POSITIVO Nome da Garota:Lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades putanheiros!
Esta foi a minha primeira visita à clínica de massagens Black Piano. Lá, você pode fazer barba, cabelo e bigode! Literalmente...
Mas não fui lá por conta desses serviços, mas atrás da competentíssima Lia, ex-Raíssa do Kahunas. Fiquei sabendo que ela estava trabalhando lá na sessão de pedido de informações e depois confirmado pelo colega nos TD's acima.
Entrei em contato com a clínica via Whatsapp sexta à tarde e marquei para o mesmo dia, no último horário com a já mencionada Lia, uma massagista falsa magra, esbelta (famosa falsa magra), morena de cabelos pretos bem curtos e pele branca, com um par de seios naturais pequenos, mas salientes, de bicos rosados. Deve estar chegando na casa dos trinta, o que não é nenhum destaque negativo.
Recepção bem ampla, com o instrumento que dá nome à casa a vista quando a gente vai entrando. É um casarão das antigas adaptado para clínica. Tudo muito bem arrumado. Gostei.
Assim que cheguei, troquei umas palavras com a recepcionista (nem perguntei o nome) e já fui subindo, para aguardar a massagista no quarto.
Quarto OK, mas relativamente pequeno, com o chuveiro no box. No chão, o colchonete para a massagem, como é típico nessas casas (que eu conheço e frequento), com a toalha e o lençol ensacados. Um detalhe a se relatar ficou por conta de um folheto em um display em acrílico dando as boas vindas e as regras da casa. Me chamou a atenção que lá não se podia tocar com os dedos e nem com a boca as partes íntimas das massagistas.
Sobre a massagem da Lia, é foda! Ela domina a arte. Havia pedido o que no menu consta como Ópera Thai, que é a tradicional mix de massagems, começando com a relaxante muscular, passando para a sensitive e terminando na tailandesa, tudo isso com a gente de bruços. Aí tem a famosa frase "pode virar de frente", que é quando a gente consegue apreciar a massagista. Um pouco de provocação e ela partiu para o relaxamento manual. Um tesão danado, pois ela ficou encostando a buceta melada e quente no meu joelho/coxa enquanto fazia a manobra. Bom, não está escrito que podia tocar as partes íntimas com o joelho...
Falando nisso, não sei se por conta do folheto ou por causa da fase pessoal que a massagista está vivendo, não foi tão provocativa como a Raíssa do Kahunas. Mas como faço questão de destacar, foi uma puta massagem!
Outro detalhe interessante: para foristas, o Ópera Thai sai por R$100 (ou seria R$ 110,00?). Paguei no cartão e não houve acréscimo no valor.
O que é melhor ainda: se visitar a casa dentro de 5 dias (ou seria uma semana?), a sessão sai por R$ 75,00.
Menos do que isso é ruim. Fica a impressão que as massagistas são pessimamente remuneradas...
Vi de relance uma outra massagista, mas não me informei do plantel. Não sei, por exemplo, se o site está atualizado. Acho que não, pois a Lia não está lá.
Finalmente, é claro que recomendo a Lia. Achei a casa bem legal também.
É isso aí, folks. Até a próxima.