Katmahal Spa - R. Clélia, 499 - Vila Romana
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3871-1323 - (11) 95412-9479

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 73 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 127
Oral Sem:Sim 69Não 69
Beija:Sim 54Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Katmahal Spa - R. Clélia, 499 - Vila Romana

#1 Mensagem por OGattuno » 27 Jan 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Clínica muito bem estruturada, beeem discreta na Pompeia. Vale a pena conhecer.

Decidi sair com a Lolla mas chegando na clinica tenho uma surpresa, a menina é beeem melhor que nas fotos.

Chego no quarto e já começa um bom beijo, uma ótima pegada e o pau já estrala... vou para o banho, porque ela merece que eu fique ao seu nível, mais cheirozinho.rsrs.

Saio do banho, ela faz uma ótima massagem, bem gostosa... e a pegada é muito boa, muito boa mesmo, daquelas que o pau já estrala com o beijo.
Pegação do jeito que eu gosto, namoradeira, gostosa e .... Chua.... aquela chuvinha de leite por todos os lados. e ela me deixa relaxando um pouco, me limpa e batemos um ótimo papo.

Menina mulher incrivel que vale muito a pena, quem precisa descansar e esquecer um pouco da vida, é uma pegada unica e deliciosa. Com certeza voltare.

Whatsapp: (11) 95412-9479 / (11) 95724-6393
Site: http://katmahal.com.br/

Editado pela última vez por Athelstan em 01 Set 2021, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Katmahal SPA - Rua Clélia, 499

#2 Mensagem por Alan Prost » 07 Abr 2021, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tive um raro alvará e precisava dar uma variada. Pensei em ir na Kahunas mas como meus alvarás estão raros não quis queimar uma ficha lá pois realmente o nível está sofrível. Bem, fui em dias casas no mesmo dia, essa que estou postando e a Shori que esta postado no devido local.

Não tive muita opção de escolha, apesar de me enviar fotos de umas cinco garotas a única disponível era a Fernanda. Pelas fotos era bonita, então resolvi arriscar. O local para mim é de fácil acesso, consigo ir a pé pois dá uns 10 minutos de caminhada. Para quem vai de carro notei que não tem estacionamento próprio. O local é discreto é só apertar o interfone que já de deixam subir. Tinha várias massagens e como sou fanático na talindesa ou nuru decidi ir de tailandesa. Paguei R$210 adiantados. Pagamento feito a recepcionista me indica para subir mais um andar e me encaminhar para um quarto.
O quarto de verdade não é muito bem não, tem um box com chuveiro dentro do quarto (estilo o que tem na Piano Black e Absolut) e é um pouco apertado ( um pouco claustrofóbico), porém tem ar condicionado e nesse ponto ficou agradável. Tomei meu banho e logo antes de sair chegou a Fernanda.
Ela é estilo falsa magra, tem o corpo todo certinho com curvas e estava com marquinhas lindas de biquíni. Falta peito eu prefiro garotas com mais peitos, mas dá para chupar e apertar bem. Ela tem um rosto bonito, mas não é linda. Eu diria que o conjunto rosto e corpo são muito bons mas nada de extraordinário.
Ela iniciou a massagem pelas panturilhas e subiu direto para as costas. A massagem é boa e ala faz carinhos e toques no corpo que deixam com muito tesão. Senti falta da pegada por trás. Pediu para eu virar de frente e continuou a massagem, de frente eu diria que foi muito melhor. Esfregou todo e seu corpinho no meu e não regulou passadas de mãos. Em certo momento sentou no meu peito e foi subindo devagarinho em direção ao meu rosto para ver se eu a chupava e eu não resisti e chupei ela que soltou vários gemidos.
Desceu novamente e sentou sobre meu pau, sem colocá-lo e simulou que estávamos metendo e essa ora realmente foi muito bom. De verdade eu achei que a massagem iria para por ai, mas ela desceu de mim fez carinhos e caiu de boca no meu pau e chupou devagar e bem gostoso.
Para minha surpresa ela disse, que iria pegar o preservativo. Eu achei que não iria ter essas parte. Logo que eu coloquei ela sentou no meu pau e metemos por algum tempo bem devagarinho. Coloquei ela no ppmm e logo gozei.
Essa clinica foi um grata surpresa. Vou repetir por mais vezes para conhecer as outras garotas.

Abs,
Alan

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Alan Prost » 16 Abr 2021, 11:08

POSITIVO

Nota:8
Essa clínica para mim foi um grande achado, pois são 10 minutos a pé aqui de casa. O local é discreto, porém não tem estacionamento mas existem vários estacionamentos próximos. Olhando o status no no whats eu escolhi dessa vez a Lolla e agendei um horário. Chegando lá faço o pagamento e me indicam o quarto. Fui para o mesmo quarto que estive no outra vez, como só conheço esse quarto, para mim esse é o ponto a melhorar na clínica. Apesar de ter ducha, sabonete, toalha lacrada e ar condicionado o tamanho é pequeno. Não interfere em nada na massagem mas para tomar banho e se trocar é apertado.
Bem mas não fui lá para isso. Fui tomar meu banho e logo chega a Lolla no quarto. Ela é alta, mais de 1,70 metros de altura. O rosto é bonito, não é linda mas o visual dela é muito bom. Gostei do corpo, seio médios sem silicone, bunda bem proporcional e diria que é muito gostosa.
Ela já começa fazendo massagem com o corpo, esfregando todo seu corpo, seios e buceta em todas as partes do meu corpo ainda de costas. Nessa hora eu já estava em ponto de bala, ai ela começou a pegada por trás, fazendo carinhos e movimentos no pau e bolas, foi de enlouquecer.
Ela pede para eu virar o bicho já estava duro igual aroeira e ela retoma toda a esfregação. Depois de muita esfregação ela se concentra no pau. Faz uma chupeta de tirar o fôlego, alternado carinhos no pau e garganta profunda. Convido-a para um 69 que prontamente atendeu. Veio por cima e deu para chupar gostoso a bucetinha dela bem limpinha e sem odores.
Ficamos um bom tempo nesse 69 até ela gozar e se estremecer. Partimos para a foda onde peguei no ppmm e de quatro e enchi a borracha.
Essa clínica tem sido minha preferida atualmente. Além do massagem ser boa as meninas sensualizam muito tem o complemento da foda. O preço é um pouco mais caro que a Kahunas, mas as meninas não tem comparação. Vamos ver se continua assim....

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 417
Ver TD's

#4 Mensagem por gildutra » 17 Abr 2021, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Nota:9
Garota Sheila linda encorpada bumbum G namoradinha sem frescura bjos com língua oral sem muito bom ficamos no meia nove um bom tempo um delicia sem odor várias posições finalizei de quatro equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção excelente atendimento até breve abraços.

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alan Prost » 21 Abr 2021, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Nota:4
Bem, estou virando fã da casa, as duas primeiras visitas foram muito boas. Dessa vez escolhi a Jessica. Infelizmente para o caso dela as fotos enganaram um pouco. Ela está um pouco fora do peso e não é muito gata. Na hora que vi pensei...."me dei mal". De qualquer maneira ela foi muito simpática e tem assunto. A massagem dela não foi muito boa não, foi mais uma esfregação de creme, faltou sensualização, pegadas por trás, enfim tudo o que um viciado em massagem aprecia. O TD estava se encaminhando para um negativo, porém ela iniciou uma chupeta que foi um espectáculo, eita chupetinha boa da porra. Pensei em finalizar ai mesmo, mas resolvi comer ela para ver como era. Ela mete gostoso e acabou salvando o TD. Não vai ser positivo mas será neutro.

