AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.
A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006
Mas vamos ao que interessa, fui em uma sexta-feira final de tarde começo de noite, cheguei por volta das 18:15, fui muito bem atendido, por uma mulher que me apresentou a casa e explicou como funciona.
Primeiro ponto negativo: Não tem cartão de credito/debito. O preço é de R$80,00 a massagem mas se for cheque pré-datado, vai para R$85,00 .
Ok, aceitei e pedi para conhecer as garotas, conheci 5, e uma em especial me chamou a atenção, a Sara, ela me lembrou aquela atris Monica Carvalho em escala menor .
Bom fomos para a tal massagem, a garota entrou muda e precisou muito esforço para que ela fala-se alguma coisa ou mesmo dar um sorriso. Ela tava me enrolando, fazendo a massagem bem devagar e vestida. Quando vi que o negocio ia longe daquele jeito, perguntei quando ela iria tirar a roupa e fazer a tal de Tailandesa. Cara a menina foi muito antipática, só tirou a roupa porque ameacei ir embora
Não posso falar das outras garotas, mas não se impressionem com a beleza dessa morena. Ela é mais fria que picolé na Antártica.
Só para postar aqui, elas também fazem o programa, o valor é o mesmo da massagem, mais R$80,00. Ou seja R$160,00 a brincadeira toda. Para mim, muito caro, prefiro ir a uma boite pagar de 100 a 150 em uma boa transa.
Telefone: (11) 5573-4691
Site: http://www.clinicabangkok.com.br
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... s-free.htm
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: