Recebi comunicado da clínica Class sobre a promoção de inverno: massagem tântrica por 199 reais! Estava tranquilo mas como já tinha vontade de conhecer a casa, resolvi marcar.
Sendo bem sincero nenhuma das terapeutas do site me despertou grande interesse, aquela grande vontade q as vezes ficamos em uma determinada massagista, então tirei algumas dúvidas e deixei marcado com a Rubi
A clínica se localiza numa rua bem tranquila e residencial próxima ao shopping Butantã e tem estacionamento fácil. Recepção bem ampla, atenciosa e sou dirigido à suíte. Aparentemente a clínica é bem nova, é bem decorada e parece ter sido reformada para este fim. A sala de atendimento conta com box (não um banheiro completo, pelo menos a q fiquei) e colchão no chão.
A terapeuta Rubi (loirinha bonita em seus 20 e poucos anos) sempre simpática deu uma iniciada com conversa sobre o frio e amenidades e começou a massagem. Ela da umas sensualizadas e é bonita, a massagem é legal e percebe-se a vontade da finalização mais completa e não na lingam. Gosto muito de lingam e de sensitive feitas com tranquilidade e decido na hora se fico por ali ou vou para sexo, oral, etc. Com jeito ela pulou da lingam para um bom sexo oral q me finalizou. Foi bom! Boa massagista e boa estrutura total da casa
Banho tomado, presente de gratificação entregue e voltei pra minha vida mais leve!!!
Bom lugar!