sp » 27 Mar 2020, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Fujam desse local. Atraem os desavisados com fotos e perfis no *naopode* de modelos, e quando vc chega lá te cobram adiantado e mandam outra garota pro quarto. Golpe.
No meu caso o anúncio era no PhotoAcompanhantes com nome de Ana e celular (11) 99726-4744

Link:
🔗

Kadu1979sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GOLPE - FUJAM - Ana - 11 99726-4744

#8 Mensagem por Kadu1979sp » 02 Abr 2020, 16:17

Kadu1979sp escreveu:
27 Mar 2020, 18:50
Fujam desse local. Atraem os desavisados com fotos e perfis no *naopode* de modelos, e quando vc chega lá te cobram adiantado e mandam outra garota pro quarto. Golpe.
No meu caso o anúncio era no PhotoAcompanhantes com nome de Ana e celular (11) 99726-4744
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4t5a5

Link:
🔗

Tovalych
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Espaço Orium - R. Ouro Branco, 168 - Jardins

#9 Mensagem por Tovalych » 14 Abr 2020, 07:37

Meus camaradas de putaria, quase cai nessa... mais uma vez o fórum se mostrou uma ferramenta de ajuda mútua. #semsonegação. É muito importante essa troca de experiências para evitar problemas como anuncio fale ou péssimo atendimento.

Link:
🔗

Responder