Clínica Maetê - Av. João Carlos da Silva Borges, 1.165 - Santo Amaro
R$ 60,00 - Telefone: 5641-3409 / 5642-0088

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clínica Maetê - Av. João Carlos da Silva Borges, 1.165 - Santo Amaro

#1 Mensagem por El Macho » 17 Mai 2005, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CLÍNICA MAETÊ
Av. João Carlos da Silva Borges, 1165 - Santo Amaro
A rua fica na altura do nº 1000 da Av. João Dias.
Tel: 5642-0088

Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta - das 11h00 às 22h00
Aos Sábados - das 11h00 às 17h00

Sabendo que alguém tem de fazer o trabalho duro de desvendar essas clínicas mocosadas, assumo minha posição de desbravador. Haja coragem... A clínica fica numa casa bem comum (geminada) colada noutra residencial e perto de um ponto de ônibus (o bumba é Vila Cruzeiro). O lugar é seguro, mas tem um bocado de gente passando pela rua. Sigilo só se vc morar longe.

Vamos ao TD:

Nome: Luana

A gerente Helena (na verdade Madalena) recebe muito bem ao estilo cafetina-boa-gente. Diz que tudo é bom e maravilhoso e que as meninas são ótimas, mas, como sempre, não vieram todas. A sala de entrada é muito escura e não há nenhuma decoração. Fica escura para vc não ver mesmo. A gerente oferece algo para beber e informa que a massagem simples sai por R$60 e a completa a combinar com a massagista. É o velho caô de negociar quando vc já está com o pau no teto.
Como era um sábado a tarde a gerente informou que só haviam duas meninas e uma estava atendendo. Ou seja, só tinha uma disponível a Luana. Morena gostosa, estilo puta-velha. Tem seus 28 anos e uma bela bunda. Subi com a perva. Fiz o estilo homem-sério, sem falar muito. Dei sorte porque é como ela me confessou que gosta. O acerto era uma tailandesa e depois a gente conversa. A massagem rolou bem, e a danada sabe fazer a gente ficar com tesão o tempo todo. Ela foi se empolgando e fez a tailandesa-plus, caindo num boquete sem capote com a naturalidade da experiência. Excelente oral. Deixa gozar na boca, mas eu queria ver como a coisa ia para frente. Ela se esfregou para caralho em mim e no próprio. Me lambeu todo SM. =D> Beija na boca e bem. Não tive coragem de aplicar um oral nela, pois não garanto a higiene completa das meninas nesse tipo de clínica. Quando a caceta já estava no abajur, veio a negociação. Para completar o programa (vaginal) ela queria mais R$30. Como eu tava sem o capital, optei pelo relaxamento manual (a velha punheta). Valeu a grana.

Parecer Técnico:

Características da casa:
Localização de fácil acesso, não tem placa, nem nada que identifique.
Sala muito escura e um pequeno sofá ao lado da mesa da gerente.
Dois quartos agradáveis na parte de cima, sendo um deles suíte com um bom banheiro e um belo chuveiro quente. O outro quarto é menor e o banheiro fica no corredor.
Limpeza boa.
Aquecedor elétrico, ventilador de teto.
Luz normal ou verde.
Colchonete e maca (não tem cama).
Carpete sem cheiro de mofo.
Banheiros limpos com tudo funcionando (inclusive a água quente).
Sabonete embalado.
Toalha sem embalagem, mas estava seca e sem cheiro.

Equipe de massagistas:
Nota (de 0 a 10): 5
As moças são nível B para C. A maioria não dá para encarar. Mas gosto é gosto...

Preços:
Massagem tailandesa com relaxamento manual: R$60
Massagem completa: R$90 (a depender da garota: oral sem capote até o fim, anal e vaginal de lei.
Período: 1h a 1h e meia.
Opção: rapidinha (30 minutos): R$60.

Comentário Final:
Muitas clínicas hoje famosas começaram como essa. Como a casa não é grande, para crescer vai ter de mudar de local.
O plantel é muito fraco, salvo exceções (de acordo com o meu gosto).
É uma opção relativamente cara se comparada com as boas casas do ramo em que se encontra a massagem completa por R$100.
Faço repeteco só se não tiver opção.
Apesar do TD positivo, não recomendo. [-X
Essa é a minha opinião, salvo melhor juízo.

atualizado pela moderação dia 25/11/2005

preços atuais

R$ 70,00 1 hora
novo telefone

5641-3409

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 17 Mai 2005, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD com Michele.

