Clinica Bariloche - R. Serra de Bragança - Tatuapé
R$ 100,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Clinica Bariloche - R. Serra de Bragança - Tatuapé

#1 Mensagem por Suzuki » 17 Set 2003, 17:45

Endereço: Rua Serra de Bragança,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1252
- Tatuapé
(Próximo ao Metro Carrão)

Estacionamento: Não possui, mas fica em uma rua tranqüila onde pode-se estacionar nos arredores facilmente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (11) 6191-5792 / 6193-9022

Site: http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... bariloche/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11h00 às 22h00
Aos Sábados das 11h00 às 22h00

Preços dos Programas:
Relaxamento Manual:
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Programa completo:
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cheques e Cartões de Crédito, mas nesta forma de pagamento há um acréscimo de 10%
Segue as taxas:
1 hora de massagem completa
R$ 100,00 no cash
R$ 110,00 no débito
R$ 135,00 no cartão de crédito

Dados Atualizados em 02/07/07

C.X. :wink:
Editado pela última vez por Suzuki em 26 Nov 2003, 16:20, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por samurai_jack » 23 Nov 2003, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila Mesti

Oi Pessoal,

Gostaria de dar a minha contribuicao ao site comentando a ultima vista que fiz a clinica BARILOCHE (Outubro/2003). Eu era um assiduo frequentador da casa e fazia tempo que eu nao fazia visita ao local.
Antes o nivel das GPs era medio-bom com cerca de 9 ou 10 meninas de muita simpatia mas ao voltar la para a minha surpresa a casa esta em decadencia... Tem 4 ou 5 meninas de nivel razoavel (conheco quase todas...) e segundo elas o movimento esta cada dia pior....
Como ja estava la mesmo escolhi a Priscila (repeteco!!)... Mestica, 1,70m, magra, peitos grandes (meio caidos...), bunda gostosa, aparelho nos dentes... para uma massagem (tava sem grana para o programa!!!!).
A massagem ela executou muito bem (a mina nao tem muita experiencia...) assim como a tailandesa (que delicia aqueles mamilos, adorei chupa-los).
Como segundo a GP eu era o unico cliente dela do dia (para vcs verem como o lugar ta derrubado ja era umas 20:30h!!!) ela deixou eu enfiar o dedo e a lingua naquela bucetinha (normalmente so deixaria se pagasse o programa...).
Eu nao indico o lugar a vcs meus companheiros...

Fui,
samurai_jack

Link:
🔗

Degustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Degustador » 26 Abr 2004, 18:19

8) Bem, já frequentei essa cliníca várias vezes nos últimos 3 anos e a mais recente foi no começo do mês de abril.
Bem, é claro q a clínica já teve dias melhores, mas atualmente na minha avaliação ela tem um bom custo/benefício.
Na última vez q fui haviam 6 sendo 3 de boa qualidade, rosto e corpo bonitos e em cima pelo tipo de clinica e preço.
Uma das garotas se chama Carla, já sai 3 vezes com ela, não é tão nova mas tem o corpo em forma, tipo gostosona e um rosto bonito. Aquenta muito bem o tranco e transa muito quente e gostoso. Faz oral sem capote (mas não até o fim), mas não faz anal, embora goste de um dedinho lá hehehehe. As vezes q fui com ela a coisa pegou fogo e ficamos exaustos hehehehe...nota 6,5
Outra q já fiz TD foi a Michele, mais nova, com um rosto bonito tbm, só q é do tipo mais magra. Aguenta muito bem e é muito animada, oral sem capote e faz anal com muito tesão.Gosta q comam o cu dela com força. Não esperava encontrar alguém assim como ela numa clinica dessas. Bem ela topa tudo e é muito sacana. Transa animal. Como a quimica entre eu e ela foi menor do q a quimica q eu sinto com a Carla dou nota 6,0 pra Michele.
Bem a última vez q fui foi com a Manu, garota nova, seio pequenos e de bicos saltados e deliciosos. Na minha opinião uma das mais bonitas de rosto da clinica. Biotimo mais pra magra tbm. Diz q não beija, mas roubei alguns beijos dela :twisted: Fez oral com capote, mas quem sabe da proxima vez ela não faça sem hehehe. Não faz anal. Mas acontece q a quimica entre nós rolou e foi muito bom. Ela ficou muito molhada quando chupei e ela quase gozou na minha boca. Degustei ela em várias posições, e embora no começo ela parece mais recatada ficou bem selvagem depois. A posição q ela mais gosta e disse q é a única q consegue gozar é de quatro. Gosta q apertem ela e de uns tapinhas. Nota 7, vai ter repeteco, talvez
hj :twisted: :twisted:
Lembro de uma com o nome de Jaqueline, acho q é a mais velha, não é bonita nem de rosto e nem de corpo, TD com ela nem pensar :evil: sem nota.

