Clínica Massary (ex-Dra. Cléia) - R. dos Otonis, 437 - Vila Clementino
R$ 30,00 - Telefone: 5904-3616/5904-3858/5904-2433

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Clínica Massary (ex-Dra. Cléia) - R. dos Otonis, 437 - Vila Clementino

#1 Mensagem por Suzuki » 17 Set 2003, 18:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PREÇO somente massagem R$ 70,00
presentinho diretamente com a massagista , gira em torno de R$50,00

Clínica Massary

Endereço: Rua dos Otonis, 437 - Vila Clementino

Estacionamento: Não tem

Telefone: (11) 5904-3616/5904-3858/5904-2433

Site: http://www.clinicamassary.com.br
Oculto para usuários:
http://www.clinicadoutoracleia.kit.net (Fora do ar)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00h às 23:00h
Aos Sábados das 10:00h às 23:00h

Preços dos Programas:
R$
Oculto para usuários:
30,00
40,00 somente programa pelo período de 30 min
R$ 70,00 somente programa pelo período de 1 hora
R$ 30,00 somente massagem pelo período de 30 min
R$ 60,00 somente massagem pelo período de 1 hora
R$ 70,00 massagem + tailandesa pelo período de 1 hora
R$ 50,00 programa + massagem pelo período de 30 min
R$
Oculto para usuários:
100,00
130,00 programa + massagem pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito

Dados Atualizados.

Gringo 16/01/07
Editado pela última vez por Suzuki em 27 Nov 2003, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unratt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Unratt » 08 Out 2003, 02:52

Entrei uma vez para ver como era e saí rapidinho, nem quis saber... Aquilo é uma visão do Inferno, :evil: nem se elas pagassem pra mim eu topava!

Link:
🔗

EMIRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Entrei hoje no GP Guia e vou dizendo- Fujam dessa

#3 Mensagem por EMIRADO » 14 Jan 2004, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dra. Cléia parece nome de manicure...fui lá e me atenderam com uma guta grosseria "aqui não tem programa e a massagem de 1h é R$ 50,00" precisava mais da massagem e fui.... escolhi uma moreninha engraçada que ficava regulando tudo e antes de fazer a gulosa ainda falo pra eu não gozar na boca dela!!! Amigos por favor não voltem lá é FRIA

Link:
🔗

c4
Forista
Forista
---
Ver TD's

clinica da cleia

#4 Mensagem por c4 » 10 Set 2004, 18:44

aquele lugar parece a casa de satanaz
entrei e sai correndo
nuca mais volto as garotas parecem
nóias to fora

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Balhelhas » 23 Fev 2005, 13:15

O site fala que é a melhor casa de massagens de São Paulo... Pela foto das massagistas dá para perceber...

Link:
🔗

Psilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

realmente

#6 Mensagem por Psilva » 25 Fev 2005, 18:10

realmente as fotos são assustadoras, só perguntei pelo fato que a casa esta anunciados novas massagistas. Pois na minha opinião tudo não passa de propaganda inganosa. :?
cambelhas escreveu:O site fala que é a melhor casa de massagens de São Paulo... Pela foto das massagistas dá para perceber...

Link:
🔗

Psilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: realmente

#7 Mensagem por Psilva » 06 Abr 2005, 18:50

Psilva escreveu:realmente as fotos são assustadoras, só perguntei pelo fato que a casa esta anunciados novas massagistas. Pois na minha opinião tudo não passa de propaganda inganosa. :?
cambelhas escreveu:O site fala que é a melhor casa de massagens de São Paulo... Pela foto das massagistas dá para perceber...
Nao contido pela curiosidade, fui ate a casa para verificar se realmente é tudo de ruim como todos dizem, chegando la nao tinha muito o que escolher mas... qndo de repente surge uma moreninha simpatica que me dispertou a atenção nao me lembro o nome dela mas ela tem o cabelo avermelhado e uma tatuagem na nuca. Ao subir me defrontei com um agradavel porem limpo, estava meio com pressa pois dei uma escapadinha do escritorio... no entanto valeu a pena esa moreninha me disse que é iniciante nao só na clinica como no ramo tb mas...desempenha seu papel muito bem e é muito atenciosa chupa gostoso sem desperdisar uma gota, ela disse que "esse é o necta que minha abelha precisa para produzir mel", é bem apertadinha e mexe que é uma beleza só o anal que depois de muita conversa consegui, mas valeu apena ela tem uma bundinha perfeita...

