Caros Puteiros de plantão me mudei para SP a pouco tempo e a procura de uma massagem TOP entrei em vários sites a procura e achei no site (link abaixo) a Nathy entrei em contato e logo de prontidão me respondeu todas as dúvidas.
Dúvidas tiradas marcamos no sábado às 11h de fazermos uma massagem. Chegando na porta do seu flat no horário agendado logo me respondeu com número do AP.
Chegando ao seu flat fui muito bem recepcionado por ela, muito educada, gentil, toda higiene necessária diante do Corona, alcool em gel, tapete descartavel para deixar os sapatos e banho.
Após o banho chegando em sua sala ela estava me esperando com um Robe e apenas de calcinha.
O atendimento dela é 100% massagem masss que massagem perfeita.
Me colocou de bruços começando a massagem pelos pés, pernas e subindo até o pescoço, neste momento ela está sem nada deslizando os seios (E que seios) sobre meu corpo, com toques que me deixaram com muito tesão.
Virando de frente, fez a massagem novamente dos pés a cabeça e sentada em minha perna sentia a sua bucetinha raspadinha, foi quando tive o ponto alto da massagem, começou a fazer uma massagem no meu Pinto que fui ao delírio rapidamente, pois tem toda a massagem os seus toques me estimulavam muito a sentir um tesão absurdo.
O tempo já estourando (1 hora apenas de atendimento) ela me fez gozar muito com sua massagem.
Detalhe perguntei sobre sexo, sim ELA FAZ com camisinha porém cobra um adicional mas como já estava gozando deixei para próxima pois com certeza terá a próxima.
Levantei, tomei um banho me despedi e fui embora já querendo voltar
Detalhes da Nathy
Seios Naturais Grandes
Bunda grande .... Que bunda ainda mais com a marquinha que ela está.
Oral / não fiz porém faz com camisinha e um presentinho ...
Vaginal / não faz
Anal / não faz
Beijo / não
Segue o link aonde a encontrei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: