AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 16/072020 a 31/07/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
Athelstan – Moderação do GPGuia
Julho/2020
Chegando lá estão seguindo todas as regras da OMS álcool em gel tanto na entrada e no banheiro. Quarto limpo e organizado fora em toda estrutura luzes velas e foi informado que todos os atendimentos lençol e fronha são trocados. Um grande ponto positivo pra casa.
Tomei um banho chegando no quarto ela já estava me esperando com uma lingerie bem sensual.
Pediu para deitar e começou a massagem que mãos gostosas brincando com o jr e balls e um papo muito bom também, ela tem uma risada muito gostosa de ouvir.
Começando a tortura a tai e quando vira de frente que corpo e que mulher. Trabalha bem com as mãos e boca bem gostoso.
O resto deixo na imaginação de vocês
Repeteco com certeza! Mas quero experimentar as outras
Pelo que vi lá estavam lá Bia ( minha escolhida) Maju ( Ex massagem mix) e Mel
As outras por chegarem em horários diferentes só vi as fotos mesmo.
Nota 1000 em todo conjunto da casa Aphrodite está de parabéns!!!
Estão com promoção de inauguração para florista postando logo após o atendimento 150,00 nas duas primeiras semanas
POSITIVO
Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
http://aphroditespa.com.br
@ aphroditespa_sp
WhatsApp: (11) 98191-8095