Fui no intuito de conhecer a casa, chegando no local quase no horário de fechar, estava disponível somente a garota Nicole, estava com a cara meio desanimada mas resolvi arriscar.
Garota: Nicole Ferraz
Essa garota atendia na outra casa na Politécnica, há relatos da mesma no tópico de lá, trata-se de uma garota de pele morena, cabelos castanhos com mechas curtos (um pouco abaixo dos ombros), bumbum e seios naturais, falsa magra, bonita.
Quarto com banheiro dentro mas acomodações meios precárias, o colchão estava no chão, banho tomado, começamos a nos despir, carícias e beijos meio tímidos, fomos para o colchão onde ela começou a fazer o oral, sem preservativo, ponto forte da garota, creio ter sido o melhor oral que recebi de uma gp, ela alternava bastante, chupava, engolia ele inteiro estilo garganta profunda, lambia das bolas até a cabeça, mas tinha um jeito que me deixou louco, ela punhetava e chupava/lambia a cabeça de uma forma magistral. Com o "amigo" no ponto, ela colocou a camisinha e partimos para o abate, primeira posição PP&MM onde pude beijar e chupar um pouco os seios dela, mas o encaixe não foi legal, senti que ela não tava deixando dar aquela "carcada", mudamos de posição foi a vez dela vir por cima montada de frente, onde ela sentou gostoso, esfregava, subia e descia, enquanto eu segurava em sua bunda, mas ultimamente estou tendo dificuldades com o preservativo, então pedi para gozar no oral, ela voltou a me chupar enquanto punhetava, tenho que reiterar é o ponto forte da garota (e o que salvou o programa), que boquinha pra chupar, boquinha na qual acabei gozando e enchendo de leite. Achei a garota um pouco tímida em questão de beijo, mas o oral é uma maravilha.
Quanto à casa, igual à da Politécnica, acho que deviam investir um pouco mais nas camas, colocar uns espelhos quem sabe, pois é um ramo que dá dinheiro.
Valor: R$ 150 - 1 hora