Bom vamos lá primeiro post com TD , cruzei ontem com duas no shopping Morumbi (Monica e Amanda), puxei papo me deram o cartão com o nome e o tel. falando que eram massagistas ehehe.. Resovi ir até la, é uma casa discreta dois andares ,subi com a Monica , alta , cabelo claro , tipo cavalona uma tatuagem na perna , olho verde. Massagem R$ 110,00 o resto a combinar . Fui pra massagem .. caraca começou devagar pelas costase coxas , boa de massagem , mas quando ela me colocou de frente o negocio pegou fogo já foi logo passando no meio dos peitos e abocanhando ja fui ficando taradão na cavala , acabamos combinando mais 110,00 ou seja R$ 220,00 no total( meio caro mas valeu). Ela tirou a calcinha ,voltou a chupar sem camisinha , ai colocou a camisinha e e comecou rebolar o bundão na minha frente, linda a bunda , sentou um pouco e percebi que gosta mesmo de transar a perva . Peguei de 4 de lado de frente gozei dei um tempo batendo um papo e ela mexendo no meu pau , não deu outra subiu e fomos pro segundo round , a mina gosta mesmo de trepar . No fim falei que valeu ela ainda falou pra voltar pra sair eu ela e a amiga .
Estacionamento:
Telefone: (11) 8434-4083
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 220,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: