POSITIVO Nome da Garota:N?o lembro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu 1º TD
viva!!!!
Vamos a ele!
Fui até a esta casa na segunda-feira aproximadamente as 14:00hs.
Ao chegar na clinica fui apresentado as "meninas", só haviam 03, uma loira um pouco acima do peso, uma morena alta e tb um pouco acima de peso e uma morena baixinha que acabei escolhendo (mas infelizmente não me lembro o nome) (se a casa colocar o nome das meninas que estavam na casa no dia eu coloco o nome dela).
Escolhi ela, pois e que parecia a mais interessante e ao chegarmos no quarto fui tomar banho e ao voltar ela fez uma excelente massagem e bem relaxante, começou alisar o meu pau e começou a chupar as bolas e o meu membro (só não chupou a cebeça dele, pois so chupa com caminha), subindo e descendo e chupando as minhas bolas, que delicia de chupada.... e quando não estava mais aguentando e para ñ gozar pedi para chupar ela, comecei a chupar seus peitos bem devagar e ia descendo até a barriga e depois denovo (no começo parecia ser gemido falsos, mas depois) e ela gemia gostoso e chupei mais um pouco seus peito e fui descendo até sua virilha e ela começou a gemer mais alto e com mais intensidade e fui passando devagarzinho em seu grelhinho e em sua virilha e ela gemendo e gemendo como uma louca até ela gozar e ficar toda molhadinha de tanto tesão.
Depois ela começou a mechupar de novo nas bolas e no pau e depois colocou a camisinha e chupau o meu pau todinho engolindo tudo e chupando bem gostoso e depois de umas boas chupadas ela sentou em cima de min e começou a cavalgar bem gostoso e dando uns selinhos bem gostoso e eu acabei gosando, foi uma unica gosada, mas uma bem dada.
Vamos as caracteisticas
A GP
Morena clara, mais ou menos 1,65, bonitinha de rosto, corpo muito bonito, coxas grossas e bem torneadas e lindas, bunda bem empinadinha e durinha mas não muito grande, seios medios um pouco caidos mas nada que comprometa, ela faz anal com tx 50,00, chupa com capote, e da uns selinhos se o cliente for higienico, acho que pelo meu 1º TD daria 7,5 para ela.
PS: as outras não rolaria nada.
A casa
Fica em um lugar um pouco movimentado e quase em frente de uma casa de acessorios, pouco discreta, o número não é tão visivel assim como em outras casas por ex. no Tatuapé, internamente é bem arrumadinha e os quartos sem bem pequenos, toalhas lacradas e limpinhas, sabonetes lacrados e sem cheiro e por falar em pequeno o banheiro é minusculo, só cabe uma pessoa la dentro.
O valor é de 80,00 por 1H e 60,00 por 00:30min, como massagem e programa.
Por ser meu 1º TD espero ter ajudado.
Abços