Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 839 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 904
Oral Sem:Sim 2Não 902
Beija:Sim 10Não 894
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#1 Mensagem por Pagé2021 » 30 Ago 2022, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje tive o privilégio de ser convidado para a pré estréia da nova clínica de massagens na região da Penha a qual ainda será oficialmente inaugurada no próximo sábado, dia 03 de Setembro de 2022.

Fui o primeiro dos primeiros clientes da clínica das competentes Melissa e Pamela (ambas ex-Absolut e Piano Black), agora proprietárias e empresárias. Confirmei minha ida pelo WhatsApp 11 99612 7321.

Local em uma rua tranquila e discreta, contando com 4 vagas de garagem para os clientes e recém reformada para o conforto dos clientes.

Salas com box novinhos e já conta com várias massagistas que começarão na inauguração. Vi as fotos de umas duas lá meu amigo ...

A Melissa desenvolveu aprimoramentos nas massagens tradicionais e fez questão de me mostrar a versão Tailandesa da Olimpo, que sem dúvida é mais trabalhada e sensual que das demais casas.

O diferencial começa que utiliza o gel nuru aquecido para essa modalidade e não o óleo comum. Toques suaves no estilo tântrico para começar, deslizando os lábios em minhas costas que fizeram arrepiar até meus dentes...rss.

A Melissa é fantástica na massagem como todos sabem e tem um legado que a segue onde ela vai, assim como a Pamela.

Legal relembrar quando ela estava começando e eu fui um de seus primeiros clientes e agora, após de um centena de massagens com ela, ela tem a sua própria clínica.

Clínica Olimpo e Melissa recomendadíssimas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#2 Mensagem por Fire Action » 30 Ago 2022, 09:20

O que rola além de massagem?
Bronha?
Algo mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#3 Mensagem por Pagé2021 » 30 Ago 2022, 21:47

A casa é nos moldes da Piano Black e Absolut que são as que usualmente frequento. Massagens sensuais diversas (tailandesa,tântrica ,nuru, etc.) com finalização na massagem manual lingam. Só experimentei a tailandesa por enquanto e vi que é mais sensual e provocante que o usual. Vou experimentar as outras e vou postando para vocês terem uma melhor idéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#4 Mensagem por Pagé2021 » 06 Set 2022, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje retornei novamente na Olimpo Massagens, agora oficialmente inaugurada, cujas donas são as queridas Melissa e Pamela.

O local é bem tranquilo e se consegue estacionar facilmente na rua ou mesmo nas ruas da redondeza que são livres, sem zona azul. Além do mais, a própria clínica tem garagens com portão que posso usar, como foi o caso hoje.

Fui recebido pela própria Melissa na porta e quando cheguei na recepção, a Pamela estava lá cuidando dos agendamentos dos clientes, mas imediatamente deu uma rápida pausa para me dar aquele abraço já que fazia um tempo que não nos víamos.

Quem é mais veterano nas massagens como eu, na certa já conheceu ou ao menos já ouviu falar da Melissa e da Pamela, ambas ex-Absolut e Piano Black e mestras na massagem.

Tudo recém reformado e novinho, com porcelanato de muito bom gosto na recepção, corredor e salas. Nas salas também tudo novo como o box, o colchão e as amenidades de hotel à disposição como Listerine, desodorante,etc. e tudo muito limpo e higienizado como eu aprecio.

Fui encaminhado para a sala e fui tomar a tradicional ducha. O clima ainda estava ameno, então nem foi preciso ligar o aquecimento da sala, mas se fosse necessário estava lá disponível para os mais friorentos...rss.

Quis conhecer uma massagista nova, então escolhi a Nicoly. Acredito que ela tenha cerca de 1,65m de altura, magra estilo mignom com seios delicados, cabelos longos e pretos, simpática e conversadeira.

Diferente das outras casas onde a massagem tailandesa geralmente é a mais simples e se baseia nos deslizamentos dos seios nas costas, a tailandesa da Olimpo é a mais sensual e provocante, estando numa categoria acima da massagem mix, por exemplo.

A Nicoly começou com uns leves toques com as pontas dos dedos por todo meu corpo. Depois já começou o diferencial da tailandesa deles que foi uma espécie de "leitura labial" em minhas costas e pernas. Lentamente e de forma que eu podia sentir sua respiração percorrendo minhas costas junto com seus lábios.

