POSITIVO Nome da Garota:Isabela (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Epero que nosso colega Erico não se incomode, mas eu colei o "padrão" de descrição dele que, certamente é muito melhor que o meu, e não deixa escapar nenhum detalhe.
A casa estava "boa", pois havia umas 15 garotas, e apenas um cueca além de mim.
Umas garotas de 5 Alto padrão.(incluindo a Izabela)
Umas 8 garotas bonitas, que se na casa tivesse variação de preço, seriam o meu alvo. (incluindo uma japonesa, que pela descrição do Erico deve ser a Akemi.)
Pelo menos duas, que destoavam de todas as demais. Parece que tinham saído de uma boate da rua Aurora.....
NOME: Izabela
DATA/HORA: 12 ago 2004, 19:00 - 18:30
LOCAL: Sauna House
PRESENTINHO: R$ 245,00, massagem completa (inclui o programa)
BIOTIPO: Loira (tingida), deve ter 1,60m, 45Kg, cabelos bem tratados quase no meio das costas. Um perfume sensasional, não conheço.
ROSTO: fino bem traado, maquiagem básica. Bonita e sedutora.
BUMBUM: Medio, firme, lindo.
MAMAS: Medias, firmes, do tamanho e firmesa ideais para uma boa chupada.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral.
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua. Tipo beijoqueira.
FELLATIO: Desencapado, mas não deixa finalizar na boca.
CUNNILINGUS: Não fiz por opção minha.
VAGINAL: Todas as posições, gosta de estocadas fortes.
EMPOLGACAO: Se for encenação, merece o Oscar, porque sentia que estava realmente gostando da coisa.
ANAL: Nao tivemos tempo.
AVALICAO GERAL: Muito sedutora, se apresentou com uma micro saia e um top. Apesar do frio, como a recepção é aquecida, todas ficam muito à vontade.
Ninguém relatou como se faz a apresentação nesta casa. Todas as garotas ficam na recepção sentadas, e quando chega algum cliente, todas se levantam, saem da sala e voltam. Elas literalmente "dão uma voltinha" para se apresentar. Aí chamamos a que nos agradar.
Retorno com certesa.