Uma dica: a garotas em geral vão embora as 10 horas e não gostam muito de atender no ultimo horário, então recomendo que quem for chegue até as 8:30 pra elas se apresentarem mais simpaticas. Caso contrário não se assustem se na apresentação vierem com a cara bem séria hehehe (eh um truque pra não ser escolhida :wink:

O preço: 65 a massagem e 65 reais pra garota: total 130
Até a próxima degustação!

Link:
🔗

Degustador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Degustador » 12 Mai 2004, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

:lol: Estive ontem de novo na clinica. De novo havia uma garota loira na apresentação, mas não fazia muito o meu tipo. Então fiz a minha terceira "massagem" com a Malu.
A quimica q rola entre nós eh uma coisa de louco. Depois do banho fiquei esperando ela sentado na poltrona. Ela chegou e sentou no me colo e foram varios beijos enquanto roçava a bucetinha ainda com calcinha no meu pinto duro.
Ela foi descendo e passou a lingua e depois aquele oral maravilhoso sem capote.
Joguei ela no chão, em cima do colchonete eh claro, e retribui chupando aquela bucetinha toda molhada....Ahhhh..q delicia. Chupei ateh quase ela gozar na minha boca...soh parei porque ela disse q queria gozar no meu pau.
Ai...foram cavalgadas...e depois de quatro (posição q ela mais gosta). com tapinhas de leve...q visão maravilhosa...q bunda.
Como disse q eu não ia aguentar por muito tempo...q ia gozar logo, ela resolveu assumir o controle de novo...sentei na poltrona...e ela subiu em mim...e foi assim...eu me segurando ateh gozarmos juntos...
Puxa fazia muito tempo q eu não gozava tão gostoso...dentro de uma buceta. Depois q eu gozei sentia ela se contraindo e gozando acariciando meu pau.
Depois ficamos falando de varias coisas...um ótimo bate papo...tive afinidade mesmo com ela.
Recomendo!

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Priscila

#5 Mensagem por lukaka » 11 Jun 2004, 17:08

NEUTRO

Já fui nesta clínica algumas vezes realmente agora esta meio caída. Fiz um TD de 1/2 hora R$ 70,00 (só fight) com a Priscila. é uma mestiça com um par de coxas muito bonitas faz oral com camisinha, não beija e não faz anal. Pelo menos foi simpática e não tem frescuras.
Uma garota que eu recomendo lá é a Carla, oral sem beija bastante e faz anal com taxa extra. Enfim um TD neutro

Link:
🔗

Degustador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#6 Mensagem por Degustador » 22 Jun 2004, 19:02

POSITIVO

Pra descansar um pouco do trabalho resolvi fazer uma massagem, a principio minha intenção era somente a massagem mesmo e tinha em mente a Malu principalmente porque rola muita quimica entre a gente.
Bem, mas ela estava ocupada. Apresentaram-se a Carla (q é um vulcão na transa), a Jaqueline (q não faz o meu tipo e nunca fiz TD com ela) e a Priscila (já havia feito um TD com ela a um tempo atras). Fiz a minha escolha.
Prato do dia: Pricila
Descrição: bem acho q foi bem descrita, repetindo...rosto simples mas bonito, cintura finca, bumbum e coxas grossas (um pouco flacidas, gordura?), seio fartos e gostosos...pelo conjunto dou nota: 7
Deixei ela fazer a massagem e ficamos conversando...e o papo rolou muito bem, ela se demonstrou muito simpatica dessa vez.
Iniciou a tailandesa e minha intenções já foram mudando...não havia mais como ficar so na massagem. Mas fiz mistério o maior tempo possível. Até q me entreguei ao seus encantos e parti pro programa.
Comigo ela beijou...e beijou muito bem...beijos gostosos, boca macia e delicada, lingua quente e molhada. Suguei seus seios deixando os bicos duros.
Ela iniciou um oral (encapotado) muito bom e tive q mandar parar pra não gozar antes de experimentar aquela xoxota molhada. Não resisti muito tempo então foram poucas variações...só papai-mamãe e de quatro...onde acabei gozando.
Não foi nada de excepcional, não foi uma transa animal nem alucinante...mas não posso negar q gostei :P

