O espaço fica em um sobrado na Rua Colônia da Glória nº 213 na Vila Mariana. É uma rua paralela à Av. Lins de Vasconcelos, há uns 5 minutos da estação Vila Mariana do Metrô. Tem duas vagas de garagem em frente, mas a ruas ao redor parecem ser bem tranquilas para estacionar.
Agendamento via whatsapp bem rápido e tranquilo. Marquei no final do dia com a terapeuta Roberta.
Chegando no local fui atendido pela gerente / recepcionista. Me ofereceu uma água enquanto foi chamar a terapeuta.
A Roberta chegou, me cumprimentou com um beijo e um abraço e me levou para o quarto.
A Roberta é uma morena muito bonita. Achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Tem cara de ser bem novinha (não perguntei a idade). É magra com seios pequenos/médios, corpo todo durinho.
No quarto ela perguntou se eu queria tomar uma ducha.
Quando voltei ela estava de calcinha e sutiã e pediu que eu me deitasse de bruços.
Eu optei pela massagem tailandesa que foi muito sensual. Bem melhor do que eu esperava. A Roberta tem ótimas mãos e sabe provocar muito bem. Destaque para massagem no júnior com os pés. Uma sensação muito boa.
Depois de frente continuou a massagem até finalizar no lingam. Não senti nenhuma abertura para tentar algo a mais. Mas considero positivo pois ela cumpriu o combinado.
R$ 250,00 no dinheiro.