Delphos Massagens (ex- absintus/le façon)
R$ 100,00 - Telefone: 5181-4768

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Delphos Massagens (ex- absintus/le façon)

#1 Mensagem por Suzuki » 17 Set 2003, 18:19

Clínica Absintus (Ex-Clínica Le Façon)

Endereço: Travessa Líbera Rivelino, 3 - Brooklin
Altura da Rua Joaquim Guarani, 210 - Fica próximo da Clínica Brooklin

Estacionamento:

Telefone: (11) 5184-0081

Site: www.absintus.com.br (Fora do ar)
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 4/main.htm (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 80,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção de Four Hands:
R$ 150,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito, mas cobram taxa de R$ 10,00 pelo uso

Dados Atualizados em 29/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

ABSINTUS(CLINICA DE MASSAGEM)

#2 Mensagem por castui » 08 Mai 2004, 16:36

ABISINTUS é uma clinica de massagem que fica em sto. amaro próximo ao clube banespa

Endereço: travessa particular Libera Rivelino,numero 03/05
Telefone 5184-0081
Preço varia de r$ 80,00 á r$ 120 reais

O ambiente é magnifico, super higiênico, todas as salas e acomodações impecáveis 4 suites sala reservada para apresentação e as garotas te atendem com um quimono branco , as massagistas todas na faixa de 18 a 21 anos lindissimas e atenciosas, o gerente e propietário ( josé carlos) me informou que promove churrascadas com as garotas e tambem despedidas de solteiro) vale a pena conferir essa travessa é uma rua sem saida sem vizinhos, vc fica á vontade 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

japasam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

atendimento nota 10...

#3 Mensagem por japasam » 10 Set 2004, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:) Galera hoje fui até a clinica e fui bem atendido pela dona , esqueci o nome , hiper simpática e disposta a negociar... tinha 7 garotas na casa e 4 disponíveis.. acabei escolhendo a Michelle... que espetáculo de menina... simpática e educada.. fora que sabe fazer uma massagem nota 1000 , primeira vez que vou nesse tipo de casa e as minas não ficam só alisando..(no meu caso escolhi a massoterapia.. tava um bagaço).. enfim.. lugar aconchegante, ambiente limpo e pessoal simpático. nota 10.. Ah... as 4 garotas que se apresentaram eram tb muito bonitas e simpáticas.. mas a Michelle é nota 10.... Vou voltar lá e fazer uma completa.. o preço..

100 contos (promoção, não perguntei até quando) completo
120 contos completo sem promoção
80 meia hora tailandesa + massoterapia

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 18 Mai 2005, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara

TD atrasado, mas não sonegado. TD em janeiro 2005.

Animado pelas fotos do site, escolhi logo de saída a Bárbara. Ela é um pouco mais baixa do que aparenta nas fotos, mas tem um corpo magnífico, um rosto bonito e ela é muito agradável. Fez uma bela massagem e mantivemos um bom papo. Ela vestidinha com a mesma lingerie branca das fotos... uma delícia.
Na hora da fight é que a vaca foi pro brejo. Depois de uns bons amassos, ela tirou o sutiã e logo vi um belo par de seios apetitosos. Breves mamadas e a coisa foi esquentando. Quando ela tirou a calcinha brochei na hora. Levantou um cheiro de xavasca terrivelmente mal lavada. Não é o cheiro comum das xotas, até das excitadas, era uma catinga horrorosa. Não teve jeito mesmo, El Machito recusou o trabalho e baixou a cabeça em total protesto. Para ser gentil, eu não quis constrager a garota naquela hora. Ela ainda me perguntou se o problema era com ela, tipo não estar conseguindo me dar tesão, mas eu disse que o problema era comigo e que eu brochava muito etc. Ficamos por aí. El Machito saiu entupido, pois as preliminares tinham deixado o dito em ponto de bala.
Na saída, falei com a gerente (uma loirinha show, que devia estar atendendo tb) e contei o fato. Ela ficou constrangida e falou que orienta as massagistas quanto à higiene etc. e tal. Disse, ainda, que não poderia deixar de me cobrar a massagem completa e que eu ficaria com um crédito na casa. Não quis levar o caso adiante e deixei barato (caro). O ideal seria não ter me cobrado nada ou, pelo menos, só a massagem. Não gostei. Além de passar por brocha (por educação), ainda fiquei na mão. Decepção total. Tomara já tenham providenciado a correção do problema. Sai dali atravessei a rua e fui na Brooklin alegrar El Machito.

Falei!

El_Macho :!:

Link:
🔗

japasam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!!

#5 Mensagem por japasam » 14 Nov 2005, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, semana passada na terça feira.. tive uma brecha de horário e tava a fim de conferir a casa do Hector na Bartolomeu Feio.. chegando lá.. fiquei meio assim de adentrar a casa pois fica bem de esquina.. e era umas 6 horas da tarde (como é horario de verão.. tava claro ainda) e muita gente saindo do trabalho e passando pela frente da casa.. fiquei meio assim e resolvi nem descer do carro... bom.. daí pra nao perder a viagem e o horário que tava livre (com o BO) resolvi dar um pulo na Absintus... A gerente como sempre bem atenciosa chamou as garotas...

Plantel fraquinho.. muito mesmo.. mas como tava na fissura.. resolvi encarar.. uma garota chamada Carla.. loira, baixinha e bunduda...

TD normal.. atenciosa , mas calada... fez de tudo para agradar .. mas NÃO ROLOU QUIMICA...

Chupa gostoso sem capote...
Não sei se beija na boca.. não quiz.. nem perguntei...
Não sei se faz anal.. não quiz .. nem perguntei..

bom.. quem quiser conferir .. vai lá... pois a casa ainda está funcionando...

Abraços a todos

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6 Mensagem por Dogao22 » 19 Fev 2007, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Justine

Fez Anal:NÃO
Em pleno Carnaval, umas das unicas clinicas abertas.
Resolvi ir lá conferir.
A clinica até que é bem arrumadinha. Atendimento telefonico é OK, nada de mais.
Tem uma sala onde vc é apresentado as garotas.
Escolhi essa Justine, uma garota de 21 anos, cabelos pretos, pele bem clara, magrinha e peitões.
Na sala, ela foi bem simpática. Entrou e foi direto ao assunto.....já perguntando o que eu queria fazer......
Depois de um pouco de tailandesa, e de ela ficar falando que não era aquilo que queria fazer mais da vida, etc e tal, fomo pro fight.....
Foi um PPMM meio sem graça, no qual ela ficava falando que nem criança.....quase broxei por isso....dei umas bombadas, tirei pra fora e gozei em cima dela.....
Logo em seguida, fui tomar banho e fui embora.....
Morreu em R$ 110 com cartão e a vista são R$ 100......
Não volto mais nessa casa !!!!!

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#7 Mensagem por Truman » 07 Out 2007, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

TD muito bom com a Dany, que me cativou na apresentação (o resto do plantel que se apresentou não fazia jus aos preços cobrados pela casa: R$90 / R$ 120).

A Dany lembra muito a Brooke Shields aos 25 anos - cabelos castanhos claros, sobrancelhas grossas, boca carnuda. Realmente muito bonita, aos 20 deve ter feito muito homem perder a cabeça... a clínica tem instalações muito boas, tudo muito limpo e de bom gosto.

Muito simpática, e rolou uma química excelente - gostosa de beijar naqueles lábios grossos, ficamos muito tempo no namoro. Depois me fartei nos seus seios volumosos e com boa firmeza. Na sequência, ela fez um longo oral desencapado no truman, com garg. profunda, bem babado, o que foi correspondido por um belo cunnilingus (cheirosíssima). Vaginal muito legal, no ppmm (vendo aquele rosto bonito), na cavalgada (segurando aqueles belos seios) e no d4 (com aquela bundinha no tamanho). A GP foi afável e muuuuito simpática. Só não leva o "MUITO POSITIVO" pq não quis fazer anal aquele dia. Espero que tenha no repeteco.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#8 Mensagem por Truman » 21 Out 2007, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:SIM
Retornei para um TD melhor ainda. Mais namoradinha e mais safada ao mesmo tempo, a Dany proporcionou-me um ótimo momento no sofá, com muitos beijos e muita pegada. Na sequência, um gostoso bolagato no truman, bem babado, correspondido por um cheiroso cunnilingus. Depois vaginal em várias posições, e por fim liberou o anal mediante taxa extra, bem apertado, mas também bem "aguentado". Entra para a seleta galeria dos TDs muito positivos.

TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#9 Mensagem por Lobo » 30 Nov 2007, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa. Ja tinha ido lá várias vezes a alguns anos, mais nunca tinha feito TD.

Dessa vez a Sabrina me pareceu com uma bela cara de safada... resolvi tentar.

Começou com uma massagem bem demorada. (como a casa tem periodos de 1,30h elas tentan te empurrar esse pacote.)

depois veio para o td... começou com umapunheta... ai falei pra ela chupar meu saco e ela pediu presentinho... pensei que a casa era de pacote... mais vamos lá... oral sem bom... ela é dessas que gostam de morder mamilos e tal... então pra quem num curte já é foda... mais é bem safadinha...

Não sei se vai ter repeteco... pra gozar na boca queria mais R$50,00 que eu neguei...

Deixei R$100,00 de presentinho mais 120 de massagem... achei muito caro... só volto lá se não tiver presentinho....

A garota em si é boa mais normalzinha...

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Lobo » 05 Dez 2007, 16:16

POSITIVO

Lobo escreveu:Fui conhecer essa casa. Ja tinha ido lá várias vezes a alguns anos, mais nunca tinha feito TD.

Começou com uma massagem bem demorada. (como a casa tem periodos de 1,30h elas tentan te empurrar esse pacote.)

depois veio para o td... começou com umapunheta... ai falei pra ela chupar meu saco e ela pediu presentinho... pensei que a casa era de pacote... mais vamos lá... oral sem bom... ela é dessas que gostam de morder mamilos e tal... então pra quem num curte já é foda... mais é bem safadinha...

Não sei se vai ter repeteco... pra gozar na boca queria mais R$50,00 que eu neguei...

Deixei R$100,00 de presentinho mais 120 de massagem... achei muito caro... só volto lá se não tiver presentinho....

Território Marcado

Lobo
Praticamente tudo igual ao outro TD, porém desta vez beijou bastante e foi mais empolgada... ainda tem presentinho no final...

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Lobo » 07 Dez 2007, 14:13

Terceiro TD com a Sabrina. Mantenho minha opinião sobre a garota:
Lobo escreveu:
Lobo escreveu:Fui conhecer essa casa. Ja tinha ido lá várias vezes a alguns anos, mais nunca tinha feito TD.

Território Marcado

Lobo
Praticamente tudo igual ao outro TD, porém desta vez beijou bastante e foi mais empolgada... ainda tem presentinho no final...

Lobo
Dessa ultima vez, fiquei uma hora e meia... valeu a pena. gostei bastante desta garota. Provavelmente terá mais alguns repetecos. Gozei na cara dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sabrina TD+ oral e beijo sim, anal não

Gringo 13/12/07

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Lobo » 13 Dez 2007, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

Tinha ido para mais um repetecom com a Sabrina, mais ela estava ocupada. Então resolvi conhecer a Tainá, que eu tinha visto da outra vez e tinha achado bem gostoza.

Já na apresenbtação ela vem com uma bela cara de safada, coisa que sempre me empolga para conhecer a garota. Baixinha com uns belos peitoes, e coxas bem firmes.

Enrrola um pouco para chupar, mais acaba dando um clima legal. Depois chupa sem, bem normalzinha. Faz um vaginal bem melado (sem KY), mais achei um pouco parada demais. Não sei se é por ser a primeira vez que subi com ela.

Gozei na cara e nos peitos dela. A segunda foi um boquete/punheta muito bom e gozando em cima do cuzinho dela.

Possivel repeteco

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Lobo » 18 Dez 2007, 12:24

POSITIVO

Bom, ultimo TD do ano com ela, muito boa. Oral bem molhado sem e bem safada também. Te chupa olhando pra tua cara... tem um corpo bem legal.

Garota que vale a pena. Mais repetecos ano que vem.

pena que não faz anal. mais quem sabe um dia...

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Lobo » 27 Dez 2007, 14:03

NEUTRO

Pensei que não iria mais ver a Sabrina esse ano, mais reoslvi dar a ultima de 2007 com ela( leia-se a ultima com ela, outras não contam... ehehehe)

Para ser sincero, acabei de desapontando um pouco, achei ela meio mortinha e meio parada... não estava como das ultimas vezes... acho que ja repeti demais ela... irei dar um tempo antes de fazer mais um repeteco com ela... mais mesmo assim ainda recomendo para os colegas...

oral sem, gozada na cara... muito safadinha....

acho que vale a pena, mais dessa vez vai ganhar um neutro...

território marcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Lobo » 03 Jan 2008, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Primeiro TD do ano, queria mesmo fazer um TD com a Dani, mais ela estava na recepção... fica pra próxima...

Resolvi pegar a Paula. Mulata bem alta... cara de safada... mais de foda mesmo achei meio fraca... embora o oral seja muito bom...

Pena que não deixa gozar na boca... mais o oral é bem babado e com vários cuspes... pra quem curte é um prato cheio...

Não sei se terá repeteco...

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Responder