Total da brincadeira (só com ela R$ 70,00)

Voltarei la com mais tempo e com certeza a procurarei novamente...

obs. não existe mais nenhuma daquelas meninas do site la na casa.

Link:
🔗

bellini ex-sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por bellini ex-sonegador » 01 Out 2005, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ao voltar pra casa.
7 garotas, 5 delas dragões, uma comível, uma bonita.
Kelly, 18 anos, morena jambo com cabelo dread, rasta, rasteirinho, sei la como chama.

Preço: 70 uma hora de massagem com tailandesa e ralaxamento manual. Algo a mais, paga a parte. Elas costumam cobrar na faixa de 50.
Oral: 7 - Não queria fazer sem camisinha, então falei que não precisava chupar a cabeça. Ai foi sem camisinha.
Vaginal: 8 - Apertado, 4 posições, lubrificação natural.
Beleza: 7 - beleza comum
Simpatia: 8 - um pouco timida

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

R. dos Otonis, 437

#9 Mensagem por Devoto do ódio » 02 Ago 2006, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito dia 31/07

Olá caros amigos de putaria

Na minha incansável busca pela trepada perfeita, encontrei o anúncio desta casa em um orelhão(já esta virando um clássico)e fui averiguar o lupanar. Como a rua já é velha conhecida, não foi difícil achar o local, que é bem tranqüilo no horário que eu fui (+/- 20:00).

Vamos a casa:

A sala é ajeitada e limpinha com um pequeno bar, uma televisão e dois sofás.Os quartos são limpos mas não têm camas, mas cochonetes, talvez devido ao fato de ser uma casa de massagens. O banheiro é coletivo, mas as toalhas são lacradas. As garotas são do mesmo nível da Loefegreen, 1448, portanto não tem "baranga"

Vamos ao TD

Das garotas que se apresentaram, eu escolhi a Alessandra, que foi a mais simpática.

No quarto, ela faz o estilo namoradinha, cheio de beijos e carícias e tal. Ela foi ficando na esafregação até tirar a roupa, emborrachar o bicho e começar ofight.

A trepada foi bem animada com várias posições, ela sempre cheia de simpatia e animação.

Finalizei com ela de 4, imaginado com seria empurar o bráulio naquela bundinha...

Pela simpatia e pela excelente trepada o TD é POSITIVO

Dados da GP

BIOTIPO: Morena
ROSTO: Bonitinha
BUMBUM: Média, bem durinha
MAMAS: pequenas, mas gostosas de pegar.
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas eu não faço questão
ORAL: Faz, a parte(norma da casa), R$ 20
ANAL: Não faz, mas...
VAGINAL: Excelente.

Endereço do Local :Rua dos Otonis, 437
Telefone :5904-3858
Preço pago :R$ 30
Duração do programa :
½h Só Programa -> R$ 30
½h Programa+Massagem -> R$50
1h Só Massagem -> R$ 70
1h Programa+Massagem ->R$100 :shock:

Número de garotas que se apresentaram : 8
Formas de pagamento: dinheiro vivo e cartões de crédito

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#10 Mensagem por od » 02 Ago 2006, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

TD realizado, td postado.

Fui essa semana nessa clinica, depois de um bom tempo. Aliás, essa foi a primeira clínica que eu fui, em tempos não forista ainda. Eles pintaram a clinica, o qu deixou ela com ar de nova. A estrutura porém é a mesma.
Tres quartos, um banheiro comunitário.

Agora, ao invés de bater na porta pra avisar sobre o tempo, eles tocam uma campanhia.

Eu vi adesivos falando que aceitava visa e master, mas eu paguei no dinheiro.

Os valores atuais são R$ 30, 00 pelo gozou pagou de 20 minutos, R$ 40,00 pela massagem de meia hora com programa, R$ 70, 00 só massagem, e $ 100,00 pela massagem com programa.

Eu achei que essa tabala de preço tá meio furada. Afinal, é melhor passar duas vezes de meia hora, do que uma hora, né? Geralmente as clinicas cobram 100 por uma hora e 60 por meia.

Vai entender. Eu fiquei uma hora, mas na proxima acho q vou ficar meia hora, enrolar a toalha, descer, pagar por essas meias horas, e pedir apresentacao de novo, e ficar mais meia hora. Ai eu pago só $80,00 :D

Qto as meninas, tinham 4 no local, todas entre nota 6,5 pra 7,00.

Escolhi a Michely, ruiva tingida, magra, piercing no umbigo, peitos pequenos com mamilos bem escuros, rosto ok.

Beija de lingua, oral só encapado, e anal com taxa extra de R$ 50,00.

Não cheguei a fazer a massagem.

Vaginal sem frescura de posições.

Simpática, deu pra conversar.

TD Positivo.

Pretendo voltar à clínica, mas não pretendo fazer repeteco com a mesma garota.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#11 Mensagem por od » 11 Ago 2006, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Estive lá de novo, e pelo o que o gerente ou dono da casa disse, a clinica fica aberta até as 2 da manhã. Nesse horário porém, ficam apenas 2 massagistas. Creio que ficam as que menos trabalham durante o dia, pelas razões que nós sabemos.

A clinica fica bem no final da otonis, quase na Sena madureira. Não é uma rua muito escura, e a clinica possui segurança. Isso é um fator positivo, tendo em vista a grande quantidade de carros que são roubados na região da Vila Mariana e Santa Cruz.

Depois da reforma que relatei no post anterior, falta uma reforma no banheiro, que deixa muito a desejar. É limpo, porém de estrutura bem velha. Detalhe pra grande quantidade de sabonete descartável já usados que achei na saboneteira. Acho que eles deixam os sabonetes lá pra contar o número de TDS no final do dia.

Dessa vez eu subi com a bia, morena, de aparelho, rosto de menina sapeca, beleza nota 6,5.

Bunda grande, com algumas marcas porém, de celulite, etc.

Buceta depilada.

Não beijei, mas pedi oral sem camisinha que ela negou-se a fazer. Insisti dizendo que tava limpinho, mas o máximo que consegui foi umas lambidas na virilha.

Ela possui lubrificação natural, bem molhada.

Bem simpática, gosta de transar no ritmo da musica que toca no som ambiente de lá.

Valeu pelo custo e benefício.
Fiquei apenas meia hora e paguei 50,00.

Vendo o meu post anterior, lembrei que a 'gerente tinha falado que era $ 40,00. Como não tinha certeza na hora, acabei pagando os 50 pedidos.
Sera q eles leram?

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por Mortadela » 11 Ago 2006, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros amigos,

TD realizado agora a pouco as 13:00 hs nessa clínica. Quando dizem que o barato sai caro, com certeza o autor dessa frase deve ter passado nessa clínica antes de inventá-la.
Usei meu sagrado horário de almoço para ir até lá. O lugar até que é tranquilo, parede branca escrito massagem em azul, eu tinha ligado antes para lá e falei com uma pessoa que esqueci o nome, mas a voz dela era bem agradavel, quando entrei lá que decepção.
A mina lembrava um brigadeiro, mas devo admitir que ela era simpática. Fora ela apresentaram-se mais 3 garotas, uma estava vestida como faxineira, horrível, e o pior, nem falou o nome, as outras duas eram muito judiadas, após a apresentação a Priscila (acho que esse é o nome dela) me perguntou com quem eu subiria.
Já que estava no inferno decidi abraçar o capeta, como ela viu que estava com tremenda dificuldade de escolher alguma coisa, ela me sugeriu ir com as 4, dai meu coração disparou, quase tive um enfarto, se estava dificil ir com uma imagine com as 4?
Então resolvi ir com a Carol, que não era nada de mais, quer dizer, a menos pior, o que me levou a escolha era que ela era a única perfumada, está certo que o perfume não era lá essas coisas, mas foi a pessoa que aparentava ter um pouco mais de higiene.
Acertei por meia hora, subi ao quarto que dá desespero, aqueles tacos bem escuro, lugar com aparencia suja, colocaram um tapete vermelho no quarto que tampava uma parte dele, então percebi que estava no inferno em plena hora de almoço.
Até que o corpo dela não é ruim, tenho certeza que ela percebeu que eu estava totalmente desmotivado, até que ela foi legal e educada, perguntou se eu queria tomar banho e falei que não, ela nem insistiu e foi tirando a roupa.
Se esfregou um pouco em mim e o Gobervaldo não subia, pedi para ela fazer um boquete e ela me disse que tinha uma taxa extra, falei que não precisava então, acho que ela ficou com dó e encapou o meu amigo e fez um boquete.
Ela dizia que eu estava tremendo, e ia falava que eu era hipertenso, não sabia ela que eu tremia de arrependimento, se pudesse voltaria o tempo por alguns minutos e não teria subido com ninguém e tinha caído fora e juntava ums trocos a mais para ir para outro lugar.
Depois que ele endureceu, ela logo montou em mim, e como lá fora estava um sol de arrebentar, o quarto ficou claro, foi então que vi a sombra de um enorme pêlo em seu seio esquerdo, pqp, quase vomitei, e o pior ela queria me dar uns beijos dizendo que eu era muito lindinho, etc. falei que não beijava e ela sossegou. Me concentrei e queria acabar logo com aquilo.
Ela queria ficar de 4 e falei que não, fiz um frango a passarinho e finalizei.
Fiquei nesse lugar no máximo 20 minutos e cai fora.
Dai vocês me perguntam: Por que colocar o TD positivo ? Coloquei porque mesmo a clinica sendo deplorável as GP nota 4,5 sendo bonzinho, e o pêlo no seio da Carol, eu percebi que ela se esforçou o máximo para me agradar, sem aqueles papos que estamos acostumados. Por essa razão eu dou positivo.
Depois de sair com um GP maravilhosa, a Sheila do Calandre, cai nesse lugar. Se me permitem dar minha opinião, é preferível esperar um pouco e ter uma grana a mais e ir para um lugar legal, do que gastar R$ 30,00 por meia hora nesse lugar.
Os preços são que estão postados nos depoimentos acima.
Abs

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Bia

#13 Mensagem por shaman2005 » 20 Ago 2006, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Sábado, estava meio irriquieto, daí conversando com o gringo pelo msn, resolvemos ir investigar como estava o plantel da Otonis. Chegando lá, estava muito cheio daí ele se lembrou dessa casa, no 437 da Otonis.
Fomos muito bem recepcionados pela Priscila, que também atende. Algumas garotas se apresentaram, acho que umas seis no total. Os preços são um pouco confusos, mas o que interessa é que meia hora de foda custa R$30. Não tem uma hora, só com massagem, daí é R$100. O jeito pra quem quiser mais tempo é descer e subir de novo.
Quanto ao plantel, considerando a faixa de preço, não dá para ser muito exigente no quesito beleza, mas havia várias garotas comíveis e simpáticas. A simpatia é um quesito muito importante para mim.
Bom, depois de uma hesitação inicial, saímos trocamos uma idéia e voltamos em seguida decididos a fazer o TD e uma das sortudas foi a Bia (ou Bianca)

Garota: Bia – Morena, curvas generosas, rosto bonito, sorriso lindo (usa aparelho), simpática e educada.
Estatura mediana, ligeiramente acima do peso. Achei gostosa e sexy. Seios médios, bicos escuros, grandes e gostosos de chupar, bunda grande muito gostosa. De quatro é ótima !!!

Fight: Carinhosa, brincalhona, contribui para formar um clima inicial agradável. A única coisa que prejudicou um pouco foi o fator “TRIPLO NÃO”, isto é, não faz anal, nem oral sem e nem beija. Assim, não consegui me envolver, formando o clima que eu desejava. Nos momentos em que me excitei a garota foi participativa e meteu em várias posições sem reclamar. É bem gostosa e só ficou faltando aquele algo mais.

De qualquer forma por trintão meia hora tá bom demais. :lol: Gostei da garota. :D

Avaliação: ::ok:: Garota testada e aprovada !! Se fosse mais safada, beijasse e se envolvesse mais durante a foda, seria excelente !!!

Quarto/Casa: Atendimento muito bom, acima das minhas expectativas. Sala de espera legal, ambiente Zen, os quartos são no andar superior e só tem um banheiro fora, toalha lacrada. Para anunciar o fim do período tocam uma campainha aos 20minutos de jogo. Assustei, mas a garota informou que faltavam 10 minutos. Como o clima não estava lá essas coisas, na hora nem liguei, mas pensando bem isso atrapalha e quebra o clima da foda. Seria melhor tocar a campainha ao final.
Na saída uma conversa muito agradável e descontraída com a Priscila que esbanjou simpatia e praticamente garantiu um futuro TD !!! :shock:

Custo: Trintão. Bom custo/benefício.

Link:
🔗

Jocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Jocker » 23 Ago 2006, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Michely

Salvem todos,

Deveria ter lido alguns TD's antes de me aventurar nesta possílga da Otonis...se arrependimento matasse!!!!!

Bom vamos ao relato:

cheguei por volta de umas 15:00hs ao local e, de cara fiquei com certo receio de entrar devido à fachada que dá a maior bandeira de ser abatedouro. Toquei a campainha e uma moça me mandou entrar....em seguida foi aquele desfile de dragão......uma se salvou, a Michele.

Menina de corpo e rosto muito bonito. Escolhida a garota a gerente me convenceu a fazer dupla....o pior foi que ela me convenceu.

Chegando no quarto foi que percebi que o que era razoável na outra menina foi por mar quando ela tirou a roupa ECA!!! :-x :-x

As duas juntas conseguiram ser horríveis, frias, sem nenhuma emplogação....foi duro gozar. Mas como eu já tinha desembolçado R$ 60,00 pelo programa de 1/2 hora com as duas enchi a borrachinha e fui....

não recomendo esta casa aos amigos nem tanto pelas garotas ou pelo ambiente e sim pela gélida maneira como a garota cumpre seu papel. :cry: :?

Abraços a todos,

Jocker

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Set 2006, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Graziele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como relatado acima pelo amigo shaman, fomos bater meio que ao acaso nesta casa.

O que dá para perceber é que faz parte daquela geração de clínicas antigas procurando se reposicionar no mercado, pois a tendência deste tipo de puteiro é aproximar-se dos privês, deixando o formato clínica para estabelecimentos mais luxuosos.

A confusão de preços já é indício. Trabalhava (e ainda está assim) com massagem ou massagem + programa ao custo respectivo de R$ 70 e R$ 100 a hora, totalmente irrealista no mercado atual, levando em conta qualidade do plantel e das instalações. Para atrair mais clientes e serem condizentes com o nível, criaram a tarifa de meia-hora, R$ 50 só massagem e R$ 30 só programa. Daí quando você quer pegar uma hora só de trepada sem pagar o valor de R$ 100, resta a solução de duas meia-hora consecutivas, mas tem que sair do quarto e voltar novamente ... Dá pra entender a lógica ? :? Aparentemente, tem até meninas que recusam ficar uma hora com o cliente sem massagem. Puta dor de cabeça entender estes raciocínios, mas enfim ...

Casa corretamente mantida, mas bem simples mesmo. Possui 3 quartos - na verdade um deles nem pode ser chamado de quarto : é a sacada que foi fechada, parece um corredorzinho com um colchonete jogado no chão. Colchonete solteiro, não tem largura para pôr um maior. Um só banheiro coletivo. Com ou sem massagem e mesmo nos demais quartos mais corretos, não vale R$ 100 nem a pau.

Plantel está razoável, tem várias com aparência boa. Lembra o nível dos vizinhos trintões ou quarentões da Otonis 541 ou Loefgreen 1448. As aparentemente mais empolgadas não são necessariamente as mais atraentes ... A merda é que, nem na Loefgreen, cobrando R$ 30, várias meninas tendem a pedir taxa extra para qualquer coisa. Umas cobram até taxa de beijo ...

Subi com a Graziele, que falava fazer "tudo". Morena clara alta, belo corpo, rosto legal, peitos pequenos. Refuga um pouco no beijo, mas acaba se entregando. Foi uma luta conseguir o oral sem, perdi muito tempo do TD negociando, o que acabou desconcentrando. Acabou aceitando mediante promessa de presentinho que eu disse que aceitaria se fosse bom mesmo. De fato, oral muito bom com garganta profunda. Fight com boa empolgação. Mas o PPP é chato, do tipo que fala a coisa errada na hora errada e acaba quebrando o clima. Idem com a campainha, que toca 10 minutos antes do final do horário. Além de chato, mais uma oportunidade para a biscate abrir a boca para dizer que vai dar a hora, perguntar se eu quero ficar mais, avisando que se passar do tempo vai cobrar uma, etc. Porra ! Tô tentando gozar e a outra me vem com papo sobre normas e procedimentos da casa ... Ninguém merece.

Na hora de acertar a caixinha, perguntei quanto queria pela gulosa. Chutou uns R$ 40 ou 50, diz que é isso que os clientes pagam. Tá bom, pegue R$ 10, já acho bem pago. Falou um desprezante "nossa ! tudo isso ?" que me deu vontade até de pegar a minha nota de volta ou meter uma porrada na cara dela, se eu não fosse um cara educado ...

Bom, não gozei e fui tentar a sorte - melhor - na Jaceru.
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 03 Set 2006, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder