CLÍNICA MAETÊ
Av. João Carlos da Silva Borges, 1165 - Santo Amaro
A rua fica na altura do nº 1000 da Av. João Dias.
Tel: 5642-0088
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta - das 11h00 às 22h00
Aos Sábados - das 11h00 às 17h00
Sabendo que alguém tem de fazer o trabalho duro de desvendar essas clínicas mocosadas, assumo minha posição de desbravador. Haja coragem... A clínica fica numa casa bem comum (geminada) colada noutra residencial e perto de um ponto de ônibus (o bumba é Vila Cruzeiro). O lugar é seguro, mas tem um bocado de gente passando pela rua. Sigilo só se vc morar longe.
Vamos ao TD:
Nome: Luana
A gerente Helena (na verdade Madalena) recebe muito bem ao estilo cafetina-boa-gente. Diz que tudo é bom e maravilhoso e que as meninas são ótimas, mas, como sempre, não vieram todas. A sala de entrada é muito escura e não há nenhuma decoração. Fica escura para vc não ver mesmo. A gerente oferece algo para beber e informa que a massagem simples sai por R$60 e a completa a combinar com a massagista. É o velho caô de negociar quando vc já está com o pau no teto.
Como era um sábado a tarde a gerente informou que só haviam duas meninas e uma estava atendendo. Ou seja, só tinha uma disponível a Luana. Morena gostosa, estilo puta-velha. Tem seus 28 anos e uma bela bunda. Subi com a perva. Fiz o estilo homem-sério, sem falar muito. Dei sorte porque é como ela me confessou que gosta. O acerto era uma tailandesa e depois a gente conversa. A massagem rolou bem, e a danada sabe fazer a gente ficar com tesão o tempo todo. Ela foi se empolgando e fez a tailandesa-plus, caindo num boquete sem capote com a naturalidade da experiência. Excelente oral. Deixa gozar na boca, mas eu queria ver como a coisa ia para frente. Ela se esfregou para caralho em mim e no próprio. Me lambeu todo SM. Beija na boca e bem. Não tive coragem de aplicar um oral nela, pois não garanto a higiene completa das meninas nesse tipo de clínica. Quando a caceta já estava no abajur, veio a negociação. Para completar o programa (vaginal) ela queria mais R$30. Como eu tava sem o capital, optei pelo relaxamento manual (a velha punheta). Valeu a grana.
Parecer Técnico:
Características da casa:
Localização de fácil acesso, não tem placa, nem nada que identifique.
Sala muito escura e um pequeno sofá ao lado da mesa da gerente.
Dois quartos agradáveis na parte de cima, sendo um deles suíte com um bom banheiro e um belo chuveiro quente. O outro quarto é menor e o banheiro fica no corredor.
Limpeza boa.
Aquecedor elétrico, ventilador de teto.
Luz normal ou verde.
Colchonete e maca (não tem cama).
Carpete sem cheiro de mofo.
Banheiros limpos com tudo funcionando (inclusive a água quente).
Sabonete embalado.
Toalha sem embalagem, mas estava seca e sem cheiro.
Equipe de massagistas:
Nota (de 0 a 10): 5
As moças são nível B para C. A maioria não dá para encarar. Mas gosto é gosto...
Preços:
Massagem tailandesa com relaxamento manual: R$60
Massagem completa: R$90 (a depender da garota: oral sem capote até o fim, anal e vaginal de lei.
Período: 1h a 1h e meia.
Opção: rapidinha (30 minutos): R$60.
Comentário Final:
Muitas clínicas hoje famosas começaram como essa. Como a casa não é grande, para crescer vai ter de mudar de local.
O plantel é muito fraco, salvo exceções (de acordo com o meu gosto).
É uma opção relativamente cara se comparada com as boas casas do ramo em que se encontra a massagem completa por R$100.
Faço repeteco só se não tiver opção.
Apesar do TD positivo, não recomendo.
Essa é a minha opinião, salvo melhor juízo.
atualizado pela moderação dia 25/11/2005
preços atuais
R$ 70,00 1 hora
novo telefone
5641-3409