Voltei lá um mês depois (abril/2005) pra ver se encontrava a Luana e fazer uma massagem completa, pois fiquei um pouco fissurado pela bunda dela. A gerente me informou que naquele dia ela não tinha ido, mas que lá estavam 8 "moças".
Começa o desfile das meninas. Um circo de horrores. A primeira que apareceu me fez pensar que eu estava num asilo. A segunda era horrorosa e peguei um cinzeiro (pra dar nela se chegasse muito perto). Lá pela 5ª apareceu a Michele. Corpo nota 7, bela bunda, só não ganha 8 porque não tem peitos. Cara de índia, pele morena, primeira semana na profissão (até acho que é verdade...). Subi com moça por dois motivos: não costumo perder a viagem e pra ver se eu esquecia a cara das outras. Ao chegar ao aposento, pergunto como vai ser. Ela me diz que quem manda é o cliente. Antes de irmos para a fight propriamente dita perguntei tudo. Resposta: completa geral! Oral sem capote até a última gota, anal à vontade, vaginal, na orelha onde quiser. Pedi uma massagem antes e depois o programa, pois não gosto de ir pro crime direto. Perguntei quanto ficava e ela disse R$90, o que batia com a informação da gerente. Eu disse que tava com R$80 e perguntei o que dava pra fazer. Ela saiu do quarto e, quando voltou, disse que era R$80 mesmo.
Vamos à luta sua filha da pátria! Ela fez uma massagem de merda, típica de quem não sabe, a famosa "enganassagem". Esfrega as pernas, passa a mão no pau, aperta as costas pede pra virar e começa uma punheta. Sugeri que desse início ao boquete e fui prontamente atendido. A danada sabe chupar. Não quis gozar na boca da perva. Botei a moça para cavalgar, o que ela também sabe fazer, mas sem grande estilo. Oral sem capote, mas vaginal encapado que eu não sou louco. Após uma bela gozada, ficamos mais amiguinhos e ela veio com as famosas promessas para quando eu voltar etc. Não tive coragem de beijar na boca (bafinho). Não faço repeteco. Na hora de pagar a gerente me disse que era R$90. Contei o que foi acertado e ela topou os R$80, mas disse que eu devo R$10 na próxima... :lol:
TD neutro pelo esforço da perva.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#3 Mensagem por Lobo » 20 Mai 2005, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fui conferir essa nova clinica.... Nossa muito ruim... o local bem feinho e dicifil de achar....

quando a garota, a Paola, uma morena iniciante... eu fui o segundo cliente dela... nem fiz TD... fiquei so na massagem (bem fraquinha) porque tava com medo da mina começar a chorar.... e como num tinha mais ninguem que prestava lá... ehehehe

Vou colocar um TD neutro porque num foi culma da garota... ela realmente se esforçou...

Mais numacho que vale os 60 conto gastos...

Abraços

Lobo

Link:
🔗

Comecuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Esta clinica ainda Existe??

#4 Mensagem por Comecuzinho » 22 Jul 2009, 14:53

Estou trabalhando proximo a este endereço da Clinica , mas o telefone:5642-0088 não atende.
Alguem sabe se esta clinica ainda existe?

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcão » 23 Out 2009, 09:36

Eu liguei lá, e agora diz q o telefone não existe!

Flw!

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Clínica Maetê - Av. João Carlos da Silva Borges, 1.165 - Santo Amaro

#6 Mensagem por Caio Jr » 04 Jun 2010, 15:11

Apesar do site ainda estar no ar (http://www.clinicamaete.hpg.com.br/), essa clinica não existe mais no endereço acima.
Os 2 telefones também não.

Hoje estava na região e resolvi dar uma passada para ver, e nem achei o nº 1165.
Do 1161 (lanchonete) pula para o 1167 (parece residencial).

Moderação, acho que vale uma tranca.

Link:
🔗

Responder