POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer essa clínica que fica localizada em uma região nobre do bairro da Lapa. A rua é tranquila, residencial, arborizada e bastante agradável. A casa é grande, estava tudo limpo e organizado. Fui recepcionado pela Sandra, que me ofereceu água e café. Ao telefone ela me pareceu um tanto impaciente, mas pessoalmente se mostrou bastante simpática e acolhedora.
Subi para o quarto com a Juliana. O quarto é simples mas tem o que é necessário, maca tipo colchão no chão, poltrona, cabideiro, chuveiro, toalha lacrada e sabonete líquido. Tomei uma ducha e me deitei. Quanto a garota, Juliana, como descrevê-la? Moreninha, 22 anos, pele branquinha super macia. Ela é um amorzinho. Comigo ela foi um docinho de pessoa, super de boa para conversar, faz meu tipo, rolou uma simpatia recíproca, gostei bastante dela. Parecia que eu já a conhecia há alguns anos, me senti bastante à vontade com ela. Optei pela massagem relaxante com finalização lingam. Ela tem uma pegada boa, a massagem foi ótima. Quando chegou no lingam, fiquei deitado de costas com as minhas pernas abertas sobre as delas, também abertas, com ela sentada à minha frente muito bem posicionada para a massagem peniana. Nossa, e que massagem ela fez! Ela colocou um gel e com as duas mãos ora acariciava, ora fazia um carinho no meu pau e nas bolas, ora punhetava gostoso e ia alternando tudo isso, mão direita no pau e esquerda nas bolas, bolas na direita e pau na esquerda kkkkk Confesso que demorei um pouco para gozar (o que só aumentou o meu prazer!), até por que ela alternava os movimentos, quando eu estava quase para gozar ela mudava a manobra. Pensei que ela estava fazendo isso de forma intencional para prolongar o prazer postergando o gozo, mas não, eu que demorei pra gozar mesmo kkkkk. Quando o tempo já estava acabando, gozei farta e calorosamente em suas mãozinhas delicadas e macias. Tomei outra ducha e rua, saí de lá beeeeem mais leve e feliz.
Não rolou beijo, oral, não apalpei ela, tampouco rolou sexo. Ela ficou de lingerie e só. Segundo o que a Sandra me explicou, a casa está sob nova gerência e a proposta agora é massagem terapêutica, relaxante, tântrica e no máximo lingam. Particularmente gosto de uma putaria, mas também adoro uma massagem de vez em quando. E a massagem peniana, quando bem executada, pode propiciar um prazer e um gozo tão intenso e gostoso quanto uma trepada. E foi esse o caso com a Juliana. Claro, isso é opinião pessoal minha.
Custo: R$ 150 na promoção, por 1h de massagem relaxante e lingam (não sei até quando vai a promoção, o preço sem a promoção seria R$ 180).
Voltaria? Com certeza. Para quem curte uma massagem e aprecia a arte de uma punheta profissional, recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OK no tópico