POSITIVO Nome da Garota:Fran Gaúcha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes do TD, agradeço ao comparsa FISCAL43 que me passou o telefone certo para conseguir agendar na clínica.
Vamos ao TD.
Entrei em contato pelo número acima (continua com o nome Katmahal, não sei se precisa mudar para Horus ou se o nome continua Katmahal, enfim) e me mandaram as fotos. Me chamaram a atenção a Samantha e a Fran. Pedi então para marcar uma apresentação com as meninas para 13:30h e rumei para o local.
O local é ótimo. Fica em uma rua bem tranquila com praticamente nenhum movimento e as instalações do local são muito boas. Chuveiro quente e colchão no chão bem confortável em uma sala bem ampla. Está melhor que muitas clínicas por aí. Aliás, eu diria que, da região, é a melhor nesse quesito.
A primeira menina que veio foi a Samantha e ela me pareceu realmente ser muito gata, quero marcar um dia de conhecê-la, mas eu estava muito de olho na Fran e ela foi a escolhida da vez.
Fui pro quarto, tomei um banho e a Fran chegou. Ela é extremamente simpática e tem uma energia muito boa. Pra mim, pelo menos, isso conta muito para ficar mais a vontade com a massagista e rolar o clima.
Quando saio do banho, ela já está completamente nua me esperando. E aqui colegas, vale uma pausa: que corpo! Destaque para os seios lindos e grandes que ela tem. Caso ela leia isso aqui depois, saiba que nessa hora foi bem difícil não ir pra cima, porque nossa, mas ainda bem que eu não fiz isso, como vou relatar mais adiante.
Deitei de costas e ela começou a massagem. Conversamos sobre um monte de assuntos e me diverti muito na companhia dela, muito mesmo. Ela foi subindo a massagem e quando chegou no meu quadril me fez aquela manobra do oral invertido, que estava tão bom que eu pedi pra ela não continuar se não eu ia queimar largada rs
Ela continuou a massagem nas costas e foi subindo. Eu sentindo aqueles seios maravilhosos nas minhas costas e a coisa foi ficando cada vez melhor rs
Como meu pescoço já estava um pouco dolorido, eu pedi pra ela pra virar de frente (até porque eu queria aproveitar o corpão dela rs) e ela me respondeu "eu já ia falar pra você virar mesmo" hahaha
Bom, aí começamos com muito beijo na boca (e que beijo, minha nossa, de língua mesmo, e ela sabe beijar MUITO BEM. A boca dela é maravilhosa de se beijar, nota infinita nesse quesito rs), tipo namoradinha mesmo sabe? Comigo pelo menos rolou isso, depois se alguém for lá e não rolar dessa forma por outras questões, não venham dizer que eu que estou mentindo hahahaha
Enfim, chupei ela toda, os seios são uma delícia de chupar, fui descendo até a buceta e chupei até ela gozar na minha boca. Foi muito bom ela se contorcendo toda quando gozou. E a buceta dela é UMA DELÍCIA de chupar. Macia, cheirosa e, sei lá como isso, com gostinho doce, de verdade. Uma das melhores bucetas que já chupei na minha vida rs
Depois coloquei a camisinha e peguei ela de frente, com muito beijo na boca, e depois peguei ela de quatro (e que visão ela de 4!). Não aguentei muito e gozei. Eu estou faz um tempo sem transar e ela é deusa demais, então não tinha como segurar para durar mais tempo. Uma observação aqui é que enquanto peguei ela de 4, puxei o cabelo dela (com delicadeza, é claro, nada de puxão pra machucar nem nada, talvez seria até melhor dizer que eu só segurei os cabelos dela) e vou falar: que cabelo lindo, macio e cheiroso. De verdade, ela é um absurdo.
Ficamos batendo papo, faltavam coisa de 10 minutos para dar o tempo de 1h. Fui tomar outra ducha, muitos beijos de despedida nela e rua.
Paguei R$250,00 por ser minha primeira vez, mas deixei meu nick aqui do fórum para ter desconto na próxima, que ainda não sei se será com a Fran de novo (ela é maravilhosa, sério, já quero voltar lá rs) ou se vou experimentar a Samantha. Inclusive, por favor, se alguém aí passar com ela, não omite o TD não, vamos nos ajudar poxa rs
É isso pessoal!
Obs.: é importante voltar para a parte que eu disse que quis ir pra cima dela e ainda bem que não fui. Vamos lá, a mina é nível deusa (pra mim pelo menos, é). Linda de rosto (me lembrou um pouco a atriz Priscila Fantin) e muito gostosa. Além de uma vibe sensacional, beijo incrível, chupada maravilhosa, boca macia e beijo maravilhoso, então, óbvio que dá vontade de "partir pra cima", mas é importante lembrar que a proposta é massagem como um "esquenta" para o que vem depois. Ela mesmo me disse de gente que chega lá, começa a querer meter a mão em tudo e afins e aí ela meio que tem que dar um "corta". Isso, obviamente, vai esfriar o clima com ela totalmente. Então, para não acontecer isso, aconselho vcs a irem para a massagem e, fiquem tranquilos, que depois a coisa vai ser fantástica. A mina é nota 10, na falta de poder dar uma nota maior rs
Eu costumo frequentar clínicas ali pela Av. Paulista, mas agora a Katmahal/Horus me ganhou como cliente (pelo menos enquanto a Fran estiver por lá né hahaha)