MANCADA Ola Srs.
Esta clinica não é nova no tatuapé, muitos devem conhecer, porém não faz propraganda e não tem site. Não tem nenhum post aqui, pois não devem autorizar. Mas eu como forista, me sinto no dever de avisar a todos.
Semana passada, andando pela região, passei em uma casa que costumo frequentar e não havia nada de interessante, então, lembrei desta casa que havia ido a muitos anos atrás.
Chegando lá, por volta das 19:00, só tinha uma garota disponível, comível, então resolvi arriscar. Valores negociados antes, de R$80,00 meia hora e R$ 110,00 uma hora.
Fui tomar banho e a garota disse que ia descer para se arrumar. Banho tomado, dez minutos esperando ela voltar. Começamos o fight, meio sem graça, oral com, e nada de normal. Como não estava gostando muito, fiquei esperto no relógio para sair com meia hora e não tomar um prejuizo maior. Gozei, tomei banho e sai.
Eram 19:33 e na comanda da garota, estava entrada às 19:00. Meia hora, concordam? A recepicionista me cobra R$ 110,00, tentei argumentar e ela me disse que havia passado de uma hora,, então R$ 110,00. Por 3 minutos?????!!!!!!!! Um absurdo, tentei de novo e vi que o negócio ia ficar chato, resolvi pagar e vazar.
A gatora demora dez minutos para chegar no quarto, passei tres minutos da meia hora e ela me cobra uma hora!!!
Conversando com um amigo ontem a noite, aconteeu a mesma coisa com ele, cuidado!!!!
Diversas casas da região tem tolerância de 10 minutos, nunca tive problema.
Me senti no dever de comunicar aos colegas para não serem enganados. Nível de privê para cobrar R$ 110,00.
Fujam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xismoof