Tocava o Júnior o tempo todo e até foi dar uns soprinhos nele. Coisa de doido!!!

Passou óleo para deslizar melhor e até usou seus joelhos simultaneamente em círculos em minhas costas. Completou com um deslizamento de corpo todo, como na nuru. Sentia sua virilha na minha lombar enquanto ela mordiscava minha orelha e cheirava meus cabelos com vontade...

Foi quanto então falou para me virar. Novamente toques suaves com seus dedos e agora pude apreciar seu olhar mais provocante. Leve sorriso e começou a deslizar seus lábios em minhas coxas lentamente até chegar na virilha segurando o Júnior com uma das mãos.

Aí ela deu aquele sorriso como que dizendo: " - Esta ficando maluco, né?" . E eu estava mesmo....rss.

Aplicou oléo em meu peito e começou a deslizar seu bumbum nele indo e vindo de frente para mim, chegando bem pertinho de meu rosto mostrando a perseguida para eu apreciar sua beleza. Enquanto fazia isso, mão no Júnior o tempo todo.

A estimulação visual foi tanta que quando ela começou os movimentos da lingam foram segundos para a rajada para o alto.

Olha..., que experiência...

Recomendo e muito essa massagem tailandesa da Olimpo, assim como a Nicoly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#5 Mensagem por Pagé2021 » 06 Set 2022, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assim que acabei a primeira sessão, segui para a recepção decidido que iria fazer mais uma massagem tailandesa com outra massagista, mas teria que dar um tempo para o Júnior, coitado...rss.

Fiquei ali conversando com a Melissa e não pude deixar de parabenizá-la sobre a massagem tailandesa diferenciada que elas criaram.

A Melissa é uma mestra na sensualização e na massagem que eu acabara de fazer, eu pude notar praticamente 80% de sua técnica ali presente. Ela conseguiu treinar e reproduzir o seu estilo na menina muito bem.

Percebi que tanto ela como a Pamela estão super engajadas no novo negócio e isso dá gosto de ver.

Ambas colecionaram ao longo desse tempo como massagistas um grande rol de clientes fiéis e admiradores como eu. O Whatsapp não parava de tantos clientes perguntando e querendo marcar.

Enquanto eu estava lá, fui servido de cafezinho feito na hora e até me foi oferecido um lanche. Só a Melissa mesmo....rss. Ela faz a gente se sentir em casa.

Em frente à recepção tem uma área aberta, então quem quer tomar um solzinho ou mesmo fumar, não precisa sair da clínica.

Passado o tempo de recuperação do Júnior, segui para a segunda sessão, desta vez com a Mia.

Eu já a conhecia de outra casa, mas para quem não a conhece, ela tem cerca de 1,70m, cabelos longos, rostinho de menina, seios delicados e um bumbum bem generoso. Bem generoso....rss.

Duchas tomadas e iniciamos a massagem, a mesma da sessão anterior. A tailandesa.

Como não foi a primeira vez que fiz massagem com ela (já havia feito uma em outra casa faziam uns 3 meses), a conversa fluiu mais naturalmente, o que foi muito bom.

Iniciou com toques leves e também com bastante provocações não deixando dúvidas que eu estava recebendo a massagem tailandesa da Olimpo.

"Leitura labial" por toda minhas costas e pernas com uma mão no Júnior o tempo todo, soprinho nele, mordiscadas e ponta da língua em meu ouvido, afe!!!.... Haja provocação.

Deslizamentos de corpo todo com ênfase em deslizar a perseguida em minha lombar. Depois se levanta,mais uns carinhos no Júnior e fala para me virar.

Umas bitocas em minhas coxas e mais deslizamentos dos lábios. Toca o Júnior com uma mão e cola seu rosto ao meu e respira mais forte enquanto faz uns movimentos mais vigorosos nele com bastante óleo e logo para, deixando aquela sensação de quero mais.

Foi então que se sentou em meu peito, virada para mim, se inclinou para frente e agarrou o Júnior com seus pés e continuou com os movimentos longitudinais.

Da outra vez que fiz massagem com ela foi bem diferente. A Mia melhorou muito mesmo.

Quando ela se virou e agarrou o Júnior mais vigorosa ainda e mostrando seu bumbum para mim,... já era. Parecia que era a primeira massagem do dia. Tiro para o alto com pressão de champagne, como dizem...rss.

Ainda tínhamos uns 15 minutos e ela não saiu correndo para se banhar não. Fez questão de se deitar ao meu lado para conversarmos mais e calmamente. Achei ótima essa sua atitude.

Tendo feito essa mesma massagem tailandesa da Olimpo com duas massagistas diferentes, não tem como negar que a Melissa e a Pamela as treinaram.

Parabéns meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaitomando
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Nov 2020, 20:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#6 Mensagem por Vaitomando » 07 Set 2022, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Massagem realizada na inauguração da casa no dia 05/09, fiquei sabendo que a Melissa estava atendendo e não perdi tempo em agendar, estava com saudade da loirinha, para quem não conhece ela é uma excelente massagista alinhando uma excelente massagem relaxante com tbm ótima parte sensual...

Realizei a massagem tailandesa da casa no qual começa com toques suaves no corpo e após um mapeamento labial nas pernas e costas, começou a deslizar seu corpo com movimentos que fizeram a coisa esquentar, muito bom sentir os biquinhos dos seus seios em minhas costas, muitas pegadas nas bolas que já deixavam as coisas quentes até que veio o momento mais esperado do pode virar.

De frente foi provocação do começo ao fim com várias posições, sopros que esquentam tudo :badgrin: e até um footjob que quase explodi, o soldado foi abatido com ela sentada no meu peito que visão amigos... após fez uma massagem relaxante para completar o tempinho que faltava, a Melissa relatou que treinou todas as garotas então é certeza de bom atendimento pq ela é excelente.

A casa passou por reformas recentes mas ainda está em processo de melhorias na recepção e quartos mas coisas que vão sendo ajustadas com o tempo.

Parabéns meninas e boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#7 Mensagem por Pagé2021 » 07 Set 2022, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda feira passada eu pude conhecer como era a massagem tailandesa da Olimpo. Gostei tanto que acabei fazendo duas no mesmo dia...

Hoje quis conhecer como era a massagem mix deles, que tem um pouco de tudo: muscular, relaxante, tailandesa, sensual e a lingam.

O lado bom: Apesar de ser a massagem de entrada da casa, ela é muito intensa o tempo todo. Sem dúvida a sequência que a Olimpo criou para essa massagem tornaram ela diferenciada. E ainda por cima a mix deles é mais em conta do que as das concorrentes e isso sem contar o programa de milhagem da Olimpo se você aderir.

O lado ruim: Pelo horário que cheguei não deu para fazer duas massagens mix hoje....rss.

Sabendo que hoje era feriado com muitos cuecas livres, já marquei logo cedo com a mestra Melissa por whats para garantir minha sessão.

Cheguei e consegui estacionar na vaga vip que é coberta e fechada com portão. Total segurança e privacidade.

Fui recebido pela Pamela e encaminhado para a sala mais ampla da casa que é literalmente uma suite completa. O box tem o dobro do tamanho normal. Tudo limpíssimo e cheiroso.

A sessão começa com a massagem bem trabalhada nos pés. Pressões firmes nas plantas e calcanhar com direito a alongar todos os dedos para cima e para baixo.

Deslizamentos de seus antebraços nas panturrilhas e coxas, uma perna por vez, em seguida nádegas e começo da lombar. Depois ela começa a massagear minhas pernas com suas pernas.

Não adianta, a Melissa é mesmo um show na massagem. Acontece de tudo. Massageia minhas panturrilhas com seus pezinhos, minhas coxas e nádegas com seus joelhos. Uma malabarista criativa.

Se senta em minhas nádegas e começa a atacar minhas costas. Desliza dedos e depois palmas das mãos ao logo de toda minha coluna. Usa novamente os antebraços de cima a baixo, tudo com muita prática e experiência.

Na sequência ela faz o movimento que eu acho o mais difícil de fazer que é quando ela se apoia sobre suas mãos, sobe os dois joelhos em minhas costas e faz como o batimento de asas de borboleta combinado com um sobe e desce ao longo da coluna produzindo pressões em círculos.

Volta a sentar em minhas nádegas, apoia suas duas mãos em pontos estratégicos nas costas, pede para encher os pulmões e soltar. Ao soltar faz pressão combinada nas costas para relaxar.

Segura meus pulsos e me ergue invertido para alongar os braços e peitoral. Por último dá mais umas massageadas com suas mãos em meus ombros e braços e se deita sobre mim um pouquinho enquanto suas mãos massageiam minhas mãos.

Impressionante, ela não deixa escapar nenhum pedacinho.

Finda a etapa muscular e relaxante, ela parte para a tailandesa. Desliza seus seios em minhas costas, depois se apoia e começa a deslizar seu bumbum. Ela sobe até tocar minha nuca com ele e dá umas deslizadas na região.

Se inclina e toca o Júnior só para provocar enquanto eu podia sentir a perseguida deslizando lá no topo da coluna, quase no pescoço. Imagina a cena. Imagina a sensação...

E mais tortura ainda estava por vir...

Ela se virou ao contrário e começou a deslizar a perseguida do meio das costas até o pescoço apoiada nos pés. Aí vem a provocação máxima que é quando ela vai mais para o lado em que meu rosto está virado e mostra a perseguida. Menos de um palmo de distância...

Retorna, desliza para baixo novamente e fala em meu ouvido que agora podia virar. Quase nem tinha mais forças para isso de tanto ficar naquele estado de relaxado e ao mesmo tempo instigado. É como estar em curto circuito ... kkk.

Agora de costas para o colchão, ela começa a parte focada na sensual. Covardia....

Começa a "leitura labial" em minhas pernas até a virilha, soprinhos no Júnior, desliza seus seios em meu peito, prensa o Júnior entre suas coxas, depois se vira, senta em minha barriga e segura o dito cujo com uma mão apertando ele contra sua lombar e dá aquela simulada..., tortura e loucura pura.

Depois se vira e senta em meu peito e começa a lingam. Naquela altura do campeonato acho que metade da champanhe já tinha vazado...rss. Foi só ela começar aquele carinho nele que em segundos o resto da garrafa explodiu.

E vc acha que mesmo depois disso a Melissa deixou de acariciar o recém falecido? Que nada...kkk.

Eu tive que pedir por favor para ela parar que eu não aguentava mais....kkk. Aí a gente cai na gargalhada comigo implorando para me deixar lá quieto, curtindo meu quase infarto...rss.

E alguns me perguntam como posso ter feito mais de 100 massagens com a Melissa desde que a conheci.

Respondido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#8 Mensagem por Cadillac » 08 Set 2022, 14:11

Ficamos sabendo até a cor do ralo do chuveiro, quanto custa a massagem ainda permanece um mistério

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#9 Mensagem por Pagé2021 » 08 Set 2022, 22:53

Respondendo ao colega Cadillac, o preço lá da massagem mix lá é R$140,00. Se acumular milhagem postando TDs sai 100% free. Se for em horário e dia de promoção tem desconto em cima desse valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#10 Mensagem por Pagé2021 » 10 Set 2022, 23:59

A cada 6 postagens (TDs) publicadas pelos foristas no GP Guia, a sétima massagem é 100% free. Confirmei com a Melissa hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teste777
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2008, 01:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#11 Mensagem por teste777 » 12 Set 2022, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagista: Mia
Massagem: MIX
Valor: 140

Chegou conversou um pouco e foi para o banho, saiu do banho, mais conversa e começou a massagem relaxante que foi muito boa, pergunta como deseja deslizou bastante e pediu para virar.
Quando vira começa a massagem sensual que mandou muito bem.


sobre o Local ainda estão se organizando, porem tem estacionamento no local e fica acessível, as recepcionista muito atenciosa.

milhagem 1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 793
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#12 Mensagem por Pagé2021 » 14 Set 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje acabei pegando um trânsito infernal no horário de pico, mas o esforço hercúleo foi mais que compensado com aquela massagem super relaxante no fim do dia na Olimpo.

Acho a facilidade de estacionar na Olimpo um ponto positivo. Cheguei e fui calorosamente recebido pela Pamela.

Como ainda faltava meia hora para o horário que eu havia agendado, ficamos lá conversando e dando muitas risadas. A Pamela é uma ótima companhia e super agradável.

A Melissa veio me cumprimentar na recepção com aquele abraço que a gente não quer soltar e logo me acompanhou para a sala no exato horário marcado. Tudo limpíssimo e higienizado.

A massagem que escolhi foi a Mix, a mesma que fiz na vez anterior e que achei muito interessante por conter um pouco de cada modalidade de massagem.

Fui me banhar enquanto a Melissa foi arrumar o local e também deixar a temperatura quentinha. Depois foi a vez dela. Como essa sala é literalmente uma suíte, fiquei ali na porta papeando e admirando a cena enquanto falávamos.

Bom...quanto a massagem acho que nem preciso descrever detalhes novamente, haja visto meu post anterior com ela. É uma coisa fenomenal.

Ela consegue atiçar o Júnior com sua sensualidade e depois fica judiando dele...kkk. Massageia ele com seus pezinhos, desliza em suas coxas, dá soprinhos bem de perto, se mostra para o espelho sem se acanhar ...

Desta vez para a lingam ela usou nuru aquecido ao invés de óleo. A Melissa sempre inventa uma novidade comigo, por isso uma massagem nunca é igual à outra.

Poucos minutos daquela manobra com suas mãozinhas e eu já estava me contraindo e levantando as costas do colchão por algumas vezes.

Mais um pouco de conversa enquanto eu recuperava a consciência ...rss e fui me banhar.

Simplesmente viciante...



Massagem Mix (muscular, relaxante, tailandesa, sensual e lingam) por 1 hora : R$140,00

Fidelidade/Milhagem : (3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:23
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#13 Mensagem por FelixSP10 » 18 Set 2022, 08:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Confrades

TD realizado 13/09

Porém sem sonegação

Casa recente
Recepcionado pelas donas com muita cordialidade e simpatia

Adaptações em andamento na casa, rua muito tranquilo

Optei pela Mia

Porém as fotos do status são carregadas de Photoshop, as 2 realidades são bem diferentes. Bem mesmo rs

A garota é simpatica, massagem e simpatia garantiram o TD neutro.

Sucesso para a casa e as caras Melissa e Pamela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DuduFlorista21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2021, 08:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#14 Mensagem por DuduFlorista21 » 19 Set 2022, 23:11

Fala Confrades

TD dia 17/09/2022

Atrasado mais não sonegado.

Conheci a clínica através do *naopode* e também através de uma indicação do confrade Pagé.

Marquei com a Melissa pelo zap.

Cheguei atrasado devido o transito e fui muito bem recebido pela Pamela que me ofereceu café, ficamos conversamos por um tempo e fui direcionado ao quarto.

A massagem que escolhi foi a Mix.

Fui tomar um banho enquanto a Melissa não chegava e do nada ela a porta do banheiro e me cumprimenta com um lindo sorriso muito simpática me deixou a vontade. Depois do banho ela começa a massagem relaxante e começamos a conversar sobre alguns gosto pessoal. Logo depois começou a massagem sensual e ai que o negocio começa a pegar fogo sensualiza demais se mostra no espelho deixando qualquer homem louco. Já fui em mais de 10 clínica aqui em SP e nunca tive uma experiência igual eu tive com essa menina.

Depois da massagem ela deitou ao meu lado e ficamos conversando até ela ir tomar banho e depois foi a minha vez.

Atendimento nota 10000

Agradeço ao Pagé pela indicação e desejo sorte para as meninas Pamela e a Melissa.

Assim que eu tiver uma folga volto para fazer a massagem nuru.

Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco po rmassagem
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:51
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#15 Mensagem por louco po rmassagem » 20 Set 2022, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Na sexta-feira passada (dia 16/09) fui conhecer essa nova clínica da Zona Leste...

Fui muito bem recebido pela Melissa... que já conheço de outra clínica... é uma simpatia!!! Além de linda e simpática, ainda ofereceu café e cerveja!!! Show de atendimento!!!

Recebi a apresentação pessoal das meninas e escolhi a Mia. Ruivinha, super gente boa e com um sorriso e um rosto lindos!!!
Fui ao quarto... a Clínica está em fase final de acabamento, mas o quarto estava super limpo e a toalha e lençol higienizados e embalados em saco plástico.

Escolhi a massagem Mix... 1 hora por 140,00.

Recebi uma bela massagem, tirou meus nódulos, aliviando as tensões da semana!
Na sensual, que delícia!!! Sensualizou bastante e terminou na Lingam estourando o champanhe!!
Adorei o atendimento!!! Vai ter repeteco!!!

Adorei a clínica!!!

Milhagem:
1/6 - Mia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2065 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1534 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • BIA TATUADA ZONA LESTE
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”