Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 1016 Negativos: 80 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 202Não 512
Oral Sem:Sim 607Não 551
Beija:Sim 787Não 384
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clinica Shori - Av. Pompéia, 1022 - Pompéia

#1 Mensagem por CasualChic » 14 Fev 2004, 17:48

MANCADA
Nome da Garota:Karen e Camila

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2006

preço R$ 100,00 massagem completa por 1 hora

Já estive nessa casa duas vezes, fica algumas casas abaixo da Shangrilá e acima da Tivoly. A entrada fica de frente para rua, o que pode inibir alguns. Os quartos não têm chuveiro e usam um lençolzinho daqueles paninhos de embrulhar presente.

Tem um plantel médio, para todos os gostos: nenhuma ruim, mas também nenhuma beldade acima da média, a não ser uma loirona chamada Sara.

TD's:

Karen: ninfetinha morena (peitos e bunda pequenos, rosto de garotinha) de cabelos encaracolados, atenciosa e simpática. Massagem forte, Tailandesa meio sem jeito. A transa foi meio tímida no início, oral lento e gostoso, mas depois foi se soltando e gostando da coisa, liberando até uns beijinhos gostosos. Gozou e ficou de "pernas tremendo".

Camila: morena, cabelos lisos, peitos pequenos com uma bela bunda. Mas não fala, não sorri, não beija, não sabe fazer massagem, não geme, não curte, não faz anal, não gostei e não recomendo. Detallhe: gozei em cima da bunda e dorso dela e ela se limpou com o lençolzinho e se vestiu sem tomar banho!!!

Talvez volte para abater a tal da Sara.

Endereço: Avenida Pompéia, 1022 - Pompéia
Referência: Hospital São Camilo

Estacionamento:

Telefone: (11) 3862-8669

Site: http://www.clinicashori.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados Feriados das 10:00h às 20:00h

Preços dos Programas
R$ 120,00 por 1 hora de massagem completa

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 25/10/06.

C.X. :wink:

----------------------------- Editado -----------------------------
Dados Atualizados em 25/02/08
descunfiado – Moderação Gp Guia
-----------------------------------------------------------------------------------
Atualizado preço em 04/08/2009 ( de R$ 100 para R$ 120 período uma hora conforme relatos )
Rubro Verde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spawn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shori

#2 Mensagem por spawn » 04 Mar 2004, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Boa tarde a todos.
Sou relativamente novo no forum e essa é a primeira msg que eu posto.
Bom vamu ao q interessa...
Sabadão tive que vir trabalhar e como já estava com o alvará na mão resolvi dar uma passada na Shori. Já havia ido lá somente para conhecer a casa e gostei muito, mas como estava com um amigo meu do trabalho voltando de uma visita não deu pra ficar.
Liguei antes pra confirmar quais as meninas estavam na casa. A recepcionista, que eu não me lembro o nome agora, me disse que estavam a Melissa, a Karen, a Gabriela, a Juliana ou Julia, a Carol e a Sara.
Resolvi encarar e cheguei lá por volta das 19:15 e fui apresentado uma a uma.
Fiquei na dúvida entre a Melissa (morena tipo mignon, baixinha, gostosa, seios na medida certa), e a Juliana ou Julia (uma loira baixinha e muito gostosa). Quando ela veio me cumprimentar, quase beijou minha boca e quando ela foi embora deu pra ver como ela é gostosa (que bumda)).
Como eu tava afim de pegar uma morena, subi com a Melissa.
Fomos para o último quarto do corredor, lugar show de bola, higiêne impecável. Fui tomar um banho antes (o banheiro também tava impecável). Quando voltei tive que esperar uns 5 minutos ainda até que ela saisse do banho, mas tudo bem.
Ela começou com uma massagem relaxante que durou mais ou menos meia hora. E digasse de passagem que massagem, ela realmente sabe o que faz. Depois disso ela me perguntou se podia fazer a Tailandesa e eu respondi "pode não, deve". Aí ela se soltou...começou a passar o seu corpo no meu, a dar mordidinhas, beijinhos, etc. Quando ela subiu nas minhas costas, peladinha roçando aquela buceta maravilhosa eu comecei a botar fogo no negócio, virei de frente e comecei a chupar os peitos dela, a lamber a nuca e a orelhinha dela, aí ela ficou com muito tesão, deu pra sentir isso. Então ela começou o oral, com capote, que eu não sei se foi por causa disso que eu não curti muito. Depois disso ela já queria fuder, mas eu falei que queria chupar a buceta dela, então eu fiquei deitado e ela veio com a buceta na minha cara. Amigo ela gozou na minha língua, foi du caralho.
Finalmente fomos pra luta, peguei ela de quatro, que lindo foi ver aquela bunda impinada de quatro só esperando rola, fudi pra caralho com força, a pedido dela, como ela mete gostoso. Mudamos de posição e ela veio por cima de mim e começou a cavalgar, segurei ela com força e comecei a chupar os peitinhos de novo, a mina não para. Por fim peguei ela de quatro de novo apoiada nas cadeiras e gozei junto com ela. Que gozada da hora.
Recomendo a Melissa e a casa pra todo mundo, vale a pena, o custo/benefício é bem alto.
Vou voltar com certeza e talvez pegar a loira.

Valeu.

Spawn

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por CasualChic » 01 Mai 2004, 01:44

NEUTRO
Nome da Garota:C?tia

Precisava matar um tempo na área e acabei nessa clínica. Muitas garotas novas disponíveis, Muitas morenas, uma ou duas loiras (nenhuma verdadeira), magrinhas, carnudas, baixas e altas; continua tendo para todos os gostos (nenhuma excepcional, é verdade).

A escolhida foi uma morena-mulata chamada Cátia. 18 anos, mas que chegam a preocupar, pois aparenta menos, rostinho bonito com lábios carnudos emoldurados por uma bela cabeleira encaracolada. Lembra um pouco a "cor do pecado". Corpinho de ninfeta mesmo, com peitinhos pequenos, quadril estreito, etc. Ah, e é literalmente uma colegial!!! Quem gosta de ninfetinhas precisa experimentar.

A massagem foi suave, talvez até demais, e longa, definitivamente, demais.

O fight foi médio, com direito a selinhos. Talvez pudesse ser melhor, mas creio que na verdade eu é que não estava muito bem hoje. Vale uma nova tentativa.

Preço: R$100 completa.

A casa é meio simples, só alguns quartos do térreo têm banheiro dentro, e usa chuveiros elétricos e aqueles lençoizinhos descartáveis. As toalhas e sabonetinhos vêm lacrados, pelo menos. A massagista disse que eles têm um site, mas esqueci de perguntar a URL.

Link:
🔗

duroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por duroduro » 07 Jun 2004, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive nessa clínica algumas vezes. Uma das massagistas é sensacional, a Sheila. vale a pena: seios grandes, boca deliciosa, transa quente.
Recomendo! Ou seria re-comendo? :lol:

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#5 Mensagem por J.R. » 23 Jun 2004, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Já fiz uns 3 tds nesta casa de massagens e todos foram bons.
O primeiro foi com a moça agora que gerencia a casa, a massagem dela foi otima. Parece que agora esta não atende mais.
O segundo foi com uma gringa loira paraguaia, a massagem e o programa foram bons.
O último foi esta semana, com uma moça chamada Fernanda que tem uma bela bunda!
A massagem não é o forte dela, mas o programa foi bom.
Enfim foram todos TDs positivos.
As garotas da casa, não são lindíssimas, mas são atraentes e bastante atenciosas.
A massagem com programa tá em 100 reais.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clinica shori

#6 Mensagem por Cadelão » 19 Jul 2004, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Umdos melhores lugares que frequentei, ambiente limpo, agradavel a Kelly (recepcionista super agradavel), Um menina que me agradou muito Bianca, (para quem gosta de namorar) muito bonitinha, jeito de meninha de colegio, Branquinha pele de seda, mas um corpao belos seios, beija na boca e gosta de tomar banho com vc. Me sinto muito a vontde nesta clinica. Periodo de 01 hora R$ 100,00 com programa. Vale o custo beneficio.

Um Abraço

Cadelão

Link:
🔗

Maneco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Maneco » 23 Jul 2004, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (Mudou)

Fez Anal:SIM
Mano sexta-feira um frio terrível, resolvi passar nesta clínica para conferir o plantel, foram apresentadas doze garotas, fiquei perdido no meio de tanta mulher algumas me chamaram a atenção como a Melissa morena mignon, Vivian loira, Rafaela uma morena linda, Bianca branquinha mignion e Sheila o tipo mulherão.
A recepcionista muito simpática me disse que as suites símples estavam ocupadas fui para uma suite especial maravilhosa com o preço de R$ 120,00 a hora de massagem com o programa e lá galera não tem os tais lencoizinhos não pelo menos nesta suite são lencois mesmo muito bem limpos, aquecedorzinho no quarto e uma garota deliciosa fui com a Sheila morena quente e fogosa sem frescuras, faz gostoso e geme bastante. Saí sastifeito valeu a pena, voltarei lá para conhecer as outras.
Galera vale a pena conhecer a suite especial me parece que é a única diferenciada até no preço. Recomendo sai de pernas bambas bem relaxado. Com a massagem. HE! HE! HE! HE! :lol:

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Casa de Bom Astral!

