Spa Gêmeas Massagens - Rua Duarte de Azevedo 259 - Santana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96470-6795

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1 Mensagem por CasualChic » 25 Ago 2018, 14:44

Estava na região com um tempo livre e o G Maps mais a curiosidade me levaram a esse local.
Pedi a massagem mix 4 Hands com as duas irmãs, Juliana e Júlia.

Vale mais pelo fetiche, porque a massagem em si foi fraca e a finalização sem técnica, estilo bate-estaca mesmo. As duas ficam de roupa e deixam passar a mão, mas apenas por cima das roupas mesmo.

Uma pena, porque as duas são gostosinhas, especialmente a Júlia tem uma bela bunda redondinha.

https://www.gemeasmassagens.com/terapeutas

Valor: 300 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Spa Gêmeas Massagens - Rua Duarte de Azevedo 259 - Santana

#2 Mensagem por Padre » 26 Set 2018, 12:18

Entre uma missa e outra, resolvi conhecer esta pequena clínica. Só consegui conhecer a Juliana, marquei antes. Clínica limpa, apesar de parecer em reforma ainda.
A Juliana é uma menina bonita, pareçer ter uns 21 anos, 1,62 de altura e uns 53 kgs. Cabelo longos e negros, peitos médios deliciosos de alisare um abunda mediana normal, nem dura demais e nem mole de menos. Ela fala pouco e tem um rosto muito bonito.
Massagem normal, nada que a diferencie das outras, entretanto, apesar de ser a thai, não senti muito empenhomda menina em sensualizar, meio que mecânica. Deixa passar a mãos nos peitos, mas, quando passei a mão na xana, ela foi logo tirando. Finalizou no manual, gostoso.
O valor está completamente fora de mercado, se não colocarem um preço justo e se as meninas não "liberarem mais", a casa está fadada ao fracasso é fechar. Agora só como novidade. Me arrependi de ir? Não. Vou voltar? Não.

Dízimo: R$ 190,00 ( é ainda falou que é promoção )
Missa: 60 minutos

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3 Mensagem por colocando dentro delas » 03 Set 2020, 23:39

Tava caçando a Carol pra comer a boceta dela, faz quase um ano.
Quase encontrei ela na Lola, mas ela já tinha vazado. Depois na Aneesh, vazou também.
Agora finalmente acho a safada nessa clínica, entro em contato todo felizão e informam que não abrem as pernas. PQP ::basta::
Tava torcendo pra ter notícias boas aqui no fórum, de que alguém penetrou a mulherada de lá e é só punhetinha.
Ô mulherada! Deixa a gente passar a vara...... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

saradosimpatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por saradosimpatico » 01 Jun 2021, 17:00

Infelizmente ali virou uma clinica de extorsão nos dias de hoje, muito caro, massagem mecânica e até na punheta parecia que estava sendo masturbado pelo exterminador do futuro :cry:
Pra vc ter ideia a nuru com a Camila (a mais gostosinha que atende lá) está mais de 400 cruzeiros!! E só rola punheta, a Camila é até uma boa massagista mas a tortura de sair de lá sem meter a vara em ninguém e com 400 conto a menos no bolso realmente não compensa ::basta::

Link:
🔗

Chong Li
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Chong Li » 23 Fev 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Galera vou postar aqui 3 Td's de uma vez só, fiz 1 no final do ano passado e 2 esse ano. Atrasado mas não sonegado.
Lá é uma clínica que só rola massagem mesmo, ai com finalização. Rola toques sutis, seios, bunda, mas nada além disso.
Eu gosto de ir lá porque é uma experiência completamente diferente de um programa por exemplo. Você realmente relaxa, fica deitadão e a mina faz tudo.
Fui com a Juliana: Ela é a mais robótica nos atendimentos, fiz a Tailandesa, é bom mas nada de mais, fica passando os seios no seu corpo depois finaliza no bate estaca. Ela não reclama de toques sutir nela.
Julia: Irmã gêmea dela porém um pouco mais magrinha. Tailandesa, ela domina muito mais, a pegada acaba sendo um pouco mais sensual e a finalização dela é muito boa, ela realmente manja de fazer a finalização, não é apenas um bate estava mas sim uma diversidade enorme de toques e movimentos.
Camila: Foi a melhor de todas até agora, ela faz uma massagem antes de começar de fato a Tailandesa, muito relaxante e a massagem dela é a mais sensual de todas, a mais excitante, ela realmente se esforça e é a que mais rola toques. Finalização excelente também, ela também realmente manja de fazer isso, para mim foi a melhor massagem Lingam da vida, e Tailandesa também.
É isso! Não falei sobre as características físicas porque no site e *naopode* tem inúmeras fotos de todas elas e são bem fiéis as fotos. Agora só falta eu experimentar o atendimento da Lucy mas não to muito empolgado de ir com ela porque o atendimento da Camila realmente me conquistou. Já que em Santana/Região não tem uma clínica com programa que presta, só os privês fodidos é uma saída. E é meio caro sim, 260 - 1 hora de massagem Tailandesa. Eu penso, quem quer rir tem que fazer rir, então bora trabalhar para sustentar nossas putarias!

Link:
🔗

Caloedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Caloedu » 24 Fev 2023, 09:27

Já passei com a Julia umas 3 x em 2017/2018 por ai.....

é a melhor ligam de SP, ela donima mesmo a arte nesse quesito, nota 10 pra ela.

Pena que estou em uma região longe da ZN.

Mas pra quem gosta de uma ligam bem feita, vai com ela, é a melhor de SP.

