NEUTRO
Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala rapaziada! Depois de muito tempo sem frequentar o forum, volto com novidades! hahaha Apesar de meu ultimo post ter completado alguns aniversários, nunca estive longe da putanhada, apenas, estive frequentando esporadicamente algumas casas que não permitiram post por aqui. Enfim... de volta com um post não tão bom assim
Já que minhas casas favoritas encontram-se fechadas por conta do maldito corona, recebi a indicação de um conhecido em relação a Lushness. Casa de massagem extremamente discreta em sua faxada, numa travessinha bem no final da Av. indianópolis. Quando cheguei, até estranhei o local, pois estou acostumado com casas de massagem com manobrista na porta. a Lushness é uma casa comum por fora, e dps descobri, que ao chegar, você pode ligar para a casa e avisar que está na porta, q eles abrem o portão e pode-se entrar com o carro. Mas, se assim como eu, você não tiver problemas, a rua é bem tranquila. parei por lá mesmo, embaixo de umas arvores, e rumei para a porta de pedestres, que na primeira tocada, já fui prontamente atendido e "autorizado" a entrar.
A casa é bem diferente do que estou acostumado, possuem 3 tipos de acomodações, variando de R$ 260,00 a R$ 390, se não estou enganado. Optei pela suíte mais barata mesmo, que já é bem espaçoso e suficiente.
O esquema da casa é o seguinte: você paga o valor acima mencionado que inclui, o "aluguel" da suite e a massagem com finalização manual. No quarto é possível negociar com a garota valores para o que realmente nos interessa. E você escolhe a garota através de fotos. Zero contato com as moças antes.
No dia em questão, haviam umas 10 garotas na casa, todas com fotos produzidas, e aparentando serem modelos. E confesso que fiquei com um pouco de receio, mas a hostess me explicou que se alguma coisa estivesse fora do esperado, eu poderia simplesmente sair e pedir outra massagista ou mesmo ir embora.
Das 10 tinham 6 disponíveis, Alias, pelas fotos, queria muito uma experimentar uma das meninas, mas a mesma já estava atendendo... acabei optando pela Letícia, loira, 1,72, bundas e peitos Médios, beirando grandes, olhos claros...pqp, a aparência da menina é simplesmente sem defeitos! Maravilhosa mesmo... apesar de gosto ser subjetivo, acho dificil alguem dizer que a Letícia seja feia. Uma maquininha do amor pagão hehehe
Chegou rapidinho, e ao contrário de algumas casas em que a menina vai "tomar uma ducha" e ficar queimando seu tempo... ela já veio pronta pro abate! Lingeri de muito bom gosto e um babydoll de deixar quaquer marmanjo babando.
Me deitei e ela pediu para começar com a massagem. Ok, vamos no ritmo dela. Ao poucos a coisa foi esquentando, até o momento em que virei de barriga pra cima e ela começou a acariciar a peça. Rapidamente a puxei para os beijos, que foram tão sem sal, que se ela não fosse tão linda e gostosa, teria brochado. Aqueles beijinhos sem lingua, sem envolvimento. Então veio o ponto negativo principal! Pedi que a moça se deitasse para que eu pudesse retribuir o atendimento, até então, tão gostoso, com um linguado caprichado em sua perseguida. E adivinhem? A moça me disse que detesta que a chupem!
Na hora fique tão sem reação... que ela percebeu e rapidamente contornou com um boquete no pelo de maestria! Realmente, o bolagato da moça é coisa linda de se ver! No caso, de se receber! haha
Enfim, chupou bem meu pau, e quando achei que estava para gozar, pedi para colocar a capa e montar! E a moça, novamente, fez com maestria! Cavalgou com volupia! rebolou gostoso no meu pau, e com aqueles lindos peitos siliconados esfregando na minha cara, enquanto apertava sua bunda com força foram suficientes para me explodir na borracha.
Ela rapidamente limpou com papel e retirou a camisinha do meu pau. Enquanto eu apenas respirava estatelado na cama.
Foi realmente um TD de altos de baixo. E podemos resumir da seguinte forma:
Positivo: Aparencia da garota, oral e cavalgada (apesar de ter entuchado gel na perereca antes da primeira penetração)
Negativo: não deixar chupa-la, beijos contidos (se é que podemos dizer que houveram beijos) e não fazer anal de jeito nenhum.
Após ela tirar a camisinha, conversamos um pouco. Ela foi bem timida na conversa, até que levantei para tomar uma ducha e me aprontar para sair. Acertei R$ 200,00 referentes aos honorários da moça diretamente para ela, em cash. E acertei o valor do quarto e da cerveja que tomei enquanto escolhia na recepção, após o atendimento.
Recomendo muito a casa para os amigos que querem uns beliscos de alto nível! Muito provavelmente voltarei mais vezes na casa. Porém, achei um valor bem superior ao cobrado por outras casas de massagem.
Se eu farei repeteco com a Letícia? pouco provavel, só se eu estiver na casa e nenhuma das outras opções me apetecer. O que é uma pena, pois a moça tem potencial!