AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 22/09/2020 a 07/10/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
A casa existe já tem praticamente um ano, sendo dia 18 agora seu aniversário de um ano, terá um churrasco em comemoração, porém precisa adquirir o convite. Os valores meia-hora R$ 100, uma hora R$ 150, isso em dinheiro, se for pagar no cartão tem uma taxa.
Conheci a casa no final do ano passado e desde então fiz alguns TDs (4 para ser preciso) alguns bons mas outros nem tanto, aqui irei postar o mais recente feito no dia 24 de agosto.
Garota: Cacau
Cheguei na casa, mandei mensagem e abriram o portão para mim, fui recepcionado pela Julia (loirinha) que parece ser a responsável pelo local mas que também faz atendimento. Pedi apresentação, nesse dia havia apenas três garotas: Yara, Raquel e a Cacau, a escolhida foi a Cacau, que me chamou atenção pela beleza e também por seu par de seios grandes.
Já havia visto a garota em um site de acompanhantes, portanto já fui na casa com intuito de transar com ela, é uma garota muito linda de rosto, seios grandes, bunda média para grande, corpo ok, cabelos castanho escuros.
No quarto, ela tomou banho primeiro eu fui logo em seguida, ela ficou me esperando na cama, saí do banho e já de pau duro fiquei em pé na beirada da cama para ela começar o oral, e logo aí já tive uma "pequena decepção", ela colocou a camisinha pra chupar, sendo que no site de acompanhantes dizia fazer oral sem camisinha, não retruquei pois já experiente eu deveria ter abordado a garota primeiro sobre o que ela faz ou deixa de fazer, e não fiz isso, erro da minha parte e ponto negativo pra garota. Chupou gostoso (na medida do possível) e quando eu fui querer retribuir o oral, outra "decepção", ela se esquivou e não deixou chupar, sendo que no site ela também dizia que deixava fazer oral nela. Enfiei meu pau em sua buceta e começamos a transar no PP&MM, onde pude beijar gostoso sua boca e mamar naqueles seios fartos, beijos, pelo menos, ela não regulou, beijos longos e de língua, ficamos trepando um bom tempo tempo nessa posição, onde acabei gozando. Logo em seguida ela se propôs a fazer uma massagem, massageou meu corpo todo, conversamos um pouco e fomos para o segundo round, encapou meu pau e agora comigo deitado começou o oral novamente, logo após montou em mim de costas e depois pediu que eu a pegasse de quatro na beira da cama, onde bombei aquela bunda gostosa por um bom tempo, terminamos novamente no PP&MM, gozei novamente mamando naqueles seios e beijando aquela boca gostosa.
1h - R$ 150,00
Gostei do atendimento porém poderia ter sido bem melhor se ela tivesse feito o que no site dizia fazer, por isso vou dar um NEUTRO no atendimento. Porém fica de aprendizado e também fica a dica, abordem a garota antes do atendimento, e perguntem o que ela faz ou deixa de fazer.