Sabadão passei aqui no final da tarde , estava devendo uma visita na nova Clínica da Mariana Chanel.
Antigamente aqui era o privezinho Imperio Bar que tinha fechado pra quem não conhece, agora se chama Clínica Charme um belo nome .
Cheguei bem recepcionado pela Mari e a Alana que são sempre cordiais e virou amigas por isso não abandono elas nunca, só faltou a Titi minha Fã
A casa tem boas instalações e vai melhorar mais, são 3 suítes no andar de cima da casa com banheiro coletivo ainda, mais ela falou que vai resolver isso em breve, pelo menos não temos que passar no meio da sala de toalha pra ir no banho né, ambiente separado isso é bom, tem um espaço pra mais uma suíte na parte de baixo da casa tbm ou área pra um bom churrasco.
Vamos ao que interessa tinha 3 meninas quando cheguei Amanda, Isis, e Bruna a escolhida ex Anália ,CB e a própria Chanel tbm.
Bruna
Morena clara , rabão G macio não funcional , peitos M naturais, coxas grossas, conjunto interessante.
Atendimento
Protocolado , beijos tímidos , sem muita língua e entrega como eu curto , mais sempre que procurei rolou , oral dela é bem forte tbm
punhetando em alguns momentos que não curto muito , o rabão dela empinado enquanto ela me chupava é o que dava tesão , então
aproveitei que a rola estava 100% dura peguei minha preserv fininha e mandei ela empinar aquela raba pra mim e soquei forte, pra minha
surpresa ela faz pompoarismo com a buceta deu um tesão do caralho aquilo, mordia meu pau com a buceta , soquei forte uns 10 min e
explodi com uma gozada forte saindo levinho , valeu conhecer a rabuda.
Valor 100$ meia hora no pix.
A hora está 150$ atualizaram hj esse valor para forista com milhagem 5/ ½ ganha meia na quinta.
Vamos ver a cena dos próximos capítulos a Clínica tem potencial para crescer muito.
Boa sorte Mari e Alana.Yes