Espaço Brooklin - Rua Quintana, 654, Brooklin
R$ 140,00 - 1 Hrs - Telefone: 98868-5283

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Espaço Brooklin - Rua Quintana, 654, Brooklin

#1 Mensagem por biggirllover » 22 Jan 2019, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é o primeiro post dessa clínica:
Espaço Brooklin
Rua Quintana, 654, Brooklin
5505-0949, 98868-5283
http://espacobrooklyn.com.br/" -"-

Lívia
Altura: 1,80
Quadril: 125cm

TD: 21/1/2019 (segunda-feira)

De novo, o photoacompanhantes se revela uma fonte de grandonas. Descobri o anúncio:
Olá homens de bom gosto, sou a Livia Prado, uma acompanhante de luxo, adoro satisfazer meu homem. Tenho 180 de altura e 125 centímetros de quadril, estilo mulherão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dhnfr" -"-

Tratava-se realmente de uma cavalona! Fui verificar o número, e se tratava do Espaço Brooklin, ainda sem tópico nesse fórum.

Nesta segunda, liguei perguntando se a Lívia tinha ido e confirmaram que sim. Portanto, pé na estrada. Chego ao local, no meio da Berrini. Um portão azul discreto. Toco a campainha e entro. Na recepção, uma garora gigante toda tatuada me recebe. Altona e fortona. 1,80m reais. Era a Lívia. Na gerência estava uma loira. Ainda peço uma apresentação para conhecer o plantel. É claro que ao final fico com a Lívia. O preço é legal, R$140 por 1 hora.

Antes um banho no banheiro que é no corredor. O quarto é simples com um colchonete no chão, mas o suficiente. Logo chega a Livia. Pergunta se eu quero massagem, eu respondo que só quero namorar. O anúncio diz que ela é namoradinha e é mesmo. Com aquele tamanho todo e coberta de tatuagnes que poderiam parecer agressivas, ela é super doce. Nossa posição mais frequente foi ela me abraçando com os braços fortes dela e PP&MM. Porém o primeiro tempo termino com ela de quatro, como exigem aqueles 125cm de rabão. Após um banho, retornamos à cama. De novo, muito namoro com ela e desta vez muito oral muito bem feito dela. Ao final, espanhola. Ela se surpreendeu. “Mais meus peitos são pequenos”. Mas não são. São médios e espanholáveis. E assim termino o segundo tempo. Tomamos banho e um beijo na boca encerra a nossa tarde

Doce TD com a doçura grandona da Lívia.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Espaço Brooklin - Rua Quintana, 654, Brooklin

#2 Mensagem por lleoputaria » 25 Fev 2019, 00:36

Já fui algumas vezes nesta casa, como trabalho perto (Vila Olimpia) dá pra ir caminhando.

Sempre fui muito bem atendido. Fui atendido por garotas que não trabalham mais na casa. Não eram a beldade do mundo, mas o custo beneficio compensava. Oral com quase todas (exceto uma ruivinha) sem camisinha. Não regulavam posição. Fiz com duas que eram inciantes, as outras mais experientes foram melhores pq estavam mais soltas, mas com todas (umas 4 ou 5) foram muito bom. Dah pra dar duas de boa. Tenho de voltar na casa, mas para mim foi todos foram um bom TD;

Desculpem por não colocar o nome das garotas, que eu não me lembro, quando foi nem era forista aqui ainda.

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#3 Mensagem por renatolog » 06 Mar 2019, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já encontrei a Barbara nada menos que quatro vezes nós últimos meses.

Atende no Espaço Brooklyn. O local tem uma recepção OK. Os quartos de massagem são ok, com colchonetes. A ducha é bem iluminada e ventilada, é uma casa grande adaptada.

Mas voltando à Barbara, é uma perfeita ninfeta, mignong, magrinha, pele branquinha. Bonita de rosto, com aparelho. Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-d5yeb" -"-

Faz um bom oral, sempre muito bem educada.

Nunca regulou posição, não regula tempo, gosta de uma pegada mais forte, aguenta bem. Perfeita para pegar e relaxar.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4 Mensagem por Química » 17 Mar 2019, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Lívia Prado
Pontualidade: Perfeita
Aparência Geral: Morena alta. Parece ter os 23 anos anunciados. Não é tipo Panicat como eu imaginava. É tipo Gordelícia. Parece bem normal, não chamaria a atenção na rua pela gostosura. Talvez pela altura sim.
Rosto: Rosto normal. Não é bonita.
Corpo: Corpo mole. De Gordelícia. Peito P. Bunda enorme mas não parece pq é uma mulher alta. De 4 a bunda fica muito gostosa, e parece ter cinturinha assim. Na real não é aquela gostosa das fotos. Mas tava bom mesmo assim, razoável.
Oral: Oral normal. Sem muita pressão. Recebi bem melhores.
Pepeka: Não é cheirosa, não. Isso é ruim.
Anal: Muito bom. Bunda grande D4 e cuzinho apertadinho. E ela pede socar com força mesmo. Gosta de anal hard sem limitações.
Atendimento: Essa gosta de uma pegada hard. De tapas fortes na bunda. De socar muito, ela pede mais forte, e pede q vc não gozar pra foder mais e mais e mais. Ela não cansa.
Beijos: Beija bem, lábios gostosos.
Química: Foi lá imaginando a gostosa grandona das fotos, e achei uma mulher normal grandona. Fiquei um pouco decepçionado. Mas pelo custo, acho q foi culpa minha.
Diferencial: É devassa e gosta muito de transar bem forte.
Cachê: R$140 + R$40 Taxa do Anal
Web:
http://www.espacobrooklyn.com.br/" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dhnfr" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2yaf2" -"-

Nota Final: 8 ... Bom

Motivo: Na cama, é devassa. Transa muito, não cansa, e pede mais e mais forte e q vc não para. Ela pede bater na bunda, pegar o cabelo, e socar forte na buceta e no cú.

Mas o visual é mais uma mulher normal, ou trash mesmo.

Tb é mais ou menos Gordelícia. Prefiro as mais Panicat.

Talvez eu tenha ficado com uma expectativa muito grande devido as fotos, de forma que esperava mais.

Gerenciar expectativa sempre é complicado... Mas ela se esforça para agradar e é simpática o tempo todo.

Mesmo assim, acho q pelo preço é ótimo. Comi o cuzinho dela, arrombei o cuzinho mesmo e ela pedindo mais forte, e a bunda dela balançando assim, adorei essa parte!

Link:
🔗

Responder