Abs,

Alan

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Alan Prost » 17 Mai 2021, 09:45

POSITIVO

De volta a Katmahal e a escolhida da vez foi a Lola. como já descrito ela é bem alta e esta com o corpo em dia. Peitos e bunda médios, buceta aparada e sem odores. Sempre começa pela massagem que é realmente relaxante, mas não fica 30 minutos fazendo massagem, faz por uns 15 minutos e já parte para a parte gostosa da sessão. Depois da massagem de costas, pede para virar e esfrega o corpo na frente colocando os seios para serem chupados e depois desce para o pau onde faz um chupeta de tirar o folego. Reveza entre lambidas no saco e engolimento total do pau. Depois eu tomei a iniciativa. Chupei a bucetinha dela e fizemos sexo em diversas posições. Volto sempre.

Abs,

Alan

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Alan Prost » 01 Jul 2021, 09:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aproveitando um dos meus raros alvarás fui até a Katmahal devido a proximidade. Pelas fotos do status eu escolhi a Sophia pois parecia bem gatinha nas fotos. Bem, chegando na recepção fui informado do quarto e rumei para o local. A garota demorou para chegar e já perdi um tempo ai. Mal sabia eu que esse tempo não seria nada diante de tamanha enrolação da garota. Assim que adentrou a sala deu uma desanimadinha pois a garota é bem magra, mas quando ficam peladas essas magrinhas as vezes surpreendem. Não tirou a roupa, pediu para eu deitar em começou a massagem nas pernas. Quando digo massagem foi um esfregação de creme nas pernas por um 20 minutos sem sensualidade nenhuma e sem conversar comigo. Tentei puxar conversa, mas vi que iria fluir. Depois de uns 20 minutos de enrolação disse que iria tomar banho e fazer a massagem de frente. Enrolou no banho mais uns 10 minutos. Ah, só para constatar, assim que ela tirou a roupa notei que ela não era tal ruim de corpo peladinha, mas duas coisas me chamaram a atenção. A depilação mal feita na ppk e a falta total de seios.
De frente foi pior ainda.....ela mal se aproximou de mim, ficou lá nos pés massageando meu saco e pau. Assim que endureceu ela pegou a capa pediu para eu colocar e sentou no meu pau. De verdade uma punheta seria muito, mas muito mesmo melhor.
Estava virando cliente da casa, mas para ter essa merda de atendimento por 180 reais não vale a pena de jeito nenhum. Sei que o atendimento varia de menina para menina, mas a casa não deveria manter uma garota tão ruim de atendimento. Uma pena dar negativo, pois tive bons momentos na casa.

Abs,

Alan

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alan Prost » 07 Jul 2021, 13:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois da decepção com a Sophia eu vi pelo status que a Lolla estava de volta. Agendei um horário e rumei para a clínica já sabendo que o atendimento dela seria bom. Ela não é bonita, mas o conjunto dela com os cabelos compridos, altura e corpo cheio de curvas chamam muitas atenção e faz o conjunto muito apreciável.
Ela não enrola muito na massagem, fica uns 10 minutos sensualizando e já parte para o fight. Fez um boquete de melhor nível, lambendo as bolas, com pressão certa e algumas vezes garganta profunda. Dexei chupar por uns minutos e já fui me colocando na posição de 69 para chupar ela também. Ficamaos uns bons minutos no 69 e já peço para me coloco na posição de ppmm. Coloco a capa e como ela nessa posição e já peço de 4. Ela fica de 4 e a posição é maravilhosa, que bunda gostosa. Começo a meter bem gostoso nela e passo o dedo no cuzinho dela. Como ela parece ter gostado, tiro do buceta e vou da direção do cu. Ela não refugou não. Deixou eu colocar, pediu para ir devagarinho. No inicio foi devagar mas depois comi aquele cuzinho até encher a borracha.
Repeteco sempre!
Abs,
Alan

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alan Prost » 12 Jul 2021, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Nota:3
Como meus alvarás estão bem curtos, minha opção é ir na Katmahal pela proximidade de casa. Dessa vez tentei a Fernanda que eu já tive uma boa experiência, mas os horários não batiam. Olhando as fotos do status eu pensei que talvez a Sheila fosse uma boa opção, já que as fotos estavam até mais ou menos.
Chegando lá já fui encaminhado para a quarto e a garota chega bem rapidamente, ponto positivo. Tomei banho enquanto ela arrumava o lençol e ajustava o som. Ela não é bonita, não me interessaria por ela em um balada. É forte, mas quando digo isso quero dizer mais para gordinha do que para panicat. Na verdade fiquei um pouco decepcionado com o conjunto, mas ela poderia compensar nas próximas etapas.
A garota é simpática e gosta de conversar, nesse ponto ela mandou bem, mas não fui lá para papo e sim para uma massacanagem. Ela me perguntou como seria a massagem e eu pedi média força. Ela não sabe fazer massagem, só passa creme então pra que perguntou?
acabando a parte de trás pediu para virar de frente e passou um pouco mais de creme, deu um trato de creme no pau que endureceu na mão dela. Logo ela iniciou um oral sem capa que foi bom. Ela soube como fazer. Eu não quis retribuir, acho que não vale a pena em mulher mais ou menos. Logo ela põe a capa e senta. Fizemos algum tempo assim, coloquei ela de frente também e finalizei de 4. Ela dá uns beijos tímidos ,mas para ser sincero não fez falta alguma. Não terá repeteco.

Abs,

alan

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alan Prost » 22 Jul 2021, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Mais um alvará curto então bora para a clínica próxima de casa. Tá difícil ter alvarás longos para ir no Lavitta para conhecer a Jade Morena ou na Kanunas para ver se o plantel deu um melhorada. De qualquer maneira, como já tive decepções nessa clínica, decidi ir na certeza. Será que só eu vou a essa clínica? Ou tem muita gente escondendo o jogo? Sei lá....
A escolhida foi a Fernanda, já relatei ela acima. Está com marquinhas de biquíni que deixam qualquer um louco. Acho que no quesito beleza ela é a mais bonita da clínica, superando até a Lolla, mas no quesito conjunto a Lolla ainda está na frente. A Fernanda tem sim o corpo bem lindo, mas falta peitos.
De qualquer maneira, ela manda muito bem na massagem relaxante e na sensual. Na verdade a sensual dela é bem sensual mesmo, com sopros e uma tailandesa de tirar o fôlego. Ao final da sensual, eu já em ponto de bala, recebo um oral muito bem feito, sem pressa e com ela olhado nos olhos. Retribuo um pouco, tem bucetinha lisinha e sem odores, senti que ela gosta pois ficou bem molhada e com a respiração ofegante. Partimos para o ppmm e depois ela sentou de costas, foi ai que admirei suas marquinhas de biquíni. Ficamos um tempo e finalizei com ela de quatro. Recomendada.

Link:
🔗

caveman95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11 Mensagem por caveman95 » 05 Ago 2021, 08:23

POSITIVO

TD feito na semana passada, fui na curiosidade sem marcar com ninguém. A casa é meio escondida, se vc. não sabe o que está procurando não vai encontrar. A recepção fica no primeiro andar, como não tinha agendado a recepcionista apresentou as garotas disponíveis. Escolhi a Lolla que era a mais bonita. Muito educada e prestativa, começou com uma massagem que eu classificaria de médio para bom. Virei de frente e ela massageou a frente tb já partindo para um oral no "garoto". Passa a mão aqui e acolá, terminei pegando ela de 4 e enchendo a borracha.
Vale a pena o repeteco, ela é muito carinhosa.

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Alan Prost » 13 Ago 2021, 15:54

POSITIVO

A Clínica ao menos pelas fotos do status está com opções boas, mas eu tinha um alvará curtíssimo de só 30 minutos então fui direto na garota que sei que não tem erro, a Lolla. Muito simpática como sempre, colocamos os assuntos em dia e já partimos para o fight. Ela beija como namoradinha e faz um oral sem capa muito bom. Eu estava ainda agachado e ela já desceu beijando até chegar no pau. Fiz um pouco de oral nela até ela gozar e depois peguei ela no ppmm e de 4, enchi a capa, tomei um banho e vazei

Link:
🔗

EntregadorPerdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por EntregadorPerdido » 19 Ago 2021, 22:18

POSITIVO

Comecei a pouco tempo nesses roles de casa de massagem pois tudo ficou mais difícil devido a pandemia e resolvi testar como é que funciona essas brincadeiras gostosas e com menos burocracia pro negócio rolar.

