Nome: Clinica 101 Espaço Morumbi
Whatsapp: (11)98242-6000
tel fixo: (11) 4327-5804
Estacionamento com manobrista:
com 5 vagas abertas para a rua ( Toninho ex Enjoy e antiga 57 chanes no comando )
Recepção:
Foi modernizada, 3 ambientes
- Sala na lateral direita de quem entra, para quem quer um ambiente mais discreto
- Sala principal junto a porta de entrada, com a recepção sob a primeira escada.
- Bar - Sala com Smartv, porta de vidro que pode ser fechada isolando ambiente
Suites:
08 Suites climatizadas, sendo
4 no andar superior, uma em baixo junto ao Banheiro de clientes e 3 nos fundos
bem amplas, colchao alto sobre estrado de caixote madeira, que tem uma iluminação individual
Valores( fevereiro.2022)
Não foristas: R$ 240 uma hora e R$ 190,00 meia hora
Foristas que postam TD: R$ 150,00 uma hora e R$ 120,00 meia hora
Milhagem vigente: Cada tres de uma hora, na quarta paga valor de meia( R$ 120,00)
Cada tres de meia hora, na quarta paga valor R$ 100,00
Valores acima em dinheiro (Pagto cartão acréscimo R$ 10,00 )
*********************************************************************************************************************************
***********************************************************************************************************************************
equipe:
Não vi todas ainda
As que vi por lá foram:
Marcela ex Mirunas, BK etc ( a de cabelo curto e oculos ), Julia ex BK e Tajmahall, Malu ex BK,
Rebeca da Prime, Camila morena encorpada, Isabela, Yasmin(ex BK) e Helena
Passei umas tres vezes pra perturbar a Vanessa, e nunca havia subido, mas na Ultima visita, acabei subindo,
fui pego de surpresa, ao rever uma garota da antiga BK, que curtia bastante, acho que foi fazer um frella,
não a via faz tempo, bora matar as saudades, vai que não volta, comigo sempre foi envolvente e completíssima.
Meu TD de 2018 com ela
Marcela Frella
OBS: Essa não é a antiga que usava oculos e tambem usou nome Barbara na BK .
Falsa magra, aliás achava bem mais gostosa, deu uma secada, essa mania de corpo de modelo.
o mesmo Cabelo preto bem cumprido e bem cuidado, olhar sedutor, mesma mania de ficar no balcão da recepção,
cinturinha e raba volumosa
Beijos sem miseria, lábios soltos, prolongados, criando aquele clima sedutor
Oral A mesma boquinha de trabalho maravilhoso, lingua girando na cabeça, lábios engolindo até engasgar,
pqp
Retribui, curtiu sem exageros
Pegada largou meu pau, não sem antes encapar com a boquinha e veio na cavalgada animada,
pegada forte, resisti bravamente
Pedi que ficasse de quatro, encaixe perfeito, lubrificação natural, meti forte e pedi o rosadinho que piscava
Encaixei lentamente e pouco resisti até encher a toquinha naquele cuzinho, que continua guloso
Optei por meia hora, estava com compromisso marcado, e era da putaria, não poderia furar com camarada
R$ 120,00 meia horinha