Primeiramente, gostaria de agradecer aos colegas zeroXXX e Diuriojapa, pois, graças a eles, consegui informações sobre a nova clínica da Yasmin.
SOBRE O LOCAL: É um espaço novo, bem localizado, próximo ao metrô Carrão e a radial leste. Tem vaga para estacionar (basta avisar que está vindo, que ela deixa entrar). O quarto é equipado com ar condicionado, tem um box pra ducha. Lá há várias modalidades de massagens e preços (deixarei o link do site).
SOBRE O ATENDIMENTO: Quem conhece a Yasmin, sabe bem como ela é dedicada, pra quem não conhece, farei um relato resumido. O atendimento começa comigo de bruços, ela inicia a massagem muscular pelos pés, vai subindo, passa pelas pernas, bunda, costas, faz um agrado no jr. kkkkkk. Desliza de joelhos nas costas, sempre com óleo, é muito bom. Depois pede pra virar, aí a provocação aumenta .
Desliza aquele corpinho no meu. Às vezes de frente, às vezes de costas, sempre provocando bastante o jr. Depois de um tempo ela me finaliza .
CONCLUSÃO: Estava com saudades dela e foi bom revê-la. Parece que está sempre aprimorando as técnicas, é sempre uma sessão diferente da outra.
OBS: Pra quem está se perguntando... A finalização é lingam, não rola sexo.
VALOR: R$160,00 na massagem Mix
https://diamantebelieve.com.br/