Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 774 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 49Não 802
Oral Sem:Sim 682Não 169
Beija:Sim 624Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodydio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2022, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1 Mensagem por rodydio » 10 Mar 2022, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bom dia meus amigos de foda, sou novo por aqui no gp guia por mais que já tenha frequentado algumas clínicas pelo Butantã e Osasco.

Por indicação de um amigo dessa vez resolvi conhecer a clínica Azumi spa que fica na vila Sônia ao lado da estação nova (que ainda não abriu).

Plantel da casa esta começando a tomar forma, como já tinha o número da casa e sabia que era clínica fui logo pedindo as fotos:

Camilly
Morena 9/10 de cabelos lisos e bem magrinha

Ágatha
Magrinha morena toda pequenininha 8/10

Helen
Já essa, do jeito que eu gosto, branquinha, cabelos longos e cacheados, uma boca bonita é uma bunda 10/10.
Me interessei nela e logo fui para a casa.

Chegando lá pedi uma apresentação (não sou bobo nem nada, quero ver todas pessoalmentes).

Fui recepcionado pelo Roberto, rapaz super gente boa, ofereceu um café e água fresca e chamou as meninas para vir até mim para que eu as conheça.

Conheci todas as 3 meninas (são reais e gostosas mesmo) mas fui naquela gostosa da helen.

Fiz o pagamento antes (PARA GP GUIA QUE POSTA TD 130 REAIS 1h) falem que são do grupo gp que ganha o desconto.

VAMOS AOS FINALMENTES:
atenciosa, me buscou na sala e levou até o quarto, me ofereceu um banho e eu aceitei lógico.
Quando voltei no quarto ela já estava de calcinha e deitada super linda.
Disse que era pra eu me deitar que ia me fazer uma massagem, e eu já estava parecendo um adolescente sendo mandado pela aquela mulher kkkk.
Massagem excelentes, mãos mágicas e gostosas, tudo que ela fazia ela ia explicando, a cada toque eu já ia ficando doido.
Pedi pra virar e ela super aceitou, pedi para que me fizesse um oral e ela também super aceitou, não regula nada.
Até que virou a chavinha e ela me pediu para que colocasse ela de quadro, QUE CENA MEUS AMIGOS, que cena… capa no meninão e bora que bora.
Gemidos baixos e sensuais, quarto com iluminação baixa e música ambiente, aquela cena que eu estava me deparando, EU ESTAVA EM UM FILME.
Finalizando os trabalhos, tomei outro banho, voltei ao quarto e o quarto já estava arrumado novamente, lençóis trocados e tudo. Perguntei a ela quanto tempo ainda tínhamos, ela disse que ainda tínhamos 10 minutos, mas como tenho quase uma agente do FBI em casa.
Dei um beijo nela e sai.
Volto para um repeteco 100%.

AINDA APRENDENDO A FAZER ESSES POSTS, mas o endereço é rua coronel otaviano da Silveira 235 telefone: 1195336-4539

Anúncios links de quem eu achei:

Helen:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xf4qw

Ágatha:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4b72h

Camilly:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-atsjw




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pica_latejante
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 28 Jun 2006, 14:59
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Spa Azumi massagens vila Sônia- Rua coronel otaviano de Silveira - 11 95336-4539

#2 Mensagem por pica_latejante » 15 Mar 2022, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada hj para conhecer a casa, onde fui muito bem recebido pelo Roberto e e pela Vanessa.
E para minha grata surpresa a Vanessa e a proprietária de uma casa que conheci no Butantã e outra em Osasco pedra da lua.
Lugar muito aconchegante, fiquei um tempo batendo um papo, e vi a apresentação, onde a que mais me agradou foi a Agatha
- Descrição: Magrinha, moreninha, cara de menina tb tem 20 aninhos só, corpo de ninfetinha, peitos P, bunda P, deve ter uns 1,60m, e deve pesar uns 50kg, bem magrinha.
- TD: Depois dos nossos banhos, voltamos para a cama e rolou uma massagem com creme nas costas, panturrilhas e foi subindo.
Depois me virou e já foi emendando uma punheta c/ muito creme, depois chupou no pelo e encaminhou, aí foi um ppmm, cavalgou e terminamos de ladinho.
Gostei da companhia, pois depois ficamos papeando até dar o horário
Gostei do atendimento da menina e da casa TB.

