POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,
TD realizado agora a pouco as 13:00 hs nessa clínica. Quando dizem que o barato sai caro, com certeza o autor dessa frase deve ter passado nessa clínica antes de inventá-la.
Usei meu sagrado horário de almoço para ir até lá. O lugar até que é tranquilo, parede branca escrito massagem em azul, eu tinha ligado antes para lá e falei com uma pessoa que esqueci o nome, mas a voz dela era bem agradavel, quando entrei lá que decepção.
A mina lembrava um brigadeiro, mas devo admitir que ela era simpática. Fora ela apresentaram-se mais 3 garotas, uma estava vestida como faxineira, horrível, e o pior, nem falou o nome, as outras duas eram muito judiadas, após a apresentação a Priscila (acho que esse é o nome dela) me perguntou com quem eu subiria.
Já que estava no inferno decidi abraçar o capeta, como ela viu que estava com tremenda dificuldade de escolher alguma coisa, ela me sugeriu ir com as 4, dai meu coração disparou, quase tive um enfarto, se estava dificil ir com uma imagine com as 4?
Então resolvi ir com a Carol, que não era nada de mais, quer dizer, a menos pior, o que me levou a escolha era que ela era a única perfumada, está certo que o perfume não era lá essas coisas, mas foi a pessoa que aparentava ter um pouco mais de higiene.
Acertei por meia hora, subi ao quarto que dá desespero, aqueles tacos bem escuro, lugar com aparencia suja, colocaram um tapete vermelho no quarto que tampava uma parte dele, então percebi que estava no inferno em plena hora de almoço.
Até que o corpo dela não é ruim, tenho certeza que ela percebeu que eu estava totalmente desmotivado, até que ela foi legal e educada, perguntou se eu queria tomar banho e falei que não, ela nem insistiu e foi tirando a roupa.
Se esfregou um pouco em mim e o Gobervaldo não subia, pedi para ela fazer um boquete e ela me disse que tinha uma taxa extra, falei que não precisava então, acho que ela ficou com dó e encapou o meu amigo e fez um boquete.
Ela dizia que eu estava tremendo, e ia falava que eu era hipertenso, não sabia ela que eu tremia de arrependimento, se pudesse voltaria o tempo por alguns minutos e não teria subido com ninguém e tinha caído fora e juntava ums trocos a mais para ir para outro lugar.
Depois que ele endureceu, ela logo montou em mim, e como lá fora estava um sol de arrebentar, o quarto ficou claro, foi então que vi a sombra de um enorme pêlo em seu seio esquerdo, pqp, quase vomitei, e o pior ela queria me dar uns beijos dizendo que eu era muito lindinho, etc. falei que não beijava e ela sossegou. Me concentrei e queria acabar logo com aquilo.
Ela queria ficar de 4 e falei que não, fiz um frango a passarinho e finalizei.
Fiquei nesse lugar no máximo 20 minutos e cai fora.
Dai vocês me perguntam: Por que colocar o TD positivo ? Coloquei porque mesmo a clinica sendo deplorável as GP nota 4,5 sendo bonzinho, e o pêlo no seio da Carol, eu percebi que ela se esforçou o máximo para me agradar, sem aqueles papos que estamos acostumados. Por essa razão eu dou positivo.
Depois de sair com um GP maravilhosa, a Sheila do Calandre, cai nesse lugar. Se me permitem dar minha opinião, é preferível esperar um pouco e ter uma grana a mais e ir para um lugar legal, do que gastar R$ 30,00 por meia hora nesse lugar.
Os preços são que estão postados nos depoimentos acima.
Abs