Link:
🔗

Degustador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu

#7 Mensagem por Degustador » 01 Jul 2004, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Relatando um TD atrasado com a Malu feito na semana passada...no horário do janta :lol:
A clinica continua com mesmo plantel, Priscila, Carla, Malu e Jaqueline, sendo q as 3 primeiras considero as melhores e comestiveis hehehee
A Malu continua a mesma corpo em forma sem barriguinha, coxas firmes e bem torneadas, e pernas longas...gosta de sexo selvagem quando a coisa esquenta...mete com vontade mesmo. E quando vc a chupa ela fica realmente muito molhadinha....chegando quase a gozar, é q ela pede pra para e meter logo de uma vez....ela gosta de gozar calvagando em vc...e dá pra sentir aqueles choquinho de orgasmo enquanto ela goza junto.
Ela tem seios pequenos e pontudos, com os bicos sempre duros...o q é muito bom de chupar heheheh
Ela tbm gosta q a peguem de quatro com força, metendo pra valer, apertando e dando tapinhas naquela bunda deliciosa.
Infelizmente ela não faz anal...pelo menos comigo só fica na promessa.
Custo do jantar...65,00 reais pra clinica e 65,00 reais pra gp....total 130,00
Recomendo.

Link:
🔗

Degustador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#8 Mensagem por Degustador » 06 Jul 2004, 12:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Estive ontem a noite nesta clinica pra um jantar. Resolvi variar um pouco e escolhi uma com quem nunca tinha comido ainda, mesmo porque geralmente segundo fiquei sabendo ela sai as 19:00hs mas esta semana estava fazendo hora extra...e então entrou no meu cardapio hehehe
Prata da noite: Carol - morena clara, cabelos negros não muito compridos, seios pequenos, bumbum grande, com barriguinha, e pernas grossas não muito firmes.
Como era a primeira vez com ela...pedi uma tailandeza pra iniciar. E achei a massagem dela bem fraquinha e sem muito ânimo. Uns quinze minuto e perguntou se eu queria o programa. Perguntei como era, se rolava beijo e tal....ela disse q soh beijava selinho...mas resolvi arriscar e fui correspondido com beijos de lingua enquanto rolava a comilança.
Senti algumas dificuldades na penetração, embora ela tenha ficado molhada com um oral. Não sei se é porque esta fora de forma, mas não achei q ela tem muito ritmo. Variamos algumas posições, e ela desmonstrou cansaço o q me desanimou um pouco.
Avaliações:
Beleza/Corpo: nota 6 :?
Massagem: nota 3 :(
Oral: rápido, sem animo, e encapotado: nota 2 :evil:
Anal: não faz....e nem deixa passar o dedo de leve...nota (-10_) :evil: :evil:
Beijos: bons, acabou se soltando quanto aos beijos e foram bem acalorados: nota 7 :lol:
Vaginal: alguma dificuldade, e parece não aquentar muito tempo, embora não reclame explicitamente: nota 5 :?
Simpatia: fala pouco, não demonstra ânimo, nota 4 :?
Não dá vontade de repetir esse prato...

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

carol

#9 Mensagem por lukaka » 04 Out 2004, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo voltei a esta clínica, e infelizmente o nível caiu bastante.
Subi com a Carol, a melhorzinho que eu achei por lá, porém não recomendo.
A garota quase não fala, é apatica, oral com, vaginal fraco e não faz anal.
Até aí tudo bem a garota tem o direito de não fazer anal, beijar ou oral sem, porém o motivo principal deste TD negativo foi o cheiro desagradável da menina, demonstrando não ter asseio nenhum, perdi completamente o tesão e não repitiria jamais.
O mínimo que deve ter uma garota de programa é higiêne.

Link:
🔗

Charmoso + Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Bariloche - Nicole

#10 Mensagem por Charmoso + Safadinho » 24 Jan 2005, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Isso aconteçeu sábado dia 22/01. Nada pra fazer e fui a casa por voltas das 16.30hs . Casa vazia, tinham 04 garotas . Subi com a fulana ( Nicole ) , magra , seios enormes e bicudos , xoxota rapadinha e bem carnuda. A garota é extremamente fria não deu tesão, mandei ela bater uma bronha e foi só. Bariloche nunca mais

Tudo isso por 70 pratas.

A se arrependimento matasse.

