Olá Caros Colegas!!!
Minha estréia neste forum.
Para o nosso colega Bourne, o funcionamente é bem simples.
É só entrar pela garagem interna que tem uma cortina na entrada (o foda é que depois da entrada, menos de 50 metros tem um ponto de ônibus cheio de gente), estacionar o carro (na saída o manobrista já deixa na posição), a recepcionista vê que a gente está sozinho e já manda entrar no elevador para o quarto andar. Lá tem outra recepcionista que leva o cliente até uma salinha com fotos. Se caso outro cliente estiver nesta sala das fotos, a gente tem que aguardar a saida deste cliente. Aí é só escolher pela foto a garota e ir para o abate.
Como é a primeira vez que estou postando, não colocarei o nome da garota, pois não sei se é permitido, e nem pedi a permissão para ela se poderia colocar o nome dela neste forum (se puder estarei colocando no item do nome da nova garota, pois não está na relação das garotas) . No momento em que estava olhando as fotos, no caso da Maysa que também tinha me chamado a atenção, tinha uma setinha em cima de uma foto dela escrito ocupada (e depois de chegar em casa notei a ausência das fotos da Sabrina no mural mas que está no site do Terraço). Acabei escolhendo uma outra menina que também tinha chamado minha atenção. Neste dia (quarta feira) ela estava bem queimada devido a praia do Natal e Reveillon.
Um ponto negativo para a casa é porque parece que a partir do momento que a gente entra no quarto, o tempo já começa a contar.
Deveria ter ido para o banho logo que entrei, pois a menina demorou de 5 a 10 minutos para chegar, depois fui tomar banho e depois ela também foi e aí foram mais uns minutinho preciosos. Para quem se importa, toalhas em sacos plásticos lacrados assim como o kit banho, como um motel. O quarto também até que é bonzinho. A garota para o meu gosto é bonita.
Mas já estava prevendo um pouco de falta de "energia" da garota pois ela tinha acabado de atender outro cliente.
A massagem dela é básica, mas a tailandesa é muuuito bom, pois os peitos dela (para o meu gosto) é demais, uma meia lua apontando para o céu e com biquinhos deliciosos. Oral com, e no momento que estava começando a ficar bom, ela já foi para os finalmentes lubrificando gel. Diz que não faz anal e não beija. E ela usa aparelho nos dentes e tem piercing na língua, nariz e umbigo.
Depois de terminarmos o ato, tomamos banho e ela já queria ir embora, mas insisti em ficar o tempo restante (uns 10 minutos e parece que é a menina que controla o tempo) na qual fui prontamente atendido. Para não dar BO, lavem-se bem para tirar o cheiro do creme hidratante, mas o cheiro do sabonete também não ajuda muito.
Depois é só descer o elevador e pagar na recepção que fica na garagem.
Custo de R$120,00 com quarto incluso e pagamento somente em cartão ou dinheiro, não aceita cheque.
Abraços a todos.