Marquei com a Clara que encontrei anuncio no Photoacompanhante:
Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8r4qn
Atendimento por Whats muito bom, respondeu todas as perguntas, estava livre na hora, como eu estava por perto, fui imediatamente e me atendeu prontamente.
A clinica tem um quarto excelente, a cama em si é baixa, mas é limpa, colchão confortavel, a Clara levou lençois limpos, o quarto conta ainda com janela, banheiro, um espelho gigante na parede da cabeceira para ver tudo e ar condicionado. Como estava frio a Clara ligou no aquecedor e ficou super confortável.
Toalha lacrada, sabonete lacrado, tudo certinho.
O atendimento dela:
Super atenciosa, antes de começar perguntou o que eu gostava e o que gostaria de fazer. Se queria massagem, se ja queria partir pra meteção, se queria oral. Enfim, deixou eu escolher tudo.
Disse que fazia de tudo, inclusive Anal, porém Anal tem taxa extra e como eu não faço questão acabei por nem perguntar o preço.
A Clara é uma moça linda, de 23 anos, nordestina, toda pequenininha, as fotos do anuncio enganam um pouco, parece ser uma cavalona nas fotos, mas é toda magrinha e delicada. Eu adoro. Super magrinha e pequenininha.
Bunda muito gostosa e firme, uma delicia.
Do tipo fisico que eu adoro.
A unica coisa que eu não gostei muito no corpo são os peitos, são bonitos porém não são firmes. Mas nada que atrapalhe o atendimento.
O programa em si:
Após o banho, começamos com uns beijos na boca e abraços bem forte, uma delicia apertar aquele corpinho magrinho.
Em seguida deitei e ela veio com um oral maravilho. Muito delicada, porém com pressão.
O oral foi tão gostoso que eu não consegui comer ela sem no minimo retribuir, pedi para ele se deitar e fiz um oral nela. Lisinha e cheirosinha.
Em seguida, coloquei a camisinha e fomos de papai-mamae. Finalizei rapidinho. Tomei um segundo banho e ficamos conversando. Ela puxa bastante assunto e é bem sociável. Me ofereceu uma massagem, que aceitei, e depois retribui.
Uma delicia massagear aquele corpinho, depois de massagear aquela bunda maravilhosa me animei pro segundo round, e pedi para que ela ficasse deitada do jeito que estava. Peguei ela de bruços mesmo, depois ficou um pouco de 4 e rebolou muito bem, mas eu queria mesmo de bruço, deitei ela novamente, e me acabei naquela posição. A Clara aguento sem reclamar, como ja tinha gozado uma vez, devo ter metido nela de bruços com força por uns 20 minutos, em nenhum momento pediu para parar ou mudar de posição, aguentou firme até eu gozar novamente.
Depois dessa, banho, e rua.
60 minutos sem apressar, sem olhar pro relógio. Atendimento muito atencioso e 100% focada.
Pra mim, nota 10. Porém dou 9 porque pra quem gosta de uns peitos gostosos e firmes, essa não é a garota. No demais, é 10 na certa.
Voltarei com certeza e vou voltar para testar o Anal
Lugar também surpreendeu. Eu peguei uma agua apenas, mas vi que tinha uma garrafa de BlackLabel com copos ali para se servir, como estava de moto nem perguntei se era liberado, mas pela forma como estava disposto, acho que era brinde sim.
Tem estacionamento e o lugar é muito limpo e organizado.
Detalhe: paga para a recepcionista antes de iniciar o programa. Mas pode pagar sem medo que não vai ter decepção.
R$200 no dinheiro - 1 hora como mencionado sem anal que cobra a parte.
Cartão sairia por R$220