Fiquei na merda

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#11 Mensagem por Wulfgard » 19 Jun 2006, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:NÃO
Fui visitar a casa que já fui habituée há uns 6 anos atrás... Não achei muitas diferenças (pelo menos na estrutura dos quartos e sistema de atendimento) em relação ao tempo que ia... No momento que cheguei só tinha 5 garotas disponíveis. Resolvi subir com a Monique, loira. Me fez uma massagem boa e depois fizemos um figth bem rápido pois já ia dar o tempo. O quarto é bom, estilo suíte e com o chuveiro relativamente bom. Toalhas lacradas e sabonete lacrado. recebi um roupão (sem lacre) mas estava bem limpo (notava-se pelo cheiro da roupa). Quanto ao TD achei morno por isso posto neutro. Pagamento em $$$$$ pra fugir do acréscimo que eles colocam em cartões de débito e ainda maior nos de crédito... quanto ao atendimento da recepção, achei bom.
Segue as taxas:
1 hora de massagem completa
R$ 100,00 no cash
R$ 110,00 no débito
R$ 135,00 no cartão de crédito

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Wulfgard » 24 Jan 2007, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Após uma viagem rápida, estou de volta e passei nessa casa pra ver a quantas anda...
Após apresentação e um drink, escolhi a Gabriela.
Morena alta, magra (esguia) peitos pequenos e bunda proporcional. Bonita de rosto e com jeito de safada na sala.
No quarto foi mais sussu, fez uma massagem, rolou uma tailandesa na sequência e depois começou a chupar o wulfinho com capote. Veio por cima cavalgandoe finalizei com ela D4.
O plantel está com um número grande de gp's (acho que eram 7 na hora que estava lá) e a casa tava movimentada.
Sinceramente não acho que vale o valor cobrado pelo plantel apresentado, embora estou querendo ir lá pra pegar uma outra garota que vi subindo com um cliente. Acho que seu nome é Cíntia.
Os valores continuam os mesmos, portanto a grande jogada é pagar no $$$
Desta vez não rolou roupão pra mim, só pra garota (um azul com ideogramas chineses.. ou japoneses...)

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Wulfgard » 10 Fev 2007, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Realizado com essa garota há alguns dias, só agora tive tempo de postar. Cabelos castanho, corpo até que legal pra idade, peitos com um pouco de ação da gravidade (não muito). Fez uma massagem básica e depois pediu pra colocar a camisinha e fazer oral. A achei um tanto que burocrática. Sinceramente não valeu pelo investimento. É a típica mulher que você vê no shopping, sente um tesão, sai com ela e acha que deixou a desejar... vai levar um neutro, pois pelo valor que paguei não valeu muito a pena...

Link:
🔗

xismoof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Bariloche - Tatuapé

#14 Mensagem por xismoof » 30 Set 2009, 06:54

MANCADA
Nome da Garota:

Ola Srs.

Esta clinica não é nova no tatuapé, muitos devem conhecer, porém não faz propraganda e não tem site. Não tem nenhum post aqui, pois não devem autorizar. Mas eu como forista, me sinto no dever de avisar a todos.
Semana passada, andando pela região, passei em uma casa que costumo frequentar e não havia nada de interessante, então, lembrei desta casa que havia ido a muitos anos atrás.
Chegando lá, por volta das 19:00, só tinha uma garota disponível, comível, então resolvi arriscar. Valores negociados antes, de R$80,00 meia hora e R$ 110,00 uma hora.
Fui tomar banho e a garota disse que ia descer para se arrumar. Banho tomado, dez minutos esperando ela voltar. Começamos o fight, meio sem graça, oral com, e nada de normal. Como não estava gostando muito, fiquei esperto no relógio para sair com meia hora e não tomar um prejuizo maior. Gozei, tomei banho e sai.
Eram 19:33 e na comanda da garota, estava entrada às 19:00. Meia hora, concordam? A recepicionista me cobra R$ 110,00, tentei argumentar e ela me disse que havia passado de uma hora,, então R$ 110,00. Por 3 minutos?????!!!!!!!! Um absurdo, tentei de novo e vi que o negócio ia ficar chato, resolvi pagar e vazar.
A gatora demora dez minutos para chegar no quarto, passei tres minutos da meia hora e ela me cobra uma hora!!!
Conversando com um amigo ontem a noite, aconteeu a mesma coisa com ele, cuidado!!!!
Diversas casas da região tem tolerância de 10 minutos, nunca tive problema.
Me senti no dever de comunicar aos colegas para não serem enganados. Nível de privê para cobrar R$ 110,00.
Fujam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xismoof

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#15 Mensagem por Rubro Verde » 30 Set 2009, 08:32

Favor postar endereço da casa ou, confirmar tratar-se do endereço abaixo: