Estava eu conversando com alguns vizinhos do prédio que moro e eles disseram q abriu esta casa aqui na rua de casa , eu sempre frequentei boates e nunca tinha experimentado massagem e etc... decidi ir nem parece que lá é casa de massagem !
Entrei a recepcionista é uma morena muito gata por sinal, eles oferecem bebida , e ti mostram as meninas por um tablet no dia tinha disponível a Luana,Bianca e a Clara , como adoro loira fui na clara , as fotos da garota não dá pra ver realmente a beleza dela , que é muito linda pessoalmente!
Me levaram pra um quarto e esperei demorou uns 5 minutos pra ela aparecer tomei um banho e ela pediu pra eu deitar de costas ! E perguntou qual massagem eu queria , escolhi a lingan ... a moça da recepção disse que era só massagem com finalização manual, no valor de 230 , mais no quarto a clara disse q se eu quisesse algo a mais ela cobraria 340 ! Aceitei pois ela é muito linda , ela fez a massagem e me virou começou com um boquete bem babado, e como ela chupa com maestria, melhor boquete da minha vida !
Quase gozei, aproveitei pra chupar aquela bucetinha rosada e cheirosa, coloquei a capa no garoto , e não aguentei , muito apertada nem parece q da pra um monte todos os dias , fomos pro banho e ela perguntou se eu não queria mais uma , eh claro lá vêm ela com aquela mamada sensacional, .. acabei gozando com ela de 4 q meu Deus que visão ...
Notas
Atendimento:9 meio tímida mais rapidinho se solta e vira um cão
Beija na boca: sim
Oral: sem capa
Higiene :10
Lubrificação: 10
Anal : ela faz , mais vou comer na próxima pois ela cobra acréscimo!
Repeteco com certeza
Essa semana elas postaram algumas novatas vou passar lá pra dar uma checada !
Porém vou dar mais uma conferida em outras casas na região sai bem mais barato que boate
Site: http://hopespa.com.br/