Espaço Zen - R. Paulo Franco, 615 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94026-6841

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 8Não 14
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1 Mensagem por Athelstan » 11 Mar 2023, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Um desbravamento realizado há algumas semanas, em uma incursão pela Vila Leopoldina. Achei anúncio desta casa, fiz alguns questionamentos via whats, mas um dia destes, reunião com cliente na região, acabei aparecendo sem agendar e me ofereceram uma apresentação. De todas as meninas que vieram, acabei me interessando pela Dany.

A garota: morena de cabelos compridos, linda de rosto! Destaque para o óculos, que deixa ela com um ar de professora... coxas grossas, bumbum grande, seios deliciosos com piercing nos mamilos. Garota bem gente fina. Tem fotos no site que são bem fiéis.

A massagem: como eu estava na correria, optei por 30 minutos, tomamos uma ducha rapidinho e já começamos o rala-e-rola... beijos gostosos, chupei seus seios e também me deliciei na xaninha, um grelinho beeem gostoso de chupar. Capa no garoto e gozei com ela rebolando por cima. Único senão é que a gata não faz oral sem, mas como em 30 minutos não dá pra fazer muita coisa mesmo... pulamos esta parte.

A casa: localizada em uma rua discreta da Leopoldina, o quarto que fiquei era bem limpo, com um banheiro bem amplo. O único ponto negativo é que a casa não tem interfone, então quanto tocamos a campainha alguém vem abrir o cadeado do portão. Aqueles segundos intermináveis que vc fica na calçada e as pessoas que passam parece que percebem que vc tá ali na maldade.. kkk

Custo/benefício: ok, acho que paguei R$ 180 por meia-hora, mas confesso que não tenho certeza... a idade já tá me pegando... kkk

--------
Clinica Espaço Zen
Endereço: Rua Paulo Franco, 615, Vila Leopoldina
Fone/whats: (11) 94026-6841
Site: https://emporiodasmassagens.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupabem_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por chupabem_gostoso » 31 Mar 2023, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuella

Beijou na Boca:NÃO
Descobri essa clínica na Vila Leopoldina, fixa em uma rua tranquila perto do cemitério da Lapa.
Fui essa semana.
Recepção tranquila, me apresentaram as meninas e escolhi a Manuella, garota com uns 1,70 e pele bem branquinha, pois é natural do Sul.
Ela está a poucos dias na casa e me pareceu bem simpática, até fechar a porta do quarto.
Ai entrou o modo robô e ela já me perguntou se eu ia querer oral sem camisinha. Respondi que sim e aí veio a facada…ela disse que seriam mais 100 reais…Ops, como assim ?
Ela disse que tudo é cobrado à parte da massagem. Eu disse que então não precisava, pois achei que estaria incluído, ai acabou o tesao.
A garota é bem apresentável, tem um corpo bom mas a bunda tem umas celulites.
Deitamos e come eu a chupa-la. Ela era um robô e ficou com a perna toda dura.
Coloquei o capote d ela né chupou, depois peguei ela de 4 e gozei.
Conversamos um pouco e fui para a recepção pagar o robô.
Par as minha surpresa o atendente quis me cobrar 100 reais a mais di que havíamos combinado no WhatsApp.
Paguei 240 por 1 hora e sai fora.
Nunca mais voltarei.
Cuidado pessoal.

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por Iggy Pop » 24 Abr 2023, 16:40

Ninguém mais voltou nessa casa?

No site tem algumas meninas interessantes, em especial a Júlia, a uma ruiva que parece bem interessante.

Link:
🔗

heisenbergrlg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por heisenbergrlg » 24 Abr 2023, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Passei com a Melissa, fiel as fotos mas não vale a pena.

No atendimento parece que está sendo forçada a estar ali, e pede caixinha pra fazer oral sem capa, também não beija, parece um robô com a bateria acabando.

200 reais meia hora.

Não recomendo e não volto, qualquer um na Batataes da de 10 a zero

Link:
🔗

chupabem_gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por chupabem_gostoso » 26 Abr 2023, 15:46

Amigos,
Todas as garotas da casa são instruídas para agir dessa forma, ou seja, cobrar cada pedido dos pobres coitados que se arriscam a ir conhecer a casa.
Cobram a parte para:
Oral sem camisinha
Anal
Beijar
Etc
O valor é só para uma simples massagem, o resto tem que pagar.
Cada de pura enganação.

Link:
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por Iggy Pop » 27 Abr 2023, 17:01

Confrades,

eu não tenho interesse em defender a casa, sequer conheço, mas a realidade cruel é que para quem gosta de uma massagem com final feliz, com uma garota bonita, em um ambiente legal, limpo os preços estão muito salgados. A ideia de cobrar qualquer coisa além da massagem é infelizmente comum em casas como Sharon, Kailash, Shasta, Mantra e muitas outras (e ainda são mais caras). Algumas incluem a finalização completa, mas cobram pelo oral como Dubai, Katmahal e pelo visto essa.
O melhor custo-benefício está nas clínicas da Batataes.
Agora quando o tesão bate e o bolso permite... Daí a importância de falar das experiências, boas ou más e aí, vai quem quiser

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7 Mensagem por putanheiro inveterado » 01 Mai 2023, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Nota:5
Marquei com a tal da Júlia, depois de ver as fotos dela no site e no status do zapzap.

Um pouco diferente de rosto, mas bem gostosinha como nas imagens: bem branquinha, magrinha, peitinhos pontudinhos e uma bundinha muito gostosa. Os pontos positivos param por aí.

A massagem se resumiu a mera esfregação de creme, e mesmo assim bem rápida, a lingam foi uma punheta bem fraquinha, envolvimento da dona na trepada se resumiu a uns sussurros, apesar de pelo menos não ter feito cara de nojinho. Enfim… :( :( :(

Se se esforçasse mais um pouco, entregasse um pouco mais, teria tudo pra ser top graças aos atributos físicos dela, mas infelizmente não é o caso.

Ando numa vibe que, se a quenga não fizer seu serviço direitinho, com pelo menos um pouco de envolvimento, um mínimo de esforço pra agradar o cliente, eu nem gozo, mas milagrosamente consegui gozar até q bem gostoso na xoxotinha da puta, acho q por ela ser muito gostosinha, como relatei acima. Só por isso, vai um neutro e não um negativo.

A casa, aparentemente, acabou de mudar de endereço, para um outro local ali próximo, uma casa maior e mais nova, segundo me disse o recepcionista, bem simpático por sinal. Assim, as despesas da clínica tendem a aumentar. Se o nível do atendimento também não melhorar, a julgar pelos outros comentários acima, acho q vai ficar difícil pra casa se manter...

Link:
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#8 Mensagem por Peruquinha » 02 Mai 2023, 10:35

Fui conhecer a clinica…achei o plantel bem mais ou menos…a boate aroaba abre as 14 e tem opcao de 30min…vale bem mais a pena
Infelizmente o bairro merecia algo com um nivel melhor…tem muito publico na regiao, e ir para a zona sul fica inviavel muitas vezes.

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Limeirajp » 16 Jun 2023, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Fui 2x nessa casa, que na vdd fui 1x em cada casa pq ela mudou de endereço e a segunda vez já estava no endereço novo na rua Barão da passagem, um puta casao de luxo.
As 2x foi com a Melissa e realmente o atendimento foi como o confrade falou acima, ela eh uma ninfeta falsa magra do Funk, peito durinho e de tamanho perfeito, sem estrias, sem celulite, mas para por aí, pediu 50 para chupar sc, envolvimento baixo, comi a mesma boneca inflável da primeira vez, não foi empolgante e não voltarei mais com ela. Se me perguntarem pq fui 2x com ela é só pq realmente eh um físico q me atrai muito e achei q ela poderia não estar num dia bom da primeira vez. Uma ressalva q vou deixar eh q ela não pareceu fazer por maldade ou por não gostar de mim ou do dia estar ruim, só parece mesmo estar no ramo errado. 250 da casa, 50 chupeta sc, uber ida e volta, tá ficando caro essa vida. Eu iria dar um neutro, mas deixar negativo por corta q pediu 50 a mais no quarto, isso não pode acontecer rapaziada, mesmo q não estivesse negociado antes, mas eu vou negociar com quem? Com a mulher q fica no WhatsApp marcando os horários? Se eh a orientação da casa, q fique aqui o registro.

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#10 Mensagem por putanheiro inveterado » 17 Jun 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:7
Não pretendia voltar nessa clínica devido a má impressão q eu tive no atendimento anterior bem como pelo pessimo score acima, mas vendo o status do WhatsApp vi as fotinhas dessa dona novata na casa e resolvi arriscar.

Conforme tinha mencionado antes, a clínica tá em local novo, na rua Barão da Passagem, casarão enorme , bem espaçoso, praticamente uma mansão, instalações bem melhores q a da casa anterior.

Quanto a GP, percebam q tem dois tipos diferentes de fotos dela nas imagens, fotos de corpo e só de rosto, comparando umas com as outras claramente se percebe q as de corpo, com ela bem gostosinha de biquíni, devem estar desatualizadas, como de fato estão, a moça não tem mais aquele corpinho magrinho das fotos, embora não esteja zuadaça, apenas não tem mais aquele corpinho definido, diria q entre aquelas fotos e a atualidade deve ter rolado uma maternidade.

Quanto ao combate, Trepada normal, nível de envolvimento dentro do padrão de clínicas, simpática na conversa antes e depois do fight.

