Milla Massagens (ex-Clínica Zeus) - R. Cantagalo, 1.507 - Tatuapé
R$ 80,00 - Telefone: 3774-0348

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Milla Massagens (ex-Clínica Zeus) - R. Cantagalo, 1.507 - Tatuapé

#1 Mensagem por mendes » 19 Mar 2005, 13:20

A gerente é a Bianca muito educada, a casa tem 2 suítes, e um quarto menor com banheiro ao lado. Uma das suítes tem tv a cabo com canal erótico.

A clínica tem 3 garotas, mas hoje sábado só estavam duas.
Amanda loirinha e Larissa, as duas bonitinhas.

Preço em 19/03/05
meia hora: massagem + relaxamento manual:R$50,00
meia hora: massagem + programa: R$ 70,00
uma hora: massagem +programa: R$ 100,00
uma hora:na suíte com tv a cabo com canal erótico o preço muda
massagem + programa: R$ 120,00

Endereço: Rua Cantagalo, 1507 - Tatuapé
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
End. Antigo Rua Souza Breves, 09

Estacionamento: Garagem com 4 vagas (É preciso pedir para que abram o portão)

Telefone: (11) 3774-0348
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel antigo: 6194-3514 / 6889-8474 / 6194-3190

Site: http://www.millamassagens.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00h às 23:00h
Aos Sábados das 10:00h às 22:00h

Preços dos Programas:
Massagem Completa:
R$ 60,00 por 30 min
R$ 100,00 por 1 hora

Promoção para Foristas:
Massagem completa:
R$ 80,00 por 1 hora

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 23/10/06.
Dados Atualizados em 12/09/08 - japacruel.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#2 Mensagem por mendes » 19 Mar 2005, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, como ja disse hoje sábado tinha duas garotas na clínica uma loira e uma morena.

Escolhi a loira, 20 anos, mais ou menos 1,68, seios medios, bunduda, bonita.

Não esta afim de massagem e fomos direto pra festa, a garota faz um oral com capote maravilhoso, e também adora ser chupada. sem frescura, ela d4 nao da pra aguentar gozei. Muito carinhosa, tipo namoradinha, muito simpatica e gosta do que faz. Tomei um banho e fomos pro 2º round, demais.

A gata faz anal é só negociar com ela na hora.

Link:
🔗

mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

LARISSA

#3 Mensagem por mendes » 02 Abr 2005, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Anal:NÃO
Amigos voltei a clinica zeus e dessa vez fiz um td com a Larissa, mrena clara, cabelos negros, mais ou menos 1.65 de altura, seios médios, bunda gostosa, rosto bonito.
A Larissa é muito carinhosa. gostei da massagem dela, faz um oral com capote muito gostoso, e transa com vontade.
Gsotei da gatinha.
Gostei dessa clinica porque fica numa rua sem saída bem tranquila e como eu sou da região pra é mim é melhor.

Link:
🔗

LOUCURA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clínica Zeus Tatuapé

#4 Mensagem por LOUCURA » 22 Jun 2005, 12:22

mendes escreveu:Rua Souza Menezes 65, tatuapé
tel.6194-3190

Travessa da Rua Itapura, ultima rua antes da Radial Leste, vire a esquerda e depois primeira a direita. é uma rua tranquila. sem saída.

A gerente é a Bianca muito educada, a casa tem 2 suítes, e um quarto menor com banheiro ao lado. Uma das suítes tem tv a cabo com canal erótico.

A clínica tem 3 garotas, mas hoje sábado só estavam duas.
Amanda loirinha e Larissa, as duas bonitinhas.

Preço. meia hora: massagem + relaxamento manual:R$50,00
meia hora: massagem + programa: R$ 70,00
uma hora: massagem +programa: R$ 100,00
uma hora:na suíte com tv a cabo com canal erótico o preço muda
massagem + programa: R$ 120,00
O amigo mendes só não comentou que a única forma de pagamento é em dinheiro e que é cobrado antes.
Não fui informado na entrada pela recepcionista, "ops" o Recepicionista pois é um cara de terno que te apresenta as meninas.
Como não levei dinheiro não fiz, porém me ofereceram um aguá e me cobraram R$ 2,00.
Casa estranha. local até que agradável e tranquilo, a Bianca não existe mais. a casa tem 6 meses e acredito que deva chegar até os 7 meses e só, pois temos que começar a filtar estas casas esquisitas.

Link:
🔗

joseapcont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Evitem esta espelunca

#5 Mensagem por joseapcont » 23 Jun 2005, 23:56

Caros foristas, por curiosidade, resolvi dar uma passadinha nessa "casa de massagem" (acho meio hipócrita este termo) e, para minha decepção, achei uma verdadeira espelunca, as garotas não são aquelas coisas (nota 2,5 mínima e 3,2 máxima). O preço não condiz com o plantel (tudo bem que só vi duas delas, mas pela amostra já deu pra ver que não vale nada. :evil: :evil: :evil:

Vale acrescentar que cobram antes (pratica de quem não confiam no cliente nem na qualidade do serviço de prestam). Odeio esta pratica.

Não percam tempo, não arrisquem!!! Temos privê melhor na região com preço menor .... :( :(

Abraços;;;

Link:
🔗

mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

CINTIA

#6 Mensagem por mendes » 02 Jul 2005, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Amigos foristas, fui na clinica hoje, a recepcionista Camila muito simpatica me informou que eles estão cobrando antes da massagem, pq tem muito cliente pilantra que pagava com cheque sem fundos, por isso a casa não aceita mais cheque, mas pode pagar com visa electron ( débito automático) e dinheiro. Não aceita cartão de crédito.
O comentário do amigo joseapcont onde ele diz
(Não percam tempo, não arrisquem!!! Temos privê melhor na região com preço menor ...) parece coisa combinada, para prejudicar a imagem da clinica , pq é impossível comparar essa clinica com um prive, o ambiente, a limpeza, o atendimento, sempre fui muito bem tratado nessa clinica.
A clinica esta com uma promoção de inverno:
R$ 60,00: meia hora completa
R$ 80,00: uma hora completa
tem um quarto com tv que tem canal erotico, quem estiver afim é
R$ 10,00 .
A casa esta atualmente com cinco garotas.

Hoje fiz um td com Cinthia,bonita, loira mais ou menos 1,65 de altura, cabelo curto, bunda gostosa e belos seios.
Faz uma massagem muito boa, quase gozei na tailandesa que é ótima com certeza a melhor que eu já fiz, segurei e fomos pra festa, oral muito bom com capote, ela d4 com aquela bunda maravilhosa nao da pra aguentar.
Recomendo a garota, muito simpatica.
Ela faz anal, não disse o preço, quem estiver interessado combina na hora.

Link:
🔗

mendes
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#7 Mensagem por mendes » 09 Jul 2005, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Amigos fui na clinica hoje e subi com a Camila, que é a recepcionista da casa. Morena muito bonita parece uma india, cabelo longos negros, pele morena, mais ou menos 1.65, seios bonitos e bundinha gostosa, a xana dela é uma delicia, quase toda raspada so um pouquinho de pelos.
A Camila é muito simpatica e carinhosa, disse que gosta de fazer massagem,faz 6 meses que ela aprendeu a fazer massagem.
Mas comigo não teve massagem, amigos ela é uma india que faz dança do ventre. Ela faz um show particular de dança do ventre no quarto que é uma loucura, depois da dança ninguem aguenta é só sexo, que ela faz muito bem.
Oral com capote nota 10, ela gosta de rebolar no pau que é coisa de louco.
Recomendo.
A gata faz anal, combinar o valor na hora.

Link:
🔗

vingador_mascarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cinthia

#8 Mensagem por vingador_mascarado » 12 Jul 2005, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Estive em 12/06 nesta casa para conhecer estava curioso, parei o carro no galpão ao lado e fui. Quem me recebeu foi a Cinthia mesmo muito simpatica disse que só ela estava disponivel, que tinha mais uma menina na casa mas não estava livre, se quisesse outra teria que esperar.

Então foi ela mesmo! Ela é uma loira(tingida) meio coroa já, deve ter uns trintão... tem una peitões muito legais, uma bunda uma bunda bonita, mas tem um poquinho de barriga, mas nada que comprometa, confesso até que na hora do banho que tomamos juntos, o JR já acordou, mas ele não é nem um espetaculo mas é legal, faz uma massagem muito boa, o oral com capote é bom, mas incomoda um pouco por causa do aparelho, que ele usa nos dentes. Pedi apenas meia hora(tem de pagar antes) pois estava meio receoso quanto a estrutura da casa, que é rasoavel, tem um colchão no chão em cima de um tapete, lencois limpos trocados a cada td, tolhas lacradas e o banheiro estava seco, tinha um pouco de cheiro de cigarro no quarto mas nada muito forte.

Na verdade é uma casa que tem até uma simpatica cachorrinha poodle, e a dona estava fazendo almoço e cobrando um relatorio das subidas das meninas, acho que ele é dona pois vi um quadro pintado no quarto, com a cara dela.

Resumindo a casa não é horrivel, mas tb não é nem um espetaculo, acho que deveria ser mais barato pra compensar pois sem a promoção de inverno fica 100,00 completa, acho que 70,00 completa tá bom de mais.

O nivel da casa e do plantel é parecido com o da Aneesh.

Qaundo vinha saindo vi outra menina uma morena meia boca com a qual não subiria não.

Resumo: Cinthia pra quem não quer uma gatinha tipo namoradinha, e não se incomoda com os trintão dela é legal, é gosotosa sim.(talvez repita)

A casa é o seguinte ali é uma rua estritamente residencial e tranquila,´ponto positivo, se os vizinhos não se incomodarem com isto tá bom, mas baixa o preço e deixar compativel com que tem, como fez a propria Aneesh que rasoavel e barato.

Tem Site agora http://www.millamassagens.com

Link:
🔗

putanheiro2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por putanheiro2005 » 09 Out 2005, 20:38

aros colegas, fui a esta casa outro dia, tentando encontrar a tal Patricia, que vcs tem relatado, nos td desta clinica, mas pra minha decepção ela naum trabalha mais la, subi com outra que naum lembro o nome, decepçao novamente...
alguem sabe ounde a Patricia esta agora? informem

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#10 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 14 Nov 2005, 15:50

Nome: Karla Oral Sem:mais ou menos

Pssoal...belê?!!!

neste meu retorno ao submundo da putaria, acabei por visitar esta casa. Na verdade já fiz outros TD´s, mas estava impossibilitado de postar.

Estive com a Karla, uma loira de rosto médio, corpo bem legal e serviço de quarto muito bom, exatamente como o emp37 relata logo acima. Exceto a parte do boquete, pois como era a primeira vez que eu ficava com ela, nem pedi o oral sem...

A casa conta hoje com seis atendentes, de bom nível. A gerente é bem legal e o preço, compatível.

Atualizando o plantel da casa:

Camila - Cris - Karla - Michelle - duas meninas novas que não lembro o nome...

Serviço de utilidade pública: a casa funcionará normalmente neste feriado de 15 de novembro. Mas a Karla está viajando e só volta na quarta.

Atualizando o nome da clínica:
Sr. moderador... o nome da clínica mudou já a algum tempo para MILLA MASSAGENS, ok?

Por ora é só pssoal!!!

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD com a Cris

#11 Mensagem por MASSA-JPN » 17 Dez 2005, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

tinha um compromisso a tarde no tatuape, aproveitei o calor e fui me refrescar nesta clinica, para dar uma olhada e conhecer.
o lugar é meio escondido, na frente tem um salao de cabelereiro para disfarçar, mas atras é uma clinica, a casa so tinha 4 garotas, mas falaram que tem umas sete.
escolhi uma loirinha mignon, com olhos castanhos claros e umas tatuagem, oral meio fraco, TD nivel normal, nen enpolga e nem é burocratico, menina simpatica e boa conversa, sem os PPPs,

investimento 100,00 uma hora

Link:
🔗

marke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Nome certo

#12 Mensagem por marke » 27 Dez 2005, 15:25

O nome dessa casa agora é Milla Massagens e o end. do site é
www.millamassagens.com

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Paty

#13 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 31 Jan 2006, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
aê pssoal!!!

TD realizado na semana passada. Diante de um plantel formado por 7 garotas (Camila, Cintia, Cris, Melissa, Paty e duas q não me lembro o nome mais uma, a Bianca, que não estava mas deve voltar em breve), escolhi a Paty.

Antes, um mea culpa, pois ultimamente não tenho registrado TDs pois sou casado com um hacker de saias que me rastreia tudo, hehehe!!! Há poucos registros meus pois solicitei a alteração do meu nick por segurança... mas sou antigão!!!

Vamos ao que interessa. Essa Paty trabalhou na Sensualité, de forma que, para quem conhece o padrão Bracholla de garotas, nem preciso falar nada... Oral empolgado (mas cuidado: porcalhão sem chance!!!), a menina curte legal um vaginal e anal eu não ligo...
Se o camarada for legal, a contrapartida é na mesma medida. Não, não é uma campanha para ser BOP, mas é que estou dando apenas as dicas para que os nobres colegas aproveitem ao máximo!!!

O nome da clínica mudou e o título permanece com o nome antigo.

A gerente da casa já me adiantou que logo teremos mais uma opção na região, pois vai inaugurar uma filial em breve. Já vi as fotos do local e parece muito promissor. Quem sabe não fazemos uma reuniãozinha dos foristas da área por lá?

Valews

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD atrasado

#14 Mensagem por MASSA-JPN » 06 Fev 2006, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas naun sonegado, realizado no final de dezembro 2005
retornei a esta clinica, pois na primeira vez fui bem atendido
se apresentaram 4 garotas, escolhi a Melissa, uma ruivinha, +-1,60, cabelos longos e bem magrinha, rosto bem bonito.
Massagem +-, uma foda meio agua com açucar, naun enpolga muito, porem a garota é muito simpatica e gosta de conversar.
Desta vez vai ser TD neutro

investimento 100,00 por 1hora

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrigo » 07 Fev 2006, 14:29