Fiz com ela uma tantrica e duas taylandesa, na tantrica ela manda vc ficar deitado de frente e quase que encosta as maos no seu pau e fica ali fazendo uma respiração e depois manda vc deitar de costas e começa a tortura, muito boa.

Na taylandesa ela sensualiza bem, com os seios que são lindos e biquinhos durinhos.

Não rola nada de sexo, mas vale a pena a experiencia.

Abs

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#7 Mensagem por datalouco » 11 Mar 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Boa tarde Foristas

Massagem realizada em outubro de 2022, agendei via whatsapp, atendimento por volta das 18 horas, valor pago R$ 300 no pix, combinei com a massagista Camila, massagem tipo Nuru, quarto limpo e aconchegante, banho antes com toalha lacrada, garota linda e simpática, fiquei na tatame despido, ela realizou a massagem super relaxante, melhor sentido o corpo da gata esfregando, finalização lingan show! merece repeteco com certeza, porem o valor cobrado é salgado e só fazendo de vez em quando. sai da casa super relaxado!
Recomendo a terapeuta.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#8 Mensagem por DenaoPutao » 11 Mar 2023, 17:22

Senhores, a terapeuta fica pelada pelo menos? Pode chupar as tetas?

Link:
🔗

0yinyang0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por 0yinyang0 » 08 Jul 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Combinei uma massagem com a Julia e ela realmente entende e sabe fazer bem, tem experiência. Aparenta ter 20 e poucos anos e também cumpre com o horário. Não passou do combinado.

Link:
🔗

rodrig09595
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por rodrig09595 » 25 Set 2023, 19:37

É liberado pegar nos peitos? Alguém sabe?

Link:
🔗

Chong Li
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Chong Li » 24 Out 2023, 09:02

Sim mano, você pode pegar nos peitos e na bunda, mas nada além disso.
Eu particularmente gosto do atendimento delas, especialmente da julia e juliana.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DenaoPutao » 22 Jan 2024, 06:56

Rapaziada elas deixam chupar os peitos? Se não me engano a Juliana tem uns peitoes bem gostosos

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DenaoPutao » 05 Fev 2024, 10:55

Essas piranhas nem deveriam estar aqui no gpguia, não pode chupar as tetas, não pode nada... alô moderador lugar de freira é no convento kkk

Fui

DenaoPutao

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por Cps_007 » 12 Fev 2024, 11:50

Estive no local há uns dias atrás e realmente não rola nada além da massagem e punheta.

Na nuru ela fica totalmente nua mas nada além da lingam que eu particularmente já vi melhores...

Concordo com o colega DenaoPutao , não tem sentido estarem aqui se não oferecem a putaria que todos esperamos ::basta::

Link:
🔗

Lroyal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Lroyal » 15 Mai 2024, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
Opa amigos! Me desculpem, o relato é um pouco antigo (passei na casa no início de Janeiro/2024) mas acho importante dar também minha contribuição no fórum, principalmente nessa clínica que tem poucos relatos. Então vamos lá:
Sempre tive muita curiosidade de conhecer essa clínica específica, mas como é muito longe para mim, nunca tive a oportunidade de ir.
Mas muito por acaso, essa oportunidade um dia surgiu e mandei uma mensagem assim que a clínica abriu. Fui rapidamente respondido e agendei com a Juliana a uma mix com podolatria.
A casa fica em um lugar de muito fácil acesso, e é bem discreta apesar do movimento da região.
É um imóvel pequeno e antigo, mas agradável no geral. Me apresentei na recepção e logo fui autorizado a subir.
Fui bem recebido pela Juliana. Ele é muito bonita e tem um lindo corpo, assim como nas fotos do site.
Fui para a ducha e aí vem um pequeno ponto que pode ser negativo para alguns que é o fato de haver apenas um chuveiro no corredor, ou seja é bem fácil de se cruzar com outros clientes semi nus saindo do banho rsrsrs.
Voltando para o quarto ela me perguntou despretensiosamente qual massagem eu queria (algo que eu já tinha confirmado na recepção) e tentou me “empurrar” uma massagem “Nuru com podolatria” que nem existe no site, por um valor completamente irreal. Ainda bem que eu ainda estava com a cabeça no lugar e não aceitei a oferta.

Não vou ficar falando do passo a passo da massagem para não estender demais, mas resumidamente ela começa com a relaxante utilizando as mãos, depois ela se levanta e vai massageando todo meu corpo utilizando os seus pés. Ela é pequena mas tem muita força, e pisa com vontade rsrsrs. Na sensual ela permanece de calcinha o tempo todo e massageou minhas costas com seus seios por bastante tempo. Mas quando mandou virar ela se levanta e começa um footjob. Na minha opinião essa posição não é a mais adequada, porque ela fica só com um pé livre para o serviço... Mas enfim, após ver que com o pé ia demorar muito ela se ajoelhou ao meu lado e partiu para o lingam muito bem executado.
Após isso, foi me banhar novamente, me despedi amigavelmente e fui embora.

Resumo: Valeu sim a pena matar a minha curiosidade na massagem com podolatria. Mas pelo valor salgado (R$ 290,00) ficou sim uma expectativa de que poderia ser melhor. O que pude perceber é que na parte técnica ela arrasa. Inclusive no lingam as manobras dela são de quem sabe bem o que está fazendo. Porém na sensual ficou devendo. Envolvimento zero. É chato ficar comparando com outras casas, mas acho que o valor está um pouco fora da realidade.
Bem, mas mantenho o TD como positivo, pois ela entregou o que foi combinado.

Bom fica aí meu relato para ajudar também os outros confrades! Abraços!

Link:
🔗

Responder