A primeira vez foi num privê bem maomenos, então quase fiquei desencantado mas resolvi dar uma segunda chance indo nessa casa que é próximo de onde moro.

Entrei em contato via Whats App e pelos relatos e fotos resolvi ir com a Lolla e muito obrigado vocês não me deixaram na mão foristas. A menina além de ser MUITO melhor do que nas fotos com seus seios bonitos, pequenos porém redondos, talvez a melhor bunda que eu já vi, pernas relativamente fortes e uma desenvoltura maravilhosa me ganhou só de entrar no quarto.

Me perguntou se não gostava de algo na massagem e tem a opção de escolher entre óleo e creme, prefiro óleo pois gosto do destaque que da no corpo ainda mais com as marquinhas que ela tem.
Massagem gostosa, não muito firme mas bem completa com direito a chupada no binino sem capa e muita chupação trocada.

Pós massagem ela sentou e deu pra admirar mais ainda esses seios lindos dela e logo após a bunda. Sexo maravilhoso com gemidos que não pareciam falsos comparados com o do prive que eu fui que só faltaram ser gravados.

Peguei ela de quatro, bombei gostoso até gozar e conversamos um pouco e a mina além de gata é gente boa pacas.
Talvez na próxima tente comer esse cu mas por agora estou mega satisfeito, nota 10 e provavel repeteco futuramente.

Link:
🔗

Opma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Opma » 21 Ago 2021, 20:20

POSITIVO

Fala meus compatriotas,

Primeiro TD realizado e já com os 2 pés direitos 8)
Nunca havia passado em uma casa de massagem antes, então pesquisando aqui no Forum achei o Katmahal. Já de cara gostei do lugar devido a ser discreto e em uma localização boa (pelo menos para mim).
Após ler os comentários, decidi fechar com a Lolla. Eu agendei com antecedência, mas pelo que vi pode chegar na hora e vê no que dá. Como já dito aqui, ela bem mais bonita pessoalmente e muito atenciosa também, o que é muito bom.
Uma boa conversa durante a massagem que durou cerca de uns 10 minutos e depois começou a massacanagem, com esfregação de corpo seguido de um oral sem capa sensacional. Sério, ela manda muito bem no oral, me surpreendi. Garganta profunda e babado, do jeito que eu gosto. Depois do oral dos deuses (deitado e em pé), hora de emborrachar o maluco e pegar de 4, onde tive uma visão maravilhosa daquele rabo gostoso. Essa parte foi bem intenso, ela de 4 é realmente uma delícia e melhor ainda quando ela me deu um "presente", trocando de camisinha e partindo para um anal gostoso. Me segurei para não gozar pois estava muito bom. Após isso, adeus camisinha e mais um oral guloso, onde ela engolia todo o meu pau (estou com cena na cabeça até agora), foi muito bom. Finalizei no oral jogando leite pra todo lado, já com as pernas tremendo.
Pós gozada e um pouco mais de conversa (que por sinal fluiu muito bem). Na verdade ela é legal pra caralho pra conversar, é uma mulher de várias qualidades :D Queira ter feito um segundo round, mas o tempo voou e não deu tempo. Depois foi o ritual de saída, banho e go street.

TD 100% Positivo, recomendo...
Irei retornar com certeza e logo 8)

Link:
🔗

CID_ERA_DO_GELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por CID_ERA_DO_GELO » 26 Ago 2021, 12:01

POSITIVO

Atendimento realizado pela Lolla!

Fui bem atendido, além de simpática é ainda mais bonita do que pelas fotos.

Recebi a massagem com óleo e caiu de boca no pau, sem frescura! Infelizmente por estar muito bom acabei gozando antes que ela pudesse sentar em mim com aquela bela bunda, diga-se de passagem.

Podem torrar o dinheiro de vcs com ela sem medo, recomendo!

Att,

Link:
🔗

Responder