Maju (Greenhouse - Vila Leopoldina)
Faz algum tempo que planejava conhecer a casa, relativamente perto do meu domicílio. No entanto, sempre que ligava para marcar com uma garota, ela havia saído da casa
Em vista das 3 semanas que acompanho o site, a casa sempre está com novas massagistas. Essa semana fui surpreendido por uma moça belíssima. Negra, cabelos longo cacheados, um corpo escultural. Sem titubear, resolvi marcar com ela.
Logo que cheguei na casa (verde, bastante discreta) fui recebido pela Maju. Linda como nas fotos, baixa estatura, de óculos, com carinha de moça comportada. Fomos ao quarto, composto por um colchão de ar de casal e uma maca para massagem. Falei à moça que dispensava a massagem e queria ir logo nos finalmente. Então nos despimos e começamos a nos beijar. MEU DEUSSS!!! A moça beija muito bem, não regula língua como as demais GPs que eu frequentei (com o nada agradável "beijo técnico", sem língua). Creio que ficamos uns 15 minutos de pé, somente beijando. Fomos para o colchão onde nos beijamos mais ainda. Ficamos mais uns vinte minutos entre beijo e sexo oral. Sem frescura!!! Bem babado, chupando as bolas, lambendo, olhando nos olhos...a moça realmente sabe o que faz!!! Como sempre falo, sou viciado em cu, fiquei um tempão lambendo/chupando o orifício da moça. Super higiênica, gostosa, maravilhosa!!! Faltando 15 minutos para acabar, botei a borracha e ela cavalgou. Deixou finalizar na boca, sem frescura.
De acordo com a moça, ela é iniciante no ramo. Ao meu ver, não é difícil de acreditar, pois ela não teve a má vontade de algumas veteranas.
NOTA MIL!!! Voltarei na casa, com certeza. Da próxima vez, vou repetir com a Maju e incluir a Larissa (loira, gostosa) no meio.
https://www.greenhousemassagemlapa.com/maju-massagista
(11) 99532 3023
(11) 94362-4264