Resumo: boa trepada, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Limeirajp » 24 Jun 2023, 09:54

putanheiro inveterado escreveu:
17 Jun 2023, 19:43
Não pretendia voltar nessa clínica devido a má impressão q eu tive no atendimento anterior bem como pelo pessimo score acima, mas vendo o status do WhatsApp vi as fotinhas dessa dona novata na casa e resolvi arriscar.

Conforme tinha mencionado antes, a clínica tá em local novo, na rua Barão da Passagem, casarão enorme , bem espaçoso, praticamente uma mansão, instalações bem melhores q a da casa anterior.

Quanto a GP, percebam q tem dois tipos diferentes de fotos dela nas imagens, fotos de corpo e só de rosto, comparando umas com as outras claramente se percebe q as de corpo, com ela bem gostosinha de biquíni, devem estar desatualizadas, como de fato estão, a moça não tem mais aquele corpinho magrinho das fotos, embora não esteja zuadaça, apenas não tem mais aquele corpinho definido, diria q entre aquelas fotos e a atualidade deve ter rolado uma maternidade.

Quanto ao combate, Trepada normal, nível de envolvimento dentro do padrão de clínicas, simpática na conversa antes e depois do fight.

Resumo: boa trepada, mas sem repeteco.
Eu vi as fotos dela no status e parecia realmente uma ninfa de uns 20 e poucos anos sem maternidade...bom saber do seu relato sobre o envolvimento e q não vale o repeteco.

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#12 Mensagem por balzac34 » 27 Out 2023, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Manuella

Nota:6
Boas confrades.
@MODERADOR, alterar o endereço. A clínica está na barão da Passagem, 926.
Estive lá agora, a Puta escolhida foi a Manuela, tinha visto no status do Zap, me animei.
Até teve uma apresentação antes, 05 garotas. 04 comíveis.
Mas eu tava na da Manuela e fui com ela.
De cara me pediu um presente de 100 conto pra beijar na boca e fazer oral sem capa. Fiquei meio bolado mas topei.
Pedi uma massagem. espalhou um creme, depois esfregou os peitos nas minhas costas e pediu pra virar.
Chupou sem (pago, é claro) mas nada de especial. Depois perguntou como eu queria, sentou de frente, deu umas cavalgadas e logo perguntou se eu queria de quatro. Na boa, senti que tava apressando a Foda, mas, como também já não estava 100% animado, topei. meti, bombei e gozei.
03 segundos depois ela ofereceu um lencinho e já estava quase me mandando embora.
Banho e rua. Volto na casa, porque as instalaçoes são bacanas e tem outras meninas, mas repeteco com ela? não.
Depois falei com o gerente pelo Zap. Ele me confirmou que o padrão da casa é oral com e tem "algumas" meninas que pedem $$, outras não. Enfim tá feito e Neutralizado. KKKK

Link:
🔗

Azul17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por Azul17 » 27 Out 2023, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
Srs de plantão, estou super com vontade e curioso para desbravar esse local imaculado. Porém esses TD recentese deixam pensativo! Para os confrades que irao antes de mim, caso aceitem uma indicação estilo recomendação, no plantel está a Larissa, super recomendo! Pelo menos em atendimentos anteriores em outras casas! Fica a dica! Deverei visitar próxima semana

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Limeirajp » 06 Nov 2023, 13:14

Peruquinha escreveu:
02 Mai 2023, 10:35
Fui conhecer a clinica…achei o plantel bem mais ou menos…a boate aroaba abre as 14 e tem opcao de 30min…vale bem mais a pena
Infelizmente o bairro merecia algo com um nivel melhor…tem muito publico na regiao, e ir para a zona sul fica inviavel muitas vezes.
Pois eh parceiro...o local tem tudo para dar certo, mas fotos diferentes do atual, deixar as meninas cobrarem a mais no quarto por qq coisa a mais, ter meninas robôs, eh um problema de administração, eles poderiam revisar isso.
Peruquinha, me fala mais dessa boate aroaba, eh a Mm style? Já foi lá nesses horários da tarde tp 14hrs?

Link:
🔗

Jj256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Jj256 » 08 Mar 2024, 09:49

**Alterar endereço para Rua Barão da Passagem 956

Fui nesse clinica umas boas vezes em um período curto de tempo, sempre passando com a mesma DEUSA: Maya.

Maravilhosa, siliconada 250ml, bunda perfeita, baixinha 1.55m, SUPER simpática (puxa assunto, faz brincadeira.. É daquelas que gosta de te ver sem graça rs).

Pedi a Nuru, 400 mangos bem pagos. Foi sem capa, boa massagem, envolvimento bacana e entende do trabalho.

Sem brincadeira 10/10.

Único problema é que nem sempre ela está por lá.

Recomendo MUITO meu caros. Casa está bacana, limpa, atendimento massa e apresentações boas.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder