Espaço Quartzo - R. Dr. Bacelar, 82 - V. Clementino
- 60 Min - Telefone: (11) 2096-4338 - (11) 97573-1225

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 0Não 37
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
augusto limeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por augusto limeira » 12 Jun 2019, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui ontem em uma clínica que abriu a menos de 1 mês aqui na vila Mariana

No momento que cheguei lá somente a Lorena estava disponivel
Ela é grandona, com uns peitões grandes e meio quietinha
Mas pensei que seria uma massagem meia boca e estava enganado
Massagem forte, com pegada e depois numa tailandesa gostosa.
Finalizou na Lingam (que em muitos lugares, convenhamos, é uma punheta mal batida), mas ela fez com maestria.
Voltarei mais vezes, com certeza.

Fones: (11) 2096-4338 | (11) 97573-1225

Editado pela última vez por Athelstan em 04 Dez 2020, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coisinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Espaço Quartzo - Rua Dr. Bacelar 82 - VIla Clementino

#2 Mensagem por coisinho » 14 Jun 2019, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Por causa do colega acima fui conhecer esta clínica ali na V Clementino.. sobrarão antigo todo reformado , sem estacionamento. Fiz td com lousi, morena , siliconada... achei bonita . Começa com uns alongamentos , massagem...ah pedi a tailandesa . Ela só abaixa a lingerie e fica com a parte de baixo.. no geral foi bom...sem pressa ... tem repeteco . Na saída pude ver outras meninas ... bem interessantes ! 200$ no dinheiro..,tá bom, se aumentar o preço estraga

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por muleke70 » 11 Nov 2020, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Sobrado antigo, bem discreto, porém sem estacionamento.
Marquei com a Mel, garota baixinha, magra, mas com uma bela bunda e peitos grandes (acho que são naturais). Um pouco tímida, com voz sexy meio rouca, idêntica às fotos.
Subi no primeiro andar e, chegando no quarto, já curti, pq a ducha fica num box transparente dentro do próprio quarto com uma banheira ao lado.
Tomei a ducha enquanto a Mel arrumava o tatame, aí ela pediu para deitar de frente, pq iria iniciar com alongamentos. Achei que eu tinha dado um tiro n'água. Depois da primeira parte, virei de costas e ela começou uma massagem muito boa, com pegada forte, sem pressa, cuidando de cada parte do corpo com mto carinho e dando aquelas passadas de mão de leve pelo saco. No final ela começa a soprar e esfregar os belos peitos pelo meu corpo. Pede para virar de frente, aí as atenções são praticamente todas para o meu pau, manda uma lingam mto fera e fica soprando a cabeça e o saco bem de perto, praticamente encostando a boca (isso é tortura). Aí rolou uma passada de mão geral naquele corpão, mas ela não tirou a calcinha. no final, depois de implorar pra ela parar umas 3x pra eu não gozar antes da hora, finalizou no lingam.
Aí pra fechar com chave de ouro, naquele momento em que vc está relaxado, sem forças pra levantar, ela deitou perto da minha cabeça e iniciou uma massagem nos ombros e na face.
Nova ducha, pagamento e rua!

Repeteco? sim ou com certeza!
Vamos ver se com mais intimidade rola um algo a mais!

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#4 Mensagem por Tabajara2017 » 12 Nov 2020, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Nota:10
Passei no Espaço faz umas duas semanas era umas 2hs da madrugada, aproveita um promoção de 140 contos a massagem no dinheiro.

Escolhi a Cristina, que branca, cabelos pretos ondulados e tem aproximadamente 1m60cm.

Ela me levou para o quarto, me deu a toalha lacrada, tomei meu banho, voltei e a massagem começou de frente, fez uns alongamentos, virei de costas e fez a massagem maravilhosa (top mesmo), virei de frente e pegou no meu pau...fez a massagem no pau sem pressa nenhuma até finalizar gostoso. Tomei outro banho e ficamos conversando um pouco, nem tentei nada diferente, mas acho que conversando tudo é possível e tem seu preço.

Resumo: 140 contos, massagem realmente é maravilhosa, ela é muito linda e gente boa, volto sempre que possível.

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por muleke70 » 02 Dez 2020, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Consegui o alvará de surpresa, entrei em contato e consegui agendar com a Rebeca. Morena, magra, alta, peitos naturais e simpática.
Subimos, tomei uma ducha enquanto ela preparou o quarto. deitei de bruços, ela ficou só de calcinha e começou com uma massagem nos ombros e toques sensitivos por todo o corpo. depois começou a massagear o corpo todo e aos poucos foi pegando no pau, mesmo estando de barriga pra baixo e já iniciou uns movimentos.
depois pediu para virar de frente, começou a massagem e os toques sensitivos por cima novamente e dpois partiu para a finalização no lingam com maestria até finalizar gostoso. Fiquei uns minutos deitado para voltar pra terra, pq foi bem bom!

Aproveitei o black november de tailandesa por R$200. compensou bem!

Tem umas massagistas novas e estão fazendo promoção para as iniciantes, mas não sei qto.

Acho q vou virar freguês na casa, já foram duas experiências mto boas!

Link:
🔗

Alsik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Espaço Quartzo - R. Dr. Bacelar, 82 - V. Clementino

#6 Mensagem por Alsik » 25 Dez 2020, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

A duas semanas, aproximadamente, estive no Espaço Quartzo para uma massagem com a Rose. A Rose é uma morena de cabelos longos, rosto bonito, barriga pequena, pernão, bunda redondinha e peitos pequenos. No atendimento, recebi da massagista uma massagem relaxante altamente profissional, iniciada por um alongamento, seguido de uma demorada massagem nos pés e no restante do corpo, incluindo pescoço, cabeça e mãos. Em outras vezes, recebi de outras massagistas atendimentos muito parecidos. Embora eu tenha recebido uma massagem relaxante excepcional, a massagem escolhida foi a mix relaxante mais sensual. Desse modo, na sequência, a Rose ficou somente de calcinha e fez uma tailandesa com muita sensualidade, antes de realizar uma finalização lingam.
De fato, o espaço tem salas de atendimento bem funcionais, para mim um banheiro interno é fundamental, e tem o grande diferencial que é o funcionamento na madrugada.

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por muleke70 » 19 Jan 2021, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriele

Nota:3
Passei com a Adriele, corpo magrinho, belos seios, bundinha pequena e bem durinha.
Subi, banho e futon.
Não vou entrar em detalhes sobre o atendimento para não expor demais a massagista.
Resumindo foi bem ruim, completamente fora dos padrões que já conheci na casa, mas claramente não foi má vontade dela, porém total falta de experiência. Tem q treinar melhor as massagistas ou cobrar um preço bem mais justo e deixar claro q ela está em treinamento. Não dá pra pagar preço cheio e ter um serviço tão abaixo.
Com a saída da Mel e, talvez da Rebeca, fico com um pé atrás em voltar lá com esses valores, infelizmente...

Com esse valor dava pra ir na corpus e ainda ganhar um oral no final

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Jiu jitsu life » 01 Fev 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Na segunda feira passada de feriado resolvi conhecer a casa. Tava com uma promoção de massagem relaxante por 120 reais no dinheiro, em que a massagista fica de roupa. Cheguei ao local, teve apresentação por fotos e escolhi a Liliane, que é igual ao que aparece nas fotos, morena, magra, por volta de 1.60m, mas o rosto tem muitas marcas de espinhas que não aparecem nas fotos.
Peguei a água na faixa e subimos para o quarto. Tomei um banho, tirei a roupa, pedi um abraço, e perguntei se a gente podia fazer o relaxamento antes, ela disse para deitar logo para comecar a massagem kkkkkkk. Deitei, ela começou o alongamento, depois começa a massagear os pés, vai subindo, perguntei se ela fazia aquelas famosas por trás ela disse que nao, continou a massagem nas costas, ela pede para virar e disse que ia começar o relaxamento. No meio do relaxamento eu tentei colocar as mãos nos seios dela, e ela me dá um tapa na mão. Pedi para fazer o lingan com uma mão só, para deixar a outra livre, e ela dissr que nao podia kkkkk. Gozei, tomei um banho e fui.
Coloquei positivo, mas não sei se o melhor seria avaliar como neutro, porque achei a moça com muitas restrições, de repente é por causa do valor. Acho que dentro do período da massagem nao tem problema dar duas gozadas, a maioria das que me atendem aceitam sem problema. Vlw.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#9 Mensagem por Tabajara2017 » 06 Fev 2021, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:4
Passei um dia desse de madrugada e escolhi a Karina.

