101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#1 Mensagem por Rubro Verde » 14 Fev 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Frella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Local: Rua Chafic Maluf 101
Nome: Clinica 101 Espaço Morumbi
Whatsapp: (11)98242-6000
tel fixo: (11) 4327-5804

Estacionamento com manobrista:
com 5 vagas abertas para a rua ( Toninho ex Enjoy e antiga 57 chanes no comando )

Recepção:
Foi modernizada, 3 ambientes
- Sala na lateral direita de quem entra, para quem quer um ambiente mais discreto
- Sala principal junto a porta de entrada, com a recepção sob a primeira escada.
- Bar - Sala com Smartv, porta de vidro que pode ser fechada isolando ambiente

Suites:
08 Suites climatizadas, sendo
4 no andar superior, uma em baixo junto ao Banheiro de clientes e 3 nos fundos
bem amplas, colchao alto sobre estrado de caixote madeira, que tem uma iluminação individual

Valores( fevereiro.2022)

Não foristas: R$ 240 uma hora e R$ 190,00 meia hora

Foristas que postam TD: R$ 150,00 uma hora e R$ 120,00 meia hora

Milhagem vigente: Cada tres de uma hora, na quarta paga valor de meia( R$ 120,00)
Cada tres de meia hora, na quarta paga valor R$ 100,00

Valores acima em dinheiro (Pagto cartão acréscimo R$ 10,00 )
*********************************************************************************************************************************
***********************************************************************************************************************************

equipe:
Não vi todas ainda
As que vi por lá foram:
Marcela ex Mirunas, BK etc ( a de cabelo curto e oculos ), Julia ex BK e Tajmahall, Malu ex BK,
Rebeca da Prime, Camila morena encorpada, Isabela, Yasmin(ex BK) e Helena

Passei umas tres vezes pra perturbar a Vanessa, e nunca havia subido, mas na Ultima visita, acabei subindo,
fui pego de surpresa, ao rever uma garota da antiga BK, que curtia bastante, acho que foi fazer um frella,
não a via faz tempo, bora matar as saudades, vai que não volta, comigo sempre foi envolvente e completíssima.
Meu TD de 2018 com ela

Marcela Frella
OBS: Essa não é a antiga que usava oculos e tambem usou nome Barbara na BK .
Falsa magra, aliás achava bem mais gostosa, deu uma secada, essa mania de corpo de modelo.
o mesmo Cabelo preto bem cumprido e bem cuidado, olhar sedutor, mesma mania de ficar no balcão da recepção,
cinturinha e raba volumosa

Beijos sem miseria, lábios soltos, prolongados, criando aquele clima sedutor

Oral A mesma boquinha de trabalho maravilhoso, lingua girando na cabeça, lábios engolindo até engasgar,
pqp
Retribui, curtiu sem exageros

Pegada largou meu pau, não sem antes encapar com a boquinha e veio na cavalgada animada,
pegada forte, resisti bravamente
Pedi que ficasse de quatro, encaixe perfeito, lubrificação natural, meti forte e pedi o rosadinho que piscava
Encaixei lentamente e pouco resisti até encher a toquinha naquele cuzinho, que continua guloso

Optei por meia hora, estava com compromisso marcado, e era da putaria, não poderia furar com camarada

R$ 120,00 meia horinha
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#2 Mensagem por Locaum » 15 Fev 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
Passei ontem na casa para conhecer e não consegui sair sem conhecer tbém a Rebeca ( normalmente ela atende na Prime)

Garota morena, peitos siliconados, muito simpática.
No quarto, chupeta muito boa! Retribui e ela gozou. Capa no menino e começamos no ppmm, depois d4. Bela visão! Cansei!
Ela voltou a chupar querendo leitinho mas eu queria mais! Tome rola co ela d4 e acabei gozando!
Casa está muito boa tanto nas instalações como no plantel.
Volto assim que puder!

Link:
🔗

Romino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#3 Mensagem por Romino » 15 Fev 2022, 13:46

POSITIVO

Nota:10
Passando no Espaço ja tinha agendado com a Rebeca q atendia na Prime.
Casa foi totalmente reformada, tudo novinho e de bom gosto
Quanto a Rebeca atendimento TOP
Oral 1000
Vaginal 1000
Revomendadissima

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Rubro Verde » 15 Fev 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Terça feira, 15/02, fica no caminho, dei uma parada pra conferir
no status, Mary, Rebeca, Malu, Yasmin, Vivi, Isabela, Camila, Laura, Helena
Lorena e Grazy
, balancei nessa Isabella pela segunda vez, mas fui na iniciante

Helena
Moreninha mignon de 23 aninhos, rosto agradável, cabelo preto liso bem cuidado,
seios medios naturais bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e
uma bela bunda redondinha lisinha e volumosa, conjunto mignon de belo desenho

Conversa quebrar gelo, tem jeito de iniciante mesmo, no inicio ficamos ambos
meio sem ação, busquei um beijo, meio que virou passando impressão que não ia
rolar, resolvi trabalhar, to mal acostumado

Puxei-a sobre meu corpo, busquei sua boca

Beijos conquistei primeiro, lábios relaxaram, deslizaram sobre os meus, e os
beijos foram rolando naturalmente, sem pressa de forma prolongada
Preliminares esquentando, perguntou se eu tinha camisinha, falei que não, ela foi
pegar na bolsa e voltou, ia encapar, mas busquei novo beijo, reiniciamos as preliminares
sem pressa

Oral ela foi em direção ao meu pau e resolveu fazer sem, abocanhou lentamente
ate a base, girou a linguinha na cabecinha, pqp, que boquinha deliciosa, esqueceu do tempo
e ficou saboreando meu pau, como se fosse um sorvete.

Puxei-a para um 69, menina curtiu, enxarcou facinho, esfregava a PPK na minha lingua,
não parava, cada vez mais lubrificada, virei-a e parti para oral solo.

Explorei de ponta a ponta, lingua trabalhou fortemente em todo interior, foquei nos
pontos, ela me deu a camisinha, antes de encapar, pedi novo oral, ela veio abocanhar
da mesma forma, saboreando com vontade, lambia, engolia, lábios e lingua em
harmonia quase me liquidaram, pena que ela não curte finalizar.

Pegada Encapei, e com ela de quatro, apertadinha de tudo, mas a lubrificação
permitiu que o encaixe fosse perfeito, deslizando facil, fiquei cadenciando a velocidade

PP & MM, Cavalgada e finalizada com ela novamente de quatro, empinando aquela
bunda perfeita, anelzinho piscando, disse não fazer anal

Gostei bastante, menina a princípio na dela, certamente pela pouca experiencia, mas
quando busquei o contato, rolou um bom envolvimento, claramente fomos pegando
intimidade e os beijos que quase não rolaram foram perfeitos, o oral que quase foi
encapado foi de otima variação, preliminares envolventes sem frescura e pegada
animada
Grata surpresa, repetiria facil, pois ausencia de vicios e forma como foi se entregando,
aproveitando para curtir o momento, mostrta que superamos a etapa do reconhecimento,
que poderia ter colocado tudo a perder, devido a ela estar adaptando-se ao ramo

R$ 150,00 uma hora em dinheiro forista postador

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5 Mensagem por Centauro » 16 Fev 2022, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

.
Retornando ao local, peço apresentação e decido conversar com a...

Mary: entre 24-26 anos, 1,63m aprox, esbelta, morena, cabelos pretos, longos e lisos, seios médios (siliconados), barriga chapada, buceta sem pelos pubianos e uma bundinha de tamanho médio (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu belo visual.

Serviços: beijos liberais, oral s/c (NÃO permite finalizar), realiza sexo anal (mediante taxa), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Banhos tomados e vêm por cima. Ficamos nos beijando por um bom tempo. Logo em seguida, desce e começa a realizar um ótimo oral... com direito a garganta profunda. Invertemos as posições... Beijos em sua boca, pescoço, seios (muito gostosos de chupar), barriga, pernas e buceta... álias que linda e cheirosa buceta... fiquei alguns bons minutos apreciando...

Camisinha e partimos para a ação com a tradicional PPMM... beijos, a todo instante... migramos para a frango assado... estocadas profundas a levam gemer... começa a se masturbar... Então a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimentos amplos e bem profundos... aproveito a proximidade e faço carinho em seus seios e bunda... e que delícia de bunda.

Peço e fica de quatro... Que tesão de imagem... sua bela bunda empinada... lisinha e redondinha... carinha de safada no espelho... Pegada forte e vou alternando velocidade, profundidade e força. Ela volta a se masturbar... gemidos mais altos... respiração mais acelerada... me diz e logo em seguida, acaba por gozar de forma esplendorosa... desaba na cama... Mudamos de posição... ela: em pé e apoiada na cama... eu: em pé e metendo por trás... pegada forte em sua cintura e seios... acelero os movimentos.... ficando com pouco tempo disponível... tiro a camisinha e após rápido oral, acabo por gozar em seu rosto e seios... muita porra escorre pelo seu corpo... Rápida conversa e já toca o interfone... banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento, pontuação de milhagem e rua.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Centauro » 16 Fev 2022, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (ex-Mirunas)

Fez Anal:SIM
.
TD de 10/02/2022... não sei aonde foi parar a postagem original...

Horário reservado com a...

Marcela (ex-Mirunas): faixa 25-27 anos (aprox), baixa, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, lisos e curtos, seios médios, buceta depilada e bunda de tamanho grande. Sem tatuagens pelo corpo e normalmente se apresenta de óculos...

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), anal e massagem básica.

No quarto: conversamos um pouco e já estamos nos beijando. Banho de ambos e no seu retorno vêm por cima e ficamos nos beijando por mais um tempo até ela iniciar um gostoso oral... sempre acima da média. Camisinha e então senta em meu pau... cavalgada de frente e aproveito para chupar os seus seios...

Resolvo então assumir o controle... PPMM com variação de velocidade, profundidade e vigor... migramos naturalmente para a frango assado. Em seguida, peço e fica de quatro... linda visão de sua bunda empinada e de seu rosto de safada no espelho... coloco na buceta e com um pouco de lubrificante vou preparando o seu rabinho...

Tiro de dentro e posiciono na entrada do cuzinho... lentamente vou colocando... ela entra no clima e começa a se masturbar... ficamos desta forma até vê-la atingir o orgasmo pela primeira vez... ficou muito sensível... depois de um breve período de recuperação, acelero o ritmo e vou até encher o gorrinho... gozada abundante. Com o término do período, ocorre uma rápida massagem e troca de carinhos até o toque do interfone. Banho, roupas, beijo de despedida, recepção, pagamento e rua.

A casa após a reforma ficou muito bonita e prática... gostei particularmente da iluminação do quarto... retorno em breve.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#7 Mensagem por ATHENA » 16 Fev 2022, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN ( EX BROOKLIN )

Boa noite amigos !!!

Semana passada dei uma passadinha para conhecer a nova casa recém inaugurada do Fefão e do Jackson, sob o comando na gerência da minha querida Vanessinha ( EX CLÍNICA BROOKLIN ). Chegando na casa sou muito bem recepcionado pela Vanessinha e estavam na casa o Fefão e o Jackson, desejei boa sorte para os dois e pedi uma apresentação. Escolhi a linda Yasmin que já conhecia da Advance Vip e da Brooklin. Subimos para o quarto que achei muito aconchegante, principalmente o banheiro e a cama. Coloco uma playlist no meu celular para tocar e a Yasmin arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho. Depois do banho, já começamos a nos beijar e caímos deitados na cama, ficamos nos agarrando até que vou chupar seus peitos indo direto mamar nos seus mamilos... Ela fechou os olhos e ficou gemendo enquanto seus mamilos endureceram na minha boca, depois desci um pouco mais até chegar na sua buceta deliciosa, fiquei chupando seu clitóris que também vai endurecendo na minha boca, pego um vibrador na mochila e vou passando por toda a extensão da sua buceta, ela se contorcia e gemia baixinho... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, ela começou a tremer e se contorcer me chamando de FDP... Deixo ele na potência mínima até que sinto escorrendo da sua buceta um líquido que molhou o lençol, ela tinha gozado... Dei um tempo para ela se recuperar e depois voltei a colocar o sugador para suga-la... Ela tremia e se contorcia gemendo e né xingando... Em seguida gozou novamente para mim... Eu com o pau trincando, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta na posição PPMM, fiquei metendo fundo e forte dentro dela enquanto ela me abraçava me puxando ao encontro da sua buceta como se quisesse me puxar pra dentro dela, fiquei um tempo assim até que coloco ela de 4 em frente ao espelho e vou colocando meu pau dentro dela na posição de 4, fico socando forte e puxando ela pelo quadril e ela jogava sua bunda ao encontro do meu pau... Não demorou vendo o lindo rosto da garota pelo espelho que enchi sua buceta de porra a seu pedido, depois do gozo, tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Pego ele e dou um nó e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados conversando. Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Na saída encontro meu amigo Rubro Verde, cumprimento ele e trocamos algumas palavras e depois me despedi de todos e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#8 Mensagem por ATHENA » 16 Fev 2022, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX PRIME )

Boa noite amigos !!!

Agendei com a deliciosa Rebeca para hoje às 13 hrs, cheguei na casa e como sempre muito bem recepcionado pela Vanessinha.
Deu o horário e a Vanessinha chama a Rebeca para me buscar na recepção ela vem na recepção toda sorridente para me buscar, subimos para o quarto no andar de cima... Logo que chegamos no quarto já trocamos alguns beijos e meu pau já deu sinal de vida na hora, foi imediato... Fui colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, depois fomos para o banho... Nossa que delícia de mulher, coisa linda... Tomamos nosso banho e voltamos para cama... Já joguei ela na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci para chupar seus peitinhos... Seus mamilos endurecem na minha boca e ela gemia bem baixinho de tesão... Desci mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca nela e fiquei sugando suavemente seu clitóris... Ela começou a se contorcer e gemer bem gostoso... Pego o sugador de clitóris na mochila e começo a brincar com sua buceta... Ela começou a gemer mais alto e falar que estava muito gostoso... Vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela gemia e tremia toda com os olhos fechados e sempre dizendo que estava muito gostoso... Ficamos assim uns 30 minutos... Sua buceta encharcada escorria um mel viscoso com um sabor bem docinho... Eu estava com o pau estourando de duro vendo e fazendo aquilo tudo com ela... Coloco a camisinha e comecei a penetra-la na posição PPMM... Sua buceta estava muito molhada e meu pau entrou todo até no fundo do seu útero... Fiquei socando forte e fundo enquanto ela falava que estava muito gostoso... Pediu para eu pegar ela de 4 na cama... Ficou de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e logo estava puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Eu socando bem forte e fundo enquanto ela com o sugador se masturbando... Depois de socar bastante falo que vou gozar e peço para ela gozar comigo... Acelerei os movimentos e falei que ia encher sua buceta de porra... Começo a gritar na hora do gozo e ela grita e fala que também está gozando... Sentia sua buceta contraindo no meu pau... Ela fica tremendo e dizendo que gozou gostoso... Fico acariciando suas costas e bunda até meu pau sair de dentro dela... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Caímos na cama e ficamos deitados nos recuperando e nos beijando... Logo toca o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Descemos a escada juntos e no final um beijo de despedida... Amanhã já deixei agendado com ela novamente... Essa garota está se tornando um vício bom... Deliciosa... Ela é meu número...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

SP_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por SP_1 » 17 Fev 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Já fui na casa algumas vezes e vou refazer o TD, já que esse tópico veio pra essa seção.

Fui na casa pela primeira vez, pedi apresentação e escolhi a Laura.
Ruiva, cheia de tatuagens, peitos e bundas P pra M.

Fui tomar um banho e ela foi logo em seguida.
Começou um oral bem animado e depois começou a cavalgar.
Fomos alternando a posição até estourar o champanhe.

Achei a menina bem simpática e esforçada. Sugere posições e se entrega no sexo.

Recomendo.

Link:
🔗

SP_1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por SP_1 » 17 Fev 2022, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia (Ex-Brooklyn)

Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa semana passada. Pedi apresentação. Várias garotas bonitas e acabei escolhendo a Júlia.
Peitos M (siliconados), magrinha, com um bundão e um cabelão.

Fomos pro quarto e enquanto tomava uma ducha, fomos trocando uma ideia pra quebrar o gelo. Garota muito simpática.

Começamos a nos beijar bastante, ela foi descendo até começar o oral. Garota tava empolgada e fez um oral muito bom.
Capote no mlk e comecei a penetrá-la. Ela fazia umas expressões que me deixaram louco :lol: :lol:
Fizemos em várias posições.

Gostei do atendimento. Recomendo.

Link:
🔗

SP_1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por SP_1 » 17 Fev 2022, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Mais uma vez na casa (e agora os TD's estão em dia rsrsr)
Pedi apresentação e resolvi conhecer Isabella.

Banhos tomado. A mina colocou uma música, arrumou a cama e começamos o fight.
Começou beijando e depois partiu pro oral caprichado.
Capa no garoto e fez um belo oral.

Garota super bom astral, toda animada. Pedia pra socar cada vez mais forte.
Trocamos várias posições até cansar.

Recomendo o atendimento.

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#12 Mensagem por marcacana » 17 Fev 2022, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Fui visitar o EM, agora totalmente remodelado, ficou Top as dependências da casa e com o atendimento diferenciado da Vanessa.
Várias garotas, difícil escolha, optei pela Isabela, morena clara, bela raba e muito bonita de rosto. No quarto após banho, alguns selinhos, ela deitada na cama, parti para o ataque, beijei e lambi aquela bunda deliciosa, virei de frente pra mim, e cai de boca em sua bucetinha, gemeu muito. Veio retribuir, mas encapou, e iniciou o oral, mas ficava punhetando com a mão, colocava a boca mas sem movimentos, achei meio esquisito, mas não reclamei. Veio por cima, mas também não cavalgou, ficou encima se mexendo, sem muita empolgação. Pedi D4, aí melhorou, soquei com a visão daquele belo rabo até encher a borracha.
A garota é bonita e agradável, não empolgou na trepada, mas valeu a pena pelo conjunto.
Cartão fidelidade ativado, vlr de 150,00 para foristas que postam, retornarei pois o padrão de garotas da casa está TOP demais.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#13 Mensagem por Zé do Bar » 17 Fev 2022, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem 16/2 fui conhece a casa ficou top a gerente não lembro o nome muito simpática pedi apresentação me chamou a atenção a Malu, chegando no quarto so ficou no selinho fui toma banho na volta já fez um oral bom dava para melhorar ,peguei várias posições finalizei de quatro, a casa ficou show as meninas tbm voltarei com certeza

Link:
🔗

Alemão TX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Alemão TX » 17 Fev 2022, 14:43

POSITIVO

TD 15/02

Rebeca !!!

Chegue na clínica várias garotas na apresentação!!
Mas a Rebeca se destacou!!
Fomos para quarto banho tomado vários beijos calientes!!
Oral dela empecavel babado e até o fundo !!
No sexo sem frescura não regula posição!!!
Quase dando o horário finalizei mais alguns beijinhos banho e rua !!!

Super recomendo!!

Certamente repeteco

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rubro Verde » 17 Fev 2022, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Ticiane

Nota:3
17/02, agora a pouco no Novo Espaço Morumbi, todo reformado, ficou um "brinco",
vou começar pelas rosas, "pra não dizer que não falei das flores" e deixar os espinhos para o fim.

Encontrei o camarada Alemão TX, que não via a um bom tempo, me pediu uma dica, mas foi ele que me deu
a melhor, pena que não escutei, ele me avisou para fazer uma entrevista antes, mas o visual me atraiu e fui
no escuro.

A casa esta impecável, alem da recepção que já comentei, as suites, tem banheiros completos amplos, box,
chuveiro excelente, sabonete liquido no dispenser( espero que não quebrem como outras casas ), listerine,
kit lacrado, colchao novo de qualidade, mas minha escolhida me desiludio.

E tinha opções, Alemão TX falando da excepcional 1-Rebeca, eu balancei no repeteco com a 2-Helena,
só a forma de me comprimentar já denunciava que o gelo estava quebrado e seria maravilhoso, a 3-Mary,
que era minha escolha pelo status e pelo que tinha visto na visita anterior, a loirinha 4-Beatriz(mignonzinha),
a sempre sorridente 5-Yasmin, 6-Grazy(falsa magra corpo perfeito), 7-Isabella outra que me atraiu,
mas um TD de um camarada me desanimou, ainda ia esperar a 8-Lorena, que estava pra chegar, mas ao ver
essa menina fui "apressado e comi cru".

Ticiane
Menina de rosto bonito, 20 aninhos, toda linda, não resisti ao ir buscar uma agua e a ver sentada,
cabelo preto comprido, seios médios, coxas e bundinha volumosa lisinha e redondinha

Tomei um banho, enquanto a aguardava, esquema lá, gerente te leva ate a suite e menina vem
na sequencia.
Sai do banho, ela no celular, 1º de muitos Presagios, em seguida foi pra o banho e na volta disse a frase que me
derruba: -"Pode deitar amor", mas falou de forma meiga que até me animei
Mas dai pra frente ausencia total de sedução, envolvimento, deixou clara a relação comercial:

Após pedir que me deitasse, perguntas protocolares sobre minha saúde, se poderia ficar tranquila para chupar sem,
preferia mil vezes um Oral encapado por convicção da menina, onde rola sedução nas preliminares envolventes.

Beijos Eu estava deitado e no meio da entrevista sobre minhas condições, tentei recuperar o clima, levantei
e busquei um beijo, ela virou o rosto, só de eu me levantar ao seu encontro, nem cheguei perto e ela veio com nova
palestra, agora sobre beijo, ainda mais sendo profissional da saúde, a enormidade de bactérias que existem na boca :oops:

Oral Ela então pegou meu pau e colocou na boca, sim, não veio ao encontro com lambidas, caricias, tratou de
fazer seu trabalho, eu não sei até agora como ela conseguiu endurecer o garoto, vou ser obrigado a reconhecer,
que tem boa variação, trabalho de lingua, boa pressão, alterna velocidade, enfim tem a prática, porque sem sedução,
deve encontrar com alguma frequencia "velhos broxas como eu", enfim pediu para encapar

Ainda tentei reverter o jogo, fui retribuir, e em um segundo, ouvi que chupo bem pra cacete, que boca maravilhosa,
passei a vez para a tréplica, com ele totalmente adormecido

Ela novamente fez seu milagre, deixou duro, encapou e ficou de quatro para que eu terminasse nosso suplício
encaixei, antes ela encheu de gel, meti uns dois minutos forte e ela pediu mais forte, certamente eu estava demorando
enchi gorrinho, com cerca de 20 minutos no quarto

Tomei novo banho, quando voltei ela estava dizendo que tinha que ir embora, problema pessoal, tinha avisado antes de
subir, mas resolveu me atender.

Pedi desculpas e desci com relogio marcando 25 minutos de atendimentos prestados
Me fudi duplamente, não curti o atendimento, e perdi a promoção dos 140,00 reais uma hora,
que começou hoje, pois fiquei meia, joguei R$ 120,00 reais no lixo, pensei que nunca usaria esse chavão :badgrin: ,
mas a raiva de mim mesmo ta grande, que ainda pra piorar, perdi a marca da milhagem, segue a vida
Editado pela última vez por Rubro Verde em 17 Fev 2022, 17:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder