POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tive um raro alvará e precisava dar uma variada. Pensei em ir na Kahunas mas como meus alvarás estão raros não quis queimar uma ficha lá pois realmente o nível está sofrível. Bem, fui em dias casas no mesmo dia, essa que estou postando e a Shori que esta postado no devido local.
Não tive muita opção de escolha, apesar de me enviar fotos de umas cinco garotas a única disponível era a Fernanda. Pelas fotos era bonita, então resolvi arriscar. O local para mim é de fácil acesso, consigo ir a pé pois dá uns 10 minutos de caminhada. Para quem vai de carro notei que não tem estacionamento próprio. O local é discreto é só apertar o interfone que já de deixam subir. Tinha várias massagens e como sou fanático na talindesa ou nuru decidi ir de tailandesa. Paguei R$210 adiantados. Pagamento feito a recepcionista me indica para subir mais um andar e me encaminhar para um quarto.
O quarto de verdade não é muito bem não, tem um box com chuveiro dentro do quarto (estilo o que tem na Piano Black e Absolut) e é um pouco apertado ( um pouco claustrofóbico), porém tem ar condicionado e nesse ponto ficou agradável. Tomei meu banho e logo antes de sair chegou a Fernanda.
Ela é estilo falsa magra, tem o corpo todo certinho com curvas e estava com marquinhas lindas de biquíni. Falta peito eu prefiro garotas com mais peitos, mas dá para chupar e apertar bem. Ela tem um rosto bonito, mas não é linda. Eu diria que o conjunto rosto e corpo são muito bons mas nada de extraordinário.
Ela iniciou a massagem pelas panturilhas e subiu direto para as costas. A massagem é boa e ala faz carinhos e toques no corpo que deixam com muito tesão. Senti falta da pegada por trás. Pediu para eu virar de frente e continuou a massagem, de frente eu diria que foi muito melhor. Esfregou todo e seu corpinho no meu e não regulou passadas de mãos. Em certo momento sentou no meu peito e foi subindo devagarinho em direção ao meu rosto para ver se eu a chupava e eu não resisti e chupei ela que soltou vários gemidos.
Desceu novamente e sentou sobre meu pau, sem colocá-lo e simulou que estávamos metendo e essa ora realmente foi muito bom. De verdade eu achei que a massagem iria para por ai, mas ela desceu de mim fez carinhos e caiu de boca no meu pau e chupou devagar e bem gostoso.
Para minha surpresa ela disse, que iria pegar o preservativo. Eu achei que não iria ter essas parte. Logo que eu coloquei ela sentou no meu pau e metemos por algum tempo bem devagarinho. Coloquei ela no ppmm e logo gozei.
Essa clinica foi um grata surpresa. Vou repetir por mais vezes para conhecer as outras garotas.
Abs,
Alan