Tudo arrumado, toalhas lacradas, etc. A garota e meio gordinha, fez uma massagem nota 6 no máximo, sugeriu para fazer a sensual que ela ficaria só de calcinha, aí tentei negociar uma chupeta e algo mais, mas ela disse que não gosta de chupar, não gosta de beijar, etc. e a claro que não quis que ela ficasse de calcinha por mais 50 reais.

Resumindo: já recebi massagem melhor com Program incluso, por menor preço, logooooo, não iria pagar caro por essa moça.

Link:
🔗

costasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por costasp » 07 Fev 2021, 13:08

POSITIVO

Hoje, domingão, passei com a Rebeca.
Morena alta muuuito simpática
Escolhi a tailandesa...
Ela tem uma massagem bem gostosa. Passa a mão por trás e pega no pau. Muito show!
Carinhosa e gostosa, deixou passar a mão nos peotos e no bumbum delicioso dela.
No final, fez aquela massagem no pênis Show!
Paguei 250 no cartão, mas valeu muito.
Tem repeteco.
Abs

Link:
🔗

henriquem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por henriquem » 05 Mai 2021, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Salve! Atrasado, mas não sonegado!
Tinha esquecido a senha, haha, e não consegui postar antes.

* Tudo feito na semana do dia 05/04. Contato rápido pelo WhatsApp da 'Clínica'. Perguntei quem estava disponível. Enviaram as fotos das terapeutas. Umas 3 apenas, mas para o horário acho que ok né? Era umas 23:30. Escolhi a terapeuta sem pensar muito. Fui pra conhecer uma nova, aí não tem como, arrisquei mesmo, e escolhi a Liliane. Agendei, para uns 30 min depois.

* Cheguei, toquei a campainha. Esperei do lado de fora uns 40/50 segundos. Uma moça atendeu. Branca, cabelos pretos longos, unhas gigantes, haha, cheirosa e fortinha/gordinha. O atendimento dela é bom, esforçada, tudo certo. Sei que ela também atende lá, mas estava como recepcionista. Muito melhor que a Thassila, que pessoalmente ou pelo WhatsApp sempre muito fechada, séria, e às vezes até meio grossa. Não sei por que colocam alguém assim para trabalhar com atendimento ao público. Enfim. A moça estava com a máscara abaixo do queixo e fiquei um tempo parado na porta do lado de dentro já, esperando os procedimentos básicos de higiene, mas não teve. Achei estranho. Postaram no status da clínica um vídeo mostrando como são os cuidados quando chega qualquer cliente. Enfim. Ela falou que poderia entrar.

* O ambiente é bem limpo, organizado e silencioso. Perguntou se eu tinha agendado com alguém. Foi até uma anti-sala, e avisou que o cliente tinha chegado. Paguei no dinheiro, valor na PROMOÇÃO mostrando um VOUCHER que foi enviado via WhatsApp dias antes. Escolhi a massagem Tailandesa de 1h por R$ 125,00. A Liliane veio rapidamente, usando máscara, deu boa noite, pegou toalhas e lençóis. Pedi uma água de copo fechado, descartável, e subimos para o quarto.

* A Liliane é magrinha, pele branca, não é muito diferente das fotos. Pessoalmente dá para perceber mais marquinhas no rosto, normal, deve ter uns 20/22 anos. Estava usando roupas brancas, calça e camisa. Cabelos pretos meio curto, amarrados. Ela é tímida, de sotaque, fala baixo, mas aos poucos foi se soltando. Fui puxando assunto enquanto tirava a roupa para tomar banho. E ela foi se mostrando disposta a criar um clima legal para não ter silêncio constrangedor. (Ela, Lola, Lorena e a Cristina, devia dar umas dicas para algumas colegas lá do Espaço VIV, de como ser minimamente simpática e receptiva). Enfim, não vem ao caso.
Chegamos no quarto, que é lindão, grande, limpo, arejado, tem uma mega banheira, e um chuveiro dentro de um box de vidro. Enquanto eu tomava banho, ela arrumava o Futon, colocou uma luz ambiente, e um som usando o celular. Tirou a máscara. Enquanto ela me alongava, a gente ia conversando. Depois pediu para eu virar, deitar de costas. Começou uma massagem de média para fraca, nota 7.5. Dos pés ao pescoço. Virei de frente. Fez os mesmo toques, agora um pouco mais rápidos. Terminando de fazer no peito. Na hora de massagear as coxas/virilha, fiquei de pau duro, ela releu a mão nele várias vezes. Me olhou e deu uma risada bem safadinha. Gostei disso. Virei de costas novamente. Ela mudou de música, colocou uma mais calma, sexy. Pelo som, percebi que ela estava tirando a roupa. Começou a massagem corpo a corpo. Usou os seios e as pernas. Ficou um tempinho considerável, achei gostoso, tem o corpo leve. Uma delícia sentir a pele e os seios dela. Estava com a pica durona já, e curioso para ver o corpo dela. Virei de frente.  E vi, matei a vontade. Ela estava de calcinha vermelha, fio dental, pequena, ela é bem gostosinha, de seios medianos com marquinha de biquini bem fraquinho, e bumbum lisinho. Ela começou a fazer o corpo a corpo. Deixou eu passar a mão no corpo dela, apertei a bunda, e passei a mão na bucetinha dela por cima da calcinha, senti que era lisinha, mas ela tirou minha mão, e deu risada. Tesão demais. Enquanto passava os seios na minha barriga e seios, ela me encarava bastante, me olhava nos olhos. Depois sentou, passou as pernas por baixo das minhas, e começou a massagem Lingam. Fez aquelas manobras gostosas, olhando pra mim e dando sorrisinhos. Depois de um tempo fazendo as manobras, começou a me masturbar mesmo, pegou nele com mais força, e ficou batendo devagar, com uma mão só, e me olhando. Eu não resisti e me aproximei dela, sentei e fiquei próximo, com as mãos nas costas dela, e passando um pouco nos seios também. Ela perguntou se estava gostoso, e estava bastante. Perguntei pra ela se rolaria uma finalização com penetração, ela respondeu não, falou bem baixinho e dando risada. Perguntei de novo, aí ela me olhou e balançou a cabeça dizendo que não. E ficou me olhando e olhando pro meu pau duro na mão dela. Ela fez uma carinha, que nem deu tempo deu perguntar novamente, e tentar negociar. Gozei gostoso na mão dela, delicioso. Acho que com mais intimidade rolaria sim. Ela pegou papel e me limpou. Tomei mais um banho. Ela me acompanhou até a recepção. Chamei o Uber e casa. Espero voltar, e passar com a Laura (baixinha linda, gostosa), com Lorrane influencer, haha, Rebeca, magrinha alta, sorriso lindo, e depois com a Adrielly, morena alta, magra, com certeza estará mais experiente. Agora é esperar essa crise melhorar, passar. 
Flw guerreiros.     

Link:
🔗

nyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#12 Mensagem por nyy » 03 Ago 2021, 16:46

POSITIVO

Busquei de fato uma massagem que houvesse momento sensual e nao sexo.
Nesse sentido questionei por uma massagista com massagem mais forte e recebei algumas indicações dentre as quais, a escolhida Rebeca.

Atendimento por uma hora de massagem que de fato foi efetiva no propósito relaxou a musculatura, retirando os nós musculares e um toque sensual.

Durante a massagem nas costas, pegadas no pau com uma simulação se sexo (pompoarismo) apertando delicadamente a minha rola.

Tailandesa deixou chupar os peitos dela.

A massagista não é linda, como não buscava sexo e afins não foi um item que fez a diferença ao menos para mim.

Recomendo como massagista. O valor nao me lembro.

Link:
🔗

Celo-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Celo-SP » 19 Ago 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Nota:10
Boa Tarde Confrades...

Um pouquinho atrasado, mas não sonegado. Semana Passada na Clínica com a Lucia

Estive no Espaço Quatzo com a Lucia, ela não aparece no site, mas estava disponível lá.

Linda loira, mulherão, bocão, peitão, coxão e bundão. Tudo na medida certa, inclusive o bate papo.

Banho tomado, ela me mandou virar de bruços, ouvi ela tirando a roupa e começou uma massagem MARAVILHOSA, na pressão certa, pés, pernas, uma massagem no saco por trás mesmo, massagem excelente, passou o corpo dela por todo meu corpo, delícia sentir aqueles seios passeando por mim.

Mandou virar de frente e vi aquele corpo todo lindo, veio dos pés a cabeça com uma massagem pra lá de excelente e depois passando o corpo todo no meu, deixou toca-la sem problemas, mas não tentei nada mais saliente. Depois de muito corpo a corpo o Jr recebeu a devida atenção, lingam bem provocante incluindo massagem nas bolas (que adoro). Depois de tanto esfrega-esfrega, não aguentei e estourei o champagne.

Resumão, VALEU cada centavo. O local é excelente a Lucia é maravilhosa, deixa a gente super a vontade e claro MUITOOOOOOOOOO RELAXADO.

Ela atendia em um espaço na Vila Mariana com o nome de Jade Elshaday

Valor 300,00 pela NURU....

Link:
🔗

aroberto2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#14 Mensagem por aroberto2014 » 10 Nov 2021, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Estive na casa essa semana .

Quanto ao espaço é bonito e confortavel, cheguei apos as 20h então estava facil estacionar na Rua, parei o carro em frente.

A garota escolhida foi a Ester, não tem ela no site, mas quando perguntei das garotas atendendo veio essa foto no meu cel.

A garota esta um pouco diferente das fotos, nela tiraram as marcas de espinha da cara, mas ainda sim a a considerei bonita.

A garota é magra e simpatica .

A massagem escolhida foi a NURU, para a minha surpresa ela começa a massagem ja nua, e com vc de frente... achei que tinha me dado bem nessa.

E dei, mas não no sentido erótico, a massagem é boa e tal, mas a parte erótica fica um pouco a desejar. Claro que se quisesse PUTARIA tinha procurado uma gp, e se quisesse massagem profissional tinha ido a um lugar que a gente fica de roupa !!!!! A massagem é boa, mas não tem nada de muito erótico nela (estar sem roupa não é sinônimo de erotismo)

A parte final da massagem ela faz uma NURU, que não é NURU pois sempre considerei nuru a massagem feita com vc melado de gel , que não é o caso. No fim faz a LINGAM , que no caso dela foi mais uma punheta mesmo.

Mesmo com os pontos negativos relatados ,a massagem em si é OTIMA, e ter a menina totalmente nua e sem inibição é otimo, foi um misto de suspresa com decepção, mas gostei tanto da massagem que pretendo retornar com essa mesma prestadora ... Mas crente que é uma massagem sem roupa, e não uma massagem erótica.

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por muleke70 » 26 Dez 2021, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:1
Tomei bolo de uma outra massagista e resolvi marcar em cima da hora nessa clínica q já era conhecida.
Das opções, escolhi a Paloma. Chegando no local, percebo q a foto de divulgação da garota foi mto bem produzida, a menina não é tão bonita qto parece, mas tbm não chega a ser feia.
Subimos para o quarto, tomei uma ducha, qdo saí ela estava sentada na poltrona só de calcinha e coçando a teta, como se nem se importasse q eu estivesse ali. deitei no colchão e ela começou a massagem q é bem meia boca, mais uma passada de creme do que massagem, foi bem seca durante td atendimento, dando ordens, zero sensualidade. Mandou eu virar de frente, passou creme no corpo e começou uma tailandesa bem tímida, deixou passar a mão na bunda e nas coxas, mas nada além disso, aí dps de uns 5 min já começou a lingam. Ali pensei q ela poderia se redimir, começou com uns movimentos legais, mas 2 min dps já começou a punhetar, aí fiquei puto e gozei pra acabar logo com isso. E o pior de td foi q no primeiro jato ela já largou meu pau e foi pegar papel. Peguei minhas coisas, tomei um banho e vazei.
Bons tempos q a casa tinha atendentes profissionais (mel e rebeca). as 2 últimas vezes lá foram decepcionantes, talvez não volte mais.

Link:
🔗

Responder