POSITIVO Nome da Garota:Iza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perdido trabalhando pela região, lembrei dessa casa e consultei o site. Me interessei pelas fotos da Iza.
Contato via whats, agendei com a gata e cheguei no horário combinado.
A Garota: Iza é uma negra linda, de rosto de de corpo, gente fina, cabelos compridos. Achei mais bonita que nas fotos. Ver ela só de lingerie rosa, contrastando com sua pele linda já me deixou louco.
A masssagem: eu gosto muito de esquema massagem com finalização feliz, então sou um pouco suspeito... mas ela seguiu o roteiro da casa e aplicou uma massagem relaxante, seguida de tântrica e aquele famoso mapeamento labial, que deixa a gente louco. Tudo isso feito enquanto eu estava deitado de bruços. Depois, a famosa hora que somos convidados a deitar de costas... daí a coisa começa a esquentar. Negociamos um adicional pela finalização completa... daí a coisa pegou fogo, beijos quentes, deitei ela e comecei a beijar a boca, desci pros seios... até chegar na xaninha, e alí fiquei por bastante tempo, me deliciando com o seu gosto enquanto ouvia ela gemer baixinho. Depois ela ensaiou um oral sem capa delicioso, mas tive que interromper pra não queimar a largada. Capa no garoto e fomos em um ppmm até eu encher a borracha, o que não demorou muito dado o contexto das preliminares.
A casa: local discreto, bem localizado, limpa e organizada. Atendimento super educado tanto no contato via whats como também na recepção.
Custo/benefício: as casas nesse estilo são um pouco mais caras, mas eu acho que compensa pela massagem mais finalização. Paguei R$ 250,00 para a casa, e dentro da sala negociei com a menina +R$ 200 pela finalização. Valeu cada centavo!! A brincadeira toda durou aproximadamente 1 hora.
Deixo abaixo as informações de contato da casa, se algum colega moderador puder fazer a gentileza de copiar para o primeiro post.
Tantrica Spa
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 593, Vila Clementino
Fone/whats: 5549-0321 / (11) 98995-7942
Site: https://tantricaspa.com.br/