Retornarei em breve.

E foristas aproveitem, pois ela está com este valor promocional ainda 👍🏻😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombeiro23
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mar 2006, 16:43
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#3 Mensagem por Bombeiro23 » 17 Mar 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Desbravando aqui pertinho de casa!

Vi postagens sobre a Azumi... já conhecia uma outra clínica do grupo, lá no Bonfiglioli, mas aqui perto de casa é melhor ainda...

Mesma pegada, poucas meninas (melhorar o plantel vai ajudar bastante) e bom atendimento.

Escolhi a Helen, falsa magra... bonitinha... tudo natural!

Começou na massagem... agradou bastante! Foi pro boquete com capa! Bom!

E no fight não regulou posição! Manda bem! Recomendo!

Roberto... logo menos tô aí de novo! Parabéns pelo trampo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#4 Mensagem por ksado29sp » 21 Mar 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado !

Fui conhecer a casa na semana passada e fui muito bem recebido pelo Roberto.

O nome da menina eu não recordo, mas foi o 1 atendimento dela na casa. Eu fiquei na dúvida entre ela e a Agatha, mas escolhi ela por ser "iniciante" e foi muito bom.
Se o Roberto ler e me falar o nome da mina, eu corrijo aqui depois.
O atendimento foi bem básico, ela chupou sem capa, beijou na boca e depois peguei de 4. Deixou gozar na cara, disse que na boca não deixa...
Ela é bem magrinha, tem um cabelão enrolado e uma boca carnuda.

É isso ai.. em breve, volto pra pegar as outras meninas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa1985
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2016, 07:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#5 Mensagem por japa1985 » 23 Mar 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito dia 22/03

Ja tinha marcado com a agatha
Primeira vez na casa, instalacoes boas em uma rua bem tranquila, mas dificil de parar.
A agatha e toda mignon, e manda muito bem, sabe provocar
No fight, oral ela por cima, ppmm, e de 4

Voltarei pra conhecer as outras meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#6 Mensagem por BATMAN90 » 24 Mar 2022, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei ouriçado ao saber que tinha aberto esse local pertinho de casa, 10 minutos a pé, depois de tentar muito consegui um tempinho hoje por volta das 17:30 rumei ao local, é uma casa ampla com vaga na garagem que fica aberta inclusive, o que me deixou um pouco tímido é haver uma placa de massagem na frente o que tira um pouco a descrição, fui recebido pelo Roberto, bem simpático, ofereceu uma água, pedi apresentação, apesar de ver as fotos das garotas no status da casa prefiro o "ao vivo" estavam Helen, Sheila, Camilly e Sophia. A simpatia da Helen me balançou, porém como curto mulheres da idade da loba optei pela Sheila já que as outras eram bem novinhas, fui conduzido a suíte com o típico colchão no chão de massagem, em seguida nem me sentei apareceu a Sheila, garota de 44 anos, cujo corpo e rosto não aparentam em nada a idade, vinda do Piauí há anos em sp e pouco mais de 6 meses no ramo, tirei a roupa e ela oferece a massagem que aceito já que estou todo quebrado da academia, boa pressão nem fraca nem forte que incomoda, pede pra virar e inicia os trabalhos primeiro manuais, quando ela iniciou os toques com a boca no dito cujo eu já peço pra fazer oral nela porque iria queimar a largada, garota é muito sensível, com pouco esforço ela já goza, pede pra sentar e o encaixe foi bom, posteriormente peguei de quatro, curti pois a mesma gosta de tapas na bunda e gostou que segurei ela pela nuca, finalizei ali. Higiene, um papo muito bom, ela é simpática, tranquilamente sairia com ela pra bater perna no shopping, tem diversas tatuagens pelo corpo que gosto muito em mulheres, logo ela já se movimenta e pede outra, chupei novamente, dessa vez ela resistiu um pouco mas logo gozou, pediu papai e mamãe e encaixei nela, foi uma pegada gostosa, comi ela, beijando sua boca, enquanto ela me apertava com as pernas, finalizei assim. Higiene e rua com cuidado pra não dar de cara com alguém conhecido rsrs. Terá repeteco sim. Garota simpática, que curte sexo e faz com gosto. Casa tem potencial pois está ao lado da estação vila Sônia e não há concorrência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
batatinha123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Mar 2022, 16:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#7 Mensagem por batatinha123 » 26 Mar 2022, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD referente a visita de ontem.

Primeira vez na casa, atendido pelo Roberto, super gente boa, ofereceu água e café.

Vi esse novo local, fiquei tão animado de ser perto de casa que fui sem agendar kkkk

Pedi para conhecer as garotas que estavam disponíveis, eram 3, escolhi a Yasmim, após pagar 130, valor com desconto por postar o TD, levou até o quarto e chamou a moça.

*Obs.: Na hora da apresentação fiquem próximos da janela, para dar mais tempo de ver as garotas, elas andam rápido te cumprimentam e já saem, quanto mais longe do corredor mais tempo terá de vê-las kkkk

Bom a gatona moreninha de 22 anos, cabelo comprido e liso, devia ter lá seus 1,65 mais ou menos, bumbum e peitos grandes.

Iniciou oferecendo banho, logicamente eu aceitei, logo em seguida ela também foi se jogar um água. ( o dia estava muito quente e no quarto tinha apenas um ventilador)

De banho tomado iniciou um massagem nas costas em seguida nas pernas, muito boa, sem seguida pediu para virar e começou um oral delicioso, pra não queimar a largada pedi pra fazer um 69 para dar uma distraída na mente.

Logo em seguida colocou a camisinha e começou o fight, não regulou posições, quando eu achava que ela estava cansada ela já emendava em outra posição, moça um pouco tímida, super simpática e com bastante folego.

Gostei bastante do lugar (ao lado da estação), é de fácil acesso para quem opta por não ter carro.

Voltarei com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jan 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#8 Mensagem por Juninho_Bill » 05 Abr 2022, 15:23

Pelas fotos essa moça aqui é do mesmo lugar, sabem se o nome de guerra é Sofia mesmo?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kvj3r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jan 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#9 Mensagem por Juninho_Bill » 05 Abr 2022, 15:25

E essa deve ser a Sheila postada acima:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c8wbh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmmcd
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Mai 2021, 12:55
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#10 Mensagem por xmmcd » 05 Abr 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada, bati ponto lá na Azumi, fazia tempo q só olhava o status da casa.

O nível da casa tende a melhorar, tinha 5 meninas, onde 2 eram mais interessantes.

Fui com a sophia, menina gente boa, novinha 22 anos e safada.

voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrcalifa33
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 16 Set 2017, 19:46
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#11 Mensagem por jrcalifa33 » 06 Abr 2022, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sábado dia 02/04
Garota Sheila, aparenta 30 anos, bem cuidada, seios médios siliconados, bunda média.
Ofereceu massagem, mas preferi ir logo pro fight.
Chupou no pelo, muito top. Depois veio por cima, ppmm, de 4.

Repeteco com certeza.

Local muito bom, discreto, vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEVER SAINT
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Set 2005, 04:15
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#12 Mensagem por NEVER SAINT » 06 Abr 2022, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores! :D :D :D

Após um loooongo retiro espiritual, vacinado, voltei. Na semana passada pus a simpatia do Roberto à prova.

Estava em trânsito, passei no início da noite de quinta-feira. Já disse que não poderia ficar e que estava passando só para conhecer, o Spa e a Helen, que infelizmente estava atendendo. O Roberto é, de fato, muito educado e cortês.

Disse que voltaria. Ontem foi o dia. Quero agradecer os nobres confrades que postaram e recomendaram o Spa. Dei sorte e, mesmo sem ter agendado, fui atendido pela Helen às 18:30 h. Quarto dos fundos (muito bom) com WC / banho privativo. Ducha muito boa.

A Helen é bonita, gostosa, carinhosa, agradável, simpática, limpíssima e ótima massagista. Beija gostoso. Conversa na medida. Geme baixinho como eu gosto. Tem iniciativa sem ser afoita. E o mais importante, ao menos para mim, é sexy sem ser vulgar.

A gente sabe que o atendimento foi fantástico quando a sensação é que o tempo voou. Sabe aquela hora com cara de 10 minutos? Pois é...

Nós, foristas do GP-Guia, somos muito bem tratados no Spa. Voltarei sempre que puder.

Abraços a todos. E um beijo para a Helen.

NEVER SAINT 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jan 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#13 Mensagem por Juninho_Bill » 06 Abr 2022, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a casa hoje cedo.
Fui muito bem recebido pelo Beto. Uma das poucas casas dessa apocalíptica e cataclismática megalópole que abre as 10h e antes das 11h da manhã já tem umas meninas. Mas dei azar, pois duas meninas tinham dito que iam faltar hoje. Então só tinha uma menina atendendo de manhã - a Mayara.
Ela se apresentou e decidi ficar.
Fui para o quarto, uma suíte simples mas bem arrumada. Mayara chegou e fui tomar banho. Depois ela foi e fiquei esperando.
Mayara tem 25 anos mas cara de mais nova. Mais ou menos alta, deve ter 1,70m. Rosto bonito, usa aparelho e piercing na língua. Lindos cabelos longos castanhos escuros, olhos verdes. Bem carinhosa. Cintura fina, seios médios, pequena barriguinha com algumas cicatrizes.
Ela ofereceu uma massagem mas eu não quis e fomos direto pra pegação. Eu ia pedir pra colocar o capote mas ela foi mais rápida e começou a chupar meu pau sem camisinha mesmo. uma espécia de 69 de lado, fiquei chupando a bucetinha dela, depilada e limpa.
Depois ela veio por cima e cavalgou até eu quase queimar a largada. Dei uma segurada e fomos mais devagar. Depois PPMM, fiquei beijando aquele pescocinho lindo.
Coloquei ela de ladinho e bombei até gozar.
Daí ficamos conversando e relaxando. Como a primeira eu tinha tomado meu tempo e a conversa tava boa, decidi nem ir pro segundo round. Conversamos e depois fui tomar banho.
Não tivemos tanta química mas foi bom.
Ducha, mais um papo com o Beto e rua.
130 no pix pra forista postador.
Logo mais volto pra conhecer outras moças da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#14 Mensagem por ksado29sp » 08 Abr 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizando na segunda dia 04/04.
A escolhida foi a Sheila. Morena super simpática e alto astral.

Como estava com pressa, para variar, eu dei uma rápida passada na casa.
Foi jogo rápido mesmo... fiquei só no oral dessa vez. Era só pra esvaziar.. então quando ela chegou, já fui pro banho e pedi pra cair de boca.
Oral muito bem feito. caprichado e sem capa. Gozei nos peitos e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#15 Mensagem por PAINKILLER1979 » 08 Abr 2022, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desbravando a Região.

TD realizado hoje na hora do almoço. Tempo curto.

Esperei um pouco na recepção e bati um papo com o Roberto. Muito gente boa!

Escolhida foi a Hellen. 130 promoção GPGUIA

Morena baixinha muito simpática. Traços muito lindos.

Quarto suíte.

Tomo um banho e como é sexta feira aceito uma massagem para descarregar a semana. A moça tem a mão pesada. Pra quem gosta de massagem é bom.

Pede para virar e começa o rala e rola. Beijo, bronha, oral encapotado, monta em cima e começa a gemer.

No final, leite na tôca. Conversamos um pouco, banho e de volta ao trabalho.

O lugar tem potencial ,em breve retorno para conhecer as demais terapeutas.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”