Hope Spa - Rua Marechal Barbacena, 886 - Jd. Anália Franco
R$ 340,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94588-0898

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 340
Anal:Sim 5Não 39
Oral Sem:Sim 29Não 15
Beija:Sim 29Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soleto910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hope Spa - Rua Marechal Barbacena, 886 - Jd. Anália Franco

#1 Mensagem por Soleto910 » 20 Out 2020, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal procurei aqui e não encontrei nada dizendo desta casa q fui , se estiver no lugar errado me desculpem!
Estava eu conversando com alguns vizinhos do prédio que moro e eles disseram q abriu esta casa aqui na rua de casa , eu sempre frequentei boates e nunca tinha experimentado massagem e etc... decidi ir nem parece que lá é casa de massagem !
Entrei a recepcionista é uma morena muito gata por sinal, eles oferecem bebida , e ti mostram as meninas por um tablet no dia tinha disponível a Luana,Bianca e a Clara , como adoro loira fui na clara , as fotos da garota não dá pra ver realmente a beleza dela , que é muito linda pessoalmente!
Me levaram pra um quarto e esperei demorou uns 5 minutos pra ela aparecer tomei um banho e ela pediu pra eu deitar de costas ! E perguntou qual massagem eu queria , escolhi a lingan ... a moça da recepção disse que era só massagem com finalização manual, no valor de 230 , mais no quarto a clara disse q se eu quisesse algo a mais ela cobraria 340 ! Aceitei pois ela é muito linda , ela fez a massagem e me virou começou com um boquete bem babado, e como ela chupa com maestria, melhor boquete da minha vida !
Quase gozei, aproveitei pra chupar aquela bucetinha rosada e cheirosa, coloquei a capa no garoto , e não aguentei , muito apertada nem parece q da pra um monte todos os dias , fomos pro banho e ela perguntou se eu não queria mais uma , eh claro lá vêm ela com aquela mamada sensacional, :P .. acabei gozando com ela de 4 q meu Deus que visão ...
Notas
Atendimento:9 meio tímida mais rapidinho se solta e vira um cão
Beija na boca: sim
Oral: sem capa
Higiene :10
Lubrificação: 10
Anal : ela faz , mais vou comer na próxima pois ela cobra acréscimo!
Repeteco com certeza

Essa semana elas postaram algumas novatas vou passar lá pra dar uma checada !
Porém vou dar mais uma conferida em outras casas na região sai bem mais barato que boate 😂

Site: http://hopespa.com.br/

Editado pela última vez por Athelstan em 10 Nov 2020, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thanus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Hope

#2 Mensagem por Thanus » 20 Out 2020, 18:07

não conheço o local..segue para informação

http://hopespa.com.br/

Link:
🔗

Luano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Luano » 20 Out 2020, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
Já fui 2 vezes nessa casa com a Luiza de uns 2 meses pra cá, morena magra, olhos um pouco claros, cabelos compridos, não parece ser a mais bonita do plantel mas o tipo me agradou.
Me explicou as massagens e que a completa seria R$340,00, enquanto ela falava de modo simpático meu pau foi se ligando então acabei decidindo com a cabeça de baixo.
A massagem relaxante e tailandesa estão na média, a sensitive é boa. Faz oral sem capa de modo macio, com beijinhos e lambidas, alternando com mais energia ao colocar todo na boca. Tem seios pequenos e uma bocetinha apertada. Cavalgou de frente e assim finalizei.
Na segunda vez já deu uma enrolada na massagem e a finalização ficou muito pro final.
A casa fica numa rua tranquila, paralela à Salim, ducha de aquecedor no box dentro do quarto, de negativo as toalhas não são lacradas.
Não pretendo voltar tão logo, o preço é muito salgado.

Link:
🔗

MAUXAVIER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por MAUXAVIER » 10 Nov 2020, 18:57

Boa Tarde Pessoal,
Passei essa semana na Hope Spa, que fica no Tatuapé, indicação de um amigo meu.
Chegando lá fui recepcionado pela Letícia, muito simpática e atenciosa e me mostrou as fotos das garotas pelo tablet.
Quando fui tinha umas 6 garotas, escolhi a Jaque, morena alta.. aproximadamente 1,70, estilo cavalona, está ruiva.
Subi para o quarto, limpo, toalhas lacradas, e enquanto esperava tomei uma ducha. Já chegou toda sorridente e falante... muito simpática, estilo namoradinha.. ficamos nos beijos e fomos para oral... oral sem muito bom... na qual retribuí rs.. e após fomos para as posições... ela por cima, ppmm, 4 e não aguentei e gozei. Conversamos bastante.. gostei muito. vale repeteco.
Esse mes a casa faz 1 ano e todos os dias tem uma promoção diferente. fui na segunda e ganhei 10% no TD. abraços

Link:
🔗

DMCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Hope Spa - Rua Marechal Barbacena, 886 - Jd. Anália Franco

#5 Mensagem por DMCT » 11 Nov 2020, 10:08

Bom dia Confrades..

Precisando dar uma relaxada, resolvi conhecer a casa semana passada... mandei msg pelo WhatsApp, respondida com fotos das terapeutas do dia..
Optei pela Adela, morena siliconada, aparentando bem gostosa nas fotos..
Local de fácil acesso, estacionamento da própria casa..
Recebido pela Letícia, ofereceu bebidas..
Peguei uma água e subi para o quarto..
Ótimas acomodações, toalhas não lacradas porém em perfeito estado.. durante o banho ela chega.. está um pouco diferente das fotos (que não mostravam o rosto), morena saradissima de academia, 1,65, seios e bunda siliconados, voz até mais grossa (já deve ter tomado uns hormônios, ctza..), mas simpática e bem tranquila..
Começa relaxante com creme (prefiro com óleo, pessoalmente), boa, seguida da tai também boa !
Viro, mais um pouco da tai, peitos siliconados ajudam muito nessa hora, jr já apontando pro céu... começa a lingan, muito boa, começo a dedilhar o grelo mais avantajado, ela curte !
Oferece a finalização.. peço completa, ela encapa o jr (estava com boca machucada - leia-se herpes em cicatrização - por isso justificou a capa), faz um boquete bom, e começa a cavalgar... com bastante creme pego pra valer nos peitos deliciosos, ela curte bastante, tanto que goza praticamente junto comigo !
Novo banho pra tirar 1kg de creme, conversamos um pouco e rua...

Resumo
Casa: excelente padrão - 9,5
Garota: pra quem gosta saradassa de academia, siliconada, boa pedida.. pode melhorar a relaxante..
Beijo: nem tentei
Oral: com capa devido problema físico.. 7
Tai e lingan: muito boas, mas já tive melhores.. 7,5
Finalização: Cavalgada boa ! 8,0
Anal: não tentei
Valor: achei estranho pois anunciava 340,00, me cobraram 460,00
Repeteco: com outra garota sim, pelo ótimo padrão da casa, mas vou me certificar dos valores na próxima !

Link:
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Clark-Kent » 11 Nov 2020, 10:59

Essa casa estava no meu radar pela proximidade e por parecer ter belas massagistas, agora uma casa desse padrão atender uma garota com herpes, mesmo que em cicatrização, é para acabar.

Link:
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7 Mensagem por DDsafado0 » 13 Jan 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Sou cliente dessa casa ha pouco mais de 1 ano.
Voltei no final do ano passado para conhecer a Jaque. Ruiva pintada com um corpao enorme e algumas tatuagens. Marquinha top
Massagem inicial boa mas o que valeu mesmo foi a foda.
Oral sc, papai mamãe, D4 e finalização na línguam, gozei muito.

Sempre que possível volto.

Link:
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8 Mensagem por DDsafado0 » 24 Fev 2021, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:Eloa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Voltando na casa umas 2 semanas atras, dessa vez com a Eloa
Negra de cabelao comprido, as fotos acabaram me enganando.
Massagem bem provocante, inclusive com uma aproximação alem do normal de seu anus/peteca no meu pau.
Pediu pra virar e tocou no oral bom, misturando chupada no saco e beijo grego.
Nao segurei e acabei queimando largada gozando na boca dela, depois de um tempo começou de novo e tive a péssima informação que somente 1 gozada, se quiser de novo tem que pagar. Nao deixou rolar o vaginal.
Fiquei contrariado mas deixei chupar mais e punhetar, toca o telefone tomo banho e rua.

Dou neutro com a palhaçada de miguelar gozada.

Link:
🔗

joventributo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por joventributo » 31 Mar 2021, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segunda vez que vou nessa casa, dessa vez escolhi a Anne.

Agendei pelo Whats, e escolhi ela por ter 1,60, prefiro as baixinhas...

Como já falaram acima, rua bem tranquila, chegando lá a recepcionista (que nega gata) abre pra mim e me leva até o quarto. Toalhas lacradas, resolvi tomar um banho até a menina subir.

Cara, q mina gata! Ruiva, magrinha mas bem gostosa, seios e bunda na medida. Tem um jeitinho um tanto tímida, talvez, mas a conversa fluiu bem demais!

Escolhi a tântrica, ela primeiro aplica uma relaxante, achei um pouco fraca, mas talvez por ela ser “menor” e eu grande, a pressão não era a certa kkkkkk mas passou para sensitiva e foi um arraso.

Virei e ela passando aqueles peitos no meu pau e tiro a calcinha dela enquanto isso, até que eu recebo um dos melhores boquetes da minha vida, não teve como não gozar!

Conversamos bastante depois e me perdi no tempo kkkkkkk telefone tocou e fui embora

Pretendo voltar, mas claro q o valor do local ainda é bem salgado.

340 tântrica completa

Link:
🔗

qemuqidu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por qemuqidu » 31 Mar 2021, 03:11

O melhor broche? Parece muito tentador.
Quantos anos você lhe daria?

Link:
🔗

Victor bejamim +
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Victor bejamim + » 02 Jun 2021, 18:08

Boa noite acabei de sair da clinica hope spa e ctz voltarei, fui muito bem atendido pela recepcionista a mesma me mostrou a casa que por sinal é excelente.
Quarto bem confortável limpinho tudo bem higenizado, passei com a beatriz uma loira maravilhosa, corpo atraente bunda e seios lindos adorei.
Chupa sem camisinha gostosa demais.
Vale muito a pena conhecer.

Link:
🔗

Jessineto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Jessineto » 02 Jun 2021, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
De volta aos trabalhos.
Um pouco atrasado porque tive que viajar e não pude postar. Mas não tenho como sonegar.
Semana passada, sexta-feira consegui conhecer a NATALIA. Que sonho de garota!!! Infelizmente mal está mais lá, mas atende pelo número
(11)97798-4817
Linda em todos os sentidos: simpática, carinhosa, meiga, e um corpo sensacional!
Começou a massagem bem suave, como eu havia pedido, e aos poucos foi aumentando a intensidade.
Quando eu virei de frente pude ficar me deliciando vê-la me massageando com seu corpo sobre o meu, vários beijinhos, muito carinho e depois partiu para um oral e um sexo que foi o delírio.
A Natalia é apaixonante!
Repeteco em breve, logo marco com essa delícia novamente!

Link:
🔗

Victor bejamim +
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Victor bejamim + » 10 Jun 2021, 16:13

Tentei contato com a hope spa porém mudaram o número (011) 940331889, hoje passei com a luisa que menina gostosa.
Toda princesinha com aquele toque safado.
Branquinha cabelos longos e cheirosa demais.
Já sai querendo voltar com essa mina deliciosa.
Casa sempre organizada e com atendimento nota 10.

:D

Link:
🔗

Fabio da gouveia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Fabio da gouveia » 15 Jun 2021, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Dei uma pesquisada em clinicas na zona leste e tive algumas opções mas curti muito a hope spa.
Clinica na rota de fácil acesso, discreta com um estacionamento seguro.
Ao subir dei de cara com uma recepcionista muito simpatica que explicou tudo e me deixou bem a vontade, alguns drinks no bar, adorei a casa padrão top.
E pra minha sorte havia entrado uma moça nova quis conhecer e que delicia. Branquinha olhos verdes jeitinho de princesa porém gozou que nem uma louca que delicia.
Certeza voltarei pelo conforto e pela rafaela 😛

Link:
🔗

Fabio da gouveia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Fabio da gouveia » 15 Jun 2021, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sem deixar de falar que eu que sou frequentador de boate a anos gastava muito e as vezes nem gozava, hoje não troco clinica por nenhuma boate.
As meninas são lindas cheirosas e prontinhas pra serem devoradas.
Espaço bem mais seguro e o bolso agradece.
E a hope spa pra quem gostava de boate ainda tem varias formas de deixar o quarto com belos drinks musicas e uma garota fazendo tudo pra mim.
Super indico

Link:
🔗

Responder