POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Clínica YANKIN (reaberta em novembro de 2018, adquirida e reformada pela Vany, da Tangará)
Endereço: Rua Dr. José de Queirós Aranha, 148 - Ana Rosa
Tel: (11) 2501-7603
* Preços
R$ 100,00 por meia hora
R$ 160,00 por uma hora
Na última ida à Tangará a gerente Amanda estava de plantão e me convidou para conhecer a nova casa da Vany, recém inaugurada.
A Yankin era antiga e foi adquirida pela Vany, proprietária da Vany's Way, Tangará, Red Way e Espaço Vergueiro. Foi totalmente reformada e reinaugurada sob a direção da gerente geral Amanda, especializada em montar e organizar clínicas.
A clínica funciona num sobrado com quatro vagas na lado a lado na garagem. A sala de estar é imensa, tem dois grandes sofás e comodidades como som ambiente, água e refrigerante. Possui seis quartos, cinco deles com banheiro. Ainda há pedreiros dando os últimos retoques na reforma, mas tudo está funcionando bem, acho que só faltam os espelhos nos quartos, um padrão das casas do grupo.
Estive lá às três da tarde de uma sexta-feira. só estavam três clientes aguardando. Fui muito bem recebido pela gerente Bela e pela gerente geral Amanda. Quatro garotas estavam em atendimento e nove estavam disponíveis, algumas mais bonitas, mas nenhuma feia. Após as apresentações, escolhi a Bruna.
O quarto, de tamanho médio e um pequeno banheiro, porém completo, tem boa iluminação e cama box. As comodidades seguem o padrão de todas as casas do grupo: lençol limpo e trocado a cada programa, toalha em saco plástico lacrado, sabonete líquido em "dispenser" no box.
A Bruna, 24 anos declarados e aparentados, esbelta, cerca de 1,60 e cabelos aloirados, pele branca e uma bonita tatuagem de fênix nas costas, seios e bunda médios.Um belo conjunto que já dá tesão. É simpática e tem um ótimo papo. Fez um oral caprichadíssimo, ora sugando o garoto, ora descendo para o saco. Logo eu não estava aguentando e pedi para ela ficar de quatro. Mais uma surpresa agradável. Ela faz o "D4 com grande abertura", que dá uma visão profunda daquela bela retaguarda. Gozei gostoso e caí ao lado dela. Ficamos conversando por alguns minutos, enquanto eu me recuperava. Depois banho e despedida.
Aprovo tanto a garota como a nova casa do grupo.
Como todo o grupo, a Yankin tem programa de milhagem. Cada seis atendimentos dão direito a 50% de desconto no próximo.
Parabéns à Vany e à Amanda. Sucesso e vida longa para essa nova e boa casa.