Fala Confrades.
Espiando umas clínicas perto daqui, dei umas googadas pela zona norte e achei esta clínica.
Como não achei nada no fórum, resolvi criar, mais para um alerta do que para informar um achado
à irmandade.
A clínica fica perto do metro Tucuruvi, numa travessa da av.Guapira.
Pelas fotos do site as meninas são até jeitosas, nada espetacular, mas me chamou atenção a ruiva Lucy.
Marquei com ela via tel e fui encarar.
A casa fica numa rua pouco movimentada num estilo de salas comerciais pequenas da parte superior de um salão. Chegando a menina que marquei desceu para abrir a porta. A ruiva era um pouco diferente do mulherão das fotos...um pouco mais mion e sem funilaria na cara. Blz...subindo lá vê - se que a casa é meio precária, cheiro de cigarro com incenso e banheiro único.
Ela entrou no quarto já e explicou os valores e modalidades que vão de meia hora a uma hora, relaxante mamava , tailandesa com lingerie e nuru com a atendente nua.
Escolhi a nuru no valor de $200.
Ela saiu então para se trocar, e fiquei lá olhando para a sala que mais parece da região trash da cidade , excetuando a maca e o colchonete.
Chegando só de toalha, que não tirou até desligar a luz....num breu danado, só um um ledzinho colorido, ela pede rispidamente para deitar e nem quis alongar qqr conversa. Perguntei se podia tocar, e ela sempre grosseiramente disse que não.
Blz...até aí ok.
A massagem é super fria e mecânica com repetições que deu até sono...
Após umas meia hora ela pede para virar sempre friamente e até na hora da lingan, foi um desastre. Um punheta super aquém de qqr uma que recebi.
Uma porcaria... Forcei para paudurecer e gozar logo...pq queria sair e ir embora logo.
Ela até para me limpar teve pressa...no meio das jatadas já foi limpando com papel hig.
Ela foi tomar banho e logo fui eu com toalha sem lacre.
Pague $200i logo e vazei...
Dos piores investimentos dos últimos anos.
Melhor ir nas casas consagradas mesmo.