POSITIVO Nome da Garota:Liliane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve! Atrasado, mas não sonegado!
Tinha esquecido a senha, haha, e não consegui postar antes.
* Tudo feito na semana do dia 05/04. Contato rápido pelo WhatsApp da 'Clínica'. Perguntei quem estava disponível. Enviaram as fotos das terapeutas. Umas 3 apenas, mas para o horário acho que ok né? Era umas 23:30. Escolhi a terapeuta sem pensar muito. Fui pra conhecer uma nova, aí não tem como, arrisquei mesmo, e escolhi a Liliane. Agendei, para uns 30 min depois.
* Cheguei, toquei a campainha. Esperei do lado de fora uns 40/50 segundos. Uma moça atendeu. Branca, cabelos pretos longos, unhas gigantes, haha, cheirosa e fortinha/gordinha. O atendimento dela é bom, esforçada, tudo certo. Sei que ela também atende lá, mas estava como recepcionista. Muito melhor que a Thassila, que pessoalmente ou pelo WhatsApp sempre muito fechada, séria, e às vezes até meio grossa. Não sei por que colocam alguém assim para trabalhar com atendimento ao público. Enfim. A moça estava com a máscara abaixo do queixo e fiquei um tempo parado na porta do lado de dentro já, esperando os procedimentos básicos de higiene, mas não teve. Achei estranho. Postaram no status da clínica um vídeo mostrando como são os cuidados quando chega qualquer cliente. Enfim. Ela falou que poderia entrar.
* O ambiente é bem limpo, organizado e silencioso. Perguntou se eu tinha agendado com alguém. Foi até uma anti-sala, e avisou que o cliente tinha chegado. Paguei no dinheiro, valor na PROMOÇÃO mostrando um VOUCHER que foi enviado via WhatsApp dias antes. Escolhi a massagem Tailandesa de 1h por R$ 125,00. A Liliane veio rapidamente, usando máscara, deu boa noite, pegou toalhas e lençóis. Pedi uma água de copo fechado, descartável, e subimos para o quarto.
* A Liliane é magrinha, pele branca, não é muito diferente das fotos. Pessoalmente dá para perceber mais marquinhas no rosto, normal, deve ter uns 20/22 anos. Estava usando roupas brancas, calça e camisa. Cabelos pretos meio curto, amarrados. Ela é tímida, de sotaque, fala baixo, mas aos poucos foi se soltando. Fui puxando assunto enquanto tirava a roupa para tomar banho. E ela foi se mostrando disposta a criar um clima legal para não ter silêncio constrangedor. (Ela, Lola, Lorena e a Cristina, devia dar umas dicas para algumas colegas lá do Espaço VIV, de como ser minimamente simpática e receptiva). Enfim, não vem ao caso.
Chegamos no quarto, que é lindão, grande, limpo, arejado, tem uma mega banheira, e um chuveiro dentro de um box de vidro. Enquanto eu tomava banho, ela arrumava o Futon, colocou uma luz ambiente, e um som usando o celular. Tirou a máscara. Enquanto ela me alongava, a gente ia conversando. Depois pediu para eu virar, deitar de costas. Começou uma massagem de média para fraca, nota 7.5. Dos pés ao pescoço. Virei de frente. Fez os mesmo toques, agora um pouco mais rápidos. Terminando de fazer no peito. Na hora de massagear as coxas/virilha, fiquei de pau duro, ela releu a mão nele várias vezes. Me olhou e deu uma risada bem safadinha. Gostei disso. Virei de costas novamente. Ela mudou de música, colocou uma mais calma, sexy. Pelo som, percebi que ela estava tirando a roupa. Começou a massagem corpo a corpo. Usou os seios e as pernas. Ficou um tempinho considerável, achei gostoso, tem o corpo leve. Uma delícia sentir a pele e os seios dela. Estava com a pica durona já, e curioso para ver o corpo dela. Virei de frente. E vi, matei a vontade. Ela estava de calcinha vermelha, fio dental, pequena, ela é bem gostosinha, de seios medianos com marquinha de biquini bem fraquinho, e bumbum lisinho. Ela começou a fazer o corpo a corpo. Deixou eu passar a mão no corpo dela, apertei a bunda, e passei a mão na bucetinha dela por cima da calcinha, senti que era lisinha, mas ela tirou minha mão, e deu risada. Tesão demais. Enquanto passava os seios na minha barriga e seios, ela me encarava bastante, me olhava nos olhos. Depois sentou, passou as pernas por baixo das minhas, e começou a massagem Lingam. Fez aquelas manobras gostosas, olhando pra mim e dando sorrisinhos. Depois de um tempo fazendo as manobras, começou a me masturbar mesmo, pegou nele com mais força, e ficou batendo devagar, com uma mão só, e me olhando. Eu não resisti e me aproximei dela, sentei e fiquei próximo, com as mãos nas costas dela, e passando um pouco nos seios também. Ela perguntou se estava gostoso, e estava bastante. Perguntei pra ela se rolaria uma finalização com penetração, ela respondeu não, falou bem baixinho e dando risada. Perguntei de novo, aí ela me olhou e balançou a cabeça dizendo que não. E ficou me olhando e olhando pro meu pau duro na mão dela. Ela fez uma carinha, que nem deu tempo deu perguntar novamente, e tentar negociar. Gozei gostoso na mão dela, delicioso. Acho que com mais intimidade rolaria sim. Ela pegou papel e me limpou. Tomei mais um banho. Ela me acompanhou até a recepção. Chamei o Uber e casa. Espero voltar, e passar com a Laura (baixinha linda, gostosa), com Lorrane influencer, haha, Rebeca, magrinha alta, sorriso lindo, e depois com a Adrielly, morena alta, magra, com certeza estará mais experiente. Agora é esperar essa crise melhorar, passar.
Flw guerreiros.