POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Opa amigos! Me desculpem, o relato é um pouco antigo (passei na casa no início de Janeiro/2024) mas acho importante dar também minha contribuição no fórum, principalmente nessa clínica que tem poucos relatos. Então vamos lá:
Sempre tive muita curiosidade de conhecer essa clínica específica, mas como é muito longe para mim, nunca tive a oportunidade de ir.
Mas muito por acaso, essa oportunidade um dia surgiu e mandei uma mensagem assim que a clínica abriu. Fui rapidamente respondido e agendei com a Juliana a uma mix com podolatria.
A casa fica em um lugar de muito fácil acesso, e é bem discreta apesar do movimento da região.
É um imóvel pequeno e antigo, mas agradável no geral. Me apresentei na recepção e logo fui autorizado a subir.
Fui bem recebido pela Juliana. Ele é muito bonita e tem um lindo corpo, assim como nas fotos do site.
Fui para a ducha e aí vem um pequeno ponto que pode ser negativo para alguns que é o fato de haver apenas um chuveiro no corredor, ou seja é bem fácil de se cruzar com outros clientes semi nus saindo do banho rsrsrs.
Voltando para o quarto ela me perguntou despretensiosamente qual massagem eu queria (algo que eu já tinha confirmado na recepção) e tentou me “empurrar” uma massagem “Nuru com podolatria” que nem existe no site, por um valor completamente irreal. Ainda bem que eu ainda estava com a cabeça no lugar e não aceitei a oferta.
Não vou ficar falando do passo a passo da massagem para não estender demais, mas resumidamente ela começa com a relaxante utilizando as mãos, depois ela se levanta e vai massageando todo meu corpo utilizando os seus pés. Ela é pequena mas tem muita força, e pisa com vontade rsrsrs. Na sensual ela permanece de calcinha o tempo todo e massageou minhas costas com seus seios por bastante tempo. Mas quando mandou virar ela se levanta e começa um footjob. Na minha opinião essa posição não é a mais adequada, porque ela fica só com um pé livre para o serviço... Mas enfim, após ver que com o pé ia demorar muito ela se ajoelhou ao meu lado e partiu para o lingam muito bem executado.
Após isso, foi me banhar novamente, me despedi amigavelmente e fui embora.
Resumo: Valeu sim a pena matar a minha curiosidade na massagem com podolatria. Mas pelo valor salgado (R$ 290,00) ficou sim uma expectativa de que poderia ser melhor. O que pude perceber é que na parte técnica ela arrasa. Inclusive no lingam as manobras dela são de quem sabe bem o que está fazendo. Porém na sensual ficou devendo. Envolvimento zero. É chato ficar comparando com outras casas, mas acho que o valor está um pouco fora da realidade.
Bem, mas mantenho o TD como positivo, pois ela entregou o que foi combinado.
Bom fica aí meu relato para ajudar também os outros confrades! Abraços!