A garota: morena de cabelos compridos, linda de rosto! Destaque para o óculos, que deixa ela com um ar de professora... coxas grossas, bumbum grande, seios deliciosos com piercing nos mamilos. Garota bem gente fina. Tem fotos no site que são bem fiéis.
A massagem: como eu estava na correria, optei por 30 minutos, tomamos uma ducha rapidinho e já começamos o rala-e-rola... beijos gostosos, chupei seus seios e também me deliciei na xaninha, um grelinho beeem gostoso de chupar. Capa no garoto e gozei com ela rebolando por cima. Único senão é que a gata não faz oral sem, mas como em 30 minutos não dá pra fazer muita coisa mesmo... pulamos esta parte.
A casa: localizada em uma rua discreta da Leopoldina, o quarto que fiquei era bem limpo, com um banheiro bem amplo. O único ponto negativo é que a casa não tem interfone, então quanto tocamos a campainha alguém vem abrir o cadeado do portão. Aqueles segundos intermináveis que vc fica na calçada e as pessoas que passam parece que percebem que vc tá ali na maldade.. kkk
Custo/benefício: ok, acho que paguei R$ 180 por meia-hora, mas confesso que não tenho certeza... a idade já tá me pegando... kkk
--------
Clinica Espaço Zen
Endereço: Rua Paulo Franco, 615, Vila Leopoldina
Fone/whats: (11) 94026-6841
Site: https://emporiodasmassagens.com.br/