#8 Mensagem por J.R. » 30 Jul 2004, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Anal:SIM
Nesta semana que esta terminando, fui a essa clínica de massagens, donde até agora não tive decepções, só fiz bons programas.
Fui em um dia em que o movimento estava fraco, e a casa estava com muitas garotas disponíveis. Nenhuma lindíssima, mas todas atraentes, umas mais, outras menos. E escolhi uma das mais bonitas, e a única loira do pedaço, a Vivian. E não me arrependi.
Ela ficou muito feliz por ter sido escolhida dentre tantas garotas, e fez questão de me agradar.
Creio que esta garota, faz de tudo, mas precisa conversar antes.
Falei a ela que realmente gostava de uma massagem, e ela disse que realmente sabia fazer.
Ela me pediu para comandar a sessão, e eu deixei, pois queria relaxar.
A massagem dela não chegou a ser excelente, mas foi ótima, se esforçou em caprichar.
De rosto ela é bonita, de corpo não é dez, é sete, mas é bom.
Simpatia e atendimento foram nota dez!
Com apenas a luz vermelha do quarto acesa, parecia ser uma belíssima garota nórdica, pois os traços de seu rosto, são muito bonitos e os olhos verdes naturais.
No programa em si, também foi muito bom, não pedi nada, estava zen. Chupou deliciosamente, cavalgou deliciosamente. Fez diversos carinhos, enfim foi tudo ótimo!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shori

#9 Mensagem por Cadelão » 08 Set 2004, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Voltei novamente na Shori o Plantel muda muito, e as meninas na maioria sao sempre iniciantes.
Fui recepcionado pela Kelly uma otima pessoa que esbanja simpatia.

O plantel e bom destaque foi para Amanda : Morena Olhos verde cabelo liso comprido.

Menina simpatica , fiz o basico Oral e Vaginal nada de excepcional mas deu pra relaxar e muito com massagem.

Preço R$ 100,00 por 1 hora

Vale o custo beneficio

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#10 Mensagem por Cadelão » 20 Set 2004, 15:21

POSITIVO

Voltei para a Shori (17/09)pois ja me sinto em casa nesta clinica.
Acho o plantel muito bom.

Desta vez foi a Vivian.....Loirinha, Olhos verdes , Corpo esbelto 20 anos.
Muito bem humorada educadissima, sapeca , e muito carinhosa, eu estava meio estressado e curti muito a sua massagem tailandesa que ela faz com maestria., beija muito bem e faz tudo pra agradar.
Oral so com capote (ponto negativo) adoro oral sem .

Mas valeu a pena o custo beneficio 'e otimo.

Continua R$ 100,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD repetitivo

#11 Mensagem por Cadelão » 04 Out 2004, 14:55

NEGATIVO

Cacete parece que so eu que vai nesta clinica he he..................

Voltei com a vivian e desta vez nao foi legal............Bobeira Minha pois esperei ela desocupar um cliente.......a mina nao tava nos seus melhores dias.......achei ela um pouco mecanica .........beijou fez uma massagem meia boca...........Da proxima ves procuro outra .......to de olho na Aline morena gostosa.........

Link:
🔗

Clarkent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por Clarkent » 04 Nov 2004, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Menina nova do Bahia.
Acho que beija só se se gosta o homem.

Infelizement os quartos nao sao muito bonitos.
Preco: R$ 170 para 100 min.

Link:
🔗

healer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Melissa...

#13 Mensagem por healer » 10 Nov 2004, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Matei a minha tarde e a tara nesta menina... Conforme relatos anteriores a menina continua a mesma... tudo bele... Tesao Tesao Tesao

Link:
🔗

RonieSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shori

#14 Mensagem por RonieSP » 17 Nov 2004, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem, estive na Shori, hoje as 14:00, nunca havia ido em clínicas e gostei do local. Ambiente discreto e limpo, garotas média 7,0.
Escolhi a Amanda, bonita de rosto, olhos verdes, corpo e seios um pouco judiados (de roupa não se percebe).
Muito carinhosa, pele macia. Iniciou a massagem (boa por sinal) que durou uns 30 minutos, começou a tailandesa, não muito boa (peitos bem fraquinhos), mais 10 minutos e esquentamos. Começou um oral com camisinha e partimos pro TD. Sinceramente não gostei muito. Estou com uma gripe danada e estava febril, não consegui gozar no TD, foi aí que iniciou novo oral agora sem camisinha (muito melhor) e gozei gostoso.
Shori: 9
Amanda: 6
TD positivo pelo local e atenção.
Estive antes na Shangri-lá e na Anesh (amei a recepcionista) mas não tinham boas garotas.

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

taniá

#15 Mensagem por TORERO » 04 Jan 2005, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Beijou na Boca:NÃO
Foi a conhocer a casa no finalzinho do ano, pois tinha ouvido otimos comentarios de companheiros da noite.

Casa limpa e aconchegante, e o dono Jamil gente fina agrada e responde a todas as questiones.

Apresentou unas 10 meninas com bom nivel meio. Escolhí a Tainá, morena casi para mulata, com corpo violao, boa bunda e um peitaca da hora.

Foi para o andar superior con o banheiro fora do cuarto, ponto a melhorar.

No fight a menina foi decepcionante, nao me senti a vontade pois estava cheia de "nãos".
Ela falou que era nova na casa e no oficio, ppp, se está aprendendo que dé de graça.

Voltarei a casa pero nao con ela.

Preço: 80 reais uma hora

Link:
🔗

Responder