Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#1 Mensagem por Vardi » 29 Jun 2005, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje conhecer a Clínica, é tudo novo e limpo. Fornecem Kit Banho ( 3 tolhas lacradas, 2 sabonetes lacrados, shampoo, pente, touca e chinelos ). Ar condicionado quente e frio, ducha à gás, uma puta suíte. O preço está em promoção R$ 136,00 só a massagem com punheta, fight é a parte à combinar com a menina. Eles estão trabalhando somente com meninas novas na profissão, que nunca trabalharam antes em clínicas.

Cheguei cedo por volta do meio-dia e só tinha chegado 1 menina a Cláudia e fui com ela mesmo. Galera eu fui o primeiro cliente da mina e ela estava muito envergonhada, mas fui deixando ela à vontade e ela começou a relaxar. Não trepei porque a mina não tinha capote e fiquei só na punheta mesmo, mas ela é muito gostosa. Vou retornar para realizar um fight e aproveitar o preço promocional, porque logo vai terminar. A casa está com 5 meninas e não tem apresentação pessoal, somente BOOK.

Como foi a primeira vez da menina, meu TD é positivo.

Endereço: Rua Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
Próximo ao Aeroporto de Congonhas

Estacionamento Próprio e gratuito com manobrista

Telefones: (11) 5542-1056/5543-3980

Site: www.spafuttom.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 11:00h às 21:30h

Preços dos Programas:
R$ 170,00 por 1 hora somente massagem + relaxamento
R$ 250,00 por 1 hora somente ofurô + relaxamento

R$ 100,00 negociados diretamente com a massagista

Promoção para Foristas:
A casa tem uma promoção de fidelidade, a cada 10 massagens, a 11ª é gratuita.
E além disso, no caso de duas massagens na mesma semana, a segunda fica me R$ 130,00.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 04/05/07.

C.X. :wink:

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro de 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Spa Futton

#2 Mensagem por suisso » 18 Out 2005, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a clinica, é muito bem decorada (todos com cama tipo Futton), As massagistas parecem ser muito bonitas, sai com a Camile, é uma loira maravilhosa, puta corpo definido e uma simpatia de pessoa. A massagem é normal, só que na hora do vamo vê são 150,00 sem choro!!! É muito caro. bem que podia dar uma abaixadinha.

Link:
🔗

Nato,Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Nato,Rj » 18 Out 2005, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:camile

suisso escreveu:Fui conhecer a clinica, é muito bem decorada (todos com cama tipo Futton), As massagistas parecem ser muito bonitas, sai com a Camile, é uma loira maravilhosa, puta corpo definido e uma simpatia de pessoa. A massagem é normal, só que na hora do vamo vê são 150,00 sem choro!!! É muito caro. bem que podia dar uma abaixadinha.
concordo com voce SUISSOeu tambem acho muito caro eu tambem ja estive la e fiquei com a camile so que comigo foi diferente ela disse que ficaria 300,00 reais nao sei se estava empolgada porque era o seu terceiro dia como garota na clinica,eu sai fora ela ate perguntou se nao havia gostado eu disse que nao. e porque nao vou trabalhar so para sustentar uma foda ja frequentei outras clinicas como cherry e vi muitas garotas bonitas com o corpo tambem definido e o custo era bem menor a massagem completa 130 com direito a uma bebida cortesia ,eu acho que o pessoal da clinica deveria ver isso direito se nao nao vai longe se todas forem igual a tal de camile ja era .desculpa a sinceridade

Link:
🔗

Sr. Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Silmara no Spa Futtom

#4 Mensagem por Sr. Safado » 05 Dez 2005, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara/Priscila

Beijou na Boca:SIM
Para os Fãs, como eu, da Silmara ex *censurado e The Palms, encontrei a no Spa Futtom, mais linda e gostosa do que nunca, pra matar a saudade fiquei 2 horas, que gostosa .

Começamos com um banho juntos, ali mesmo ja começou deixar o junior um grande menino, com aquela boca maravilhosa ela quse me engoliu inteiro... o resto so alegria

Pagos 100,00 de presentinho, oba!!

Esta trabalhando com o nome Priscila.

Esta dado o recado...Fui

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#5 Mensagem por Dogao22 » 04 Jan 2006, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (mudou)

Fiquei curiso pra conhecer a Spa Futtom.
A clinica é nova, e a proprietária é a ex-mulher do dono da *censurado, ou seja, da Katia.
Por ser nova, as instalações são muito boas e muito confortáveis.
A clinica dispoe de poucas garotas, somente 9, e o esquema funciona com massagem (R$ 140) + presente (R$ 100).
Fui lá, e escolhi a Mariana, uma morena bem gostosa.
A massagem não tem nada de mais, mas qdo começa a tailandesa é que ela se revela uma safada de primeira....
Nào fez oral s/c e nem anal, mas depois de negociado o presentinho, ela foi bem safada e fez um vaginal gostoso.
Além disso, a Mariana foi bem simpática.
Vale a pena voltar pra conferir as outras.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dogao22 » 01 Fev 2006, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Estive novamente na Spa Futtom.
Depois da segunda vez, cheguei a conclusão que o local bonito e novinho não quer dizer nada.

O TD não foi ruim, diria neutro e morno.

Escolhi uma menina magrinha com uns peitões e com 19 anos. Do jeito que eu gosto.
A menina é bem gostosinha, mas não sabe fazer nada de Tailandesa...e no fight parece uma boneca inflável....não emite um ruido e só faltava começar a fazer as unhas....

Esse TD só é neutro pq a Bianca é mto gostosa....
Mas não volto mais lá não....

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD POSITIVISSIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!

#7 Mensagem por Dogao22 » 11 Mar 2006, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Cheguei na Spa Futtom hoje e pra variar, fui mto bem atendido pela Katia....
Cheguei lá com vontade de rever a Mariana, mas por sugestão da Katia, fui apresentado a duas novas meninas que são novas na casa e ainda não tem fotos no site.
Depois das apresentações, fui apresentado a Priscila.
Um menina, q é meu tipo: magrinha, mignon, cabelos castanhos, bem simpática.
Chegou na sala, ela tirou a roupa e pedi pra ela começar a fazer uma tailandesa.....
Logo na tailandesa, ela já começo a dar umas lambidinhas deliciosas no saco.....e depois foi só festa................
D4, PPMM, foi sensacional...........na primeira gozei com ela D4.....e depois ficamos batendo um papinho......e fomos pro segundo round que rolou um anal show de bola !!!!!!!!!!!

Em resumo, foi uma ótima massagem e voltei mto relaxado !!!!!

Massagem R$ 130
Presentinho R$ 150

Valeu a pena !!!!!

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Dogao22 » 29 Mar 2006, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

Essa garota é bem meia boca...
Cheguei na clinica e a Katia não pode me anteder.
Segui a sugestão da outra atendente, que me "empurrou" a Diana.
Na sala, ela é meio cheinha, e faz uma massagem bem, bem meia boca....
Na hora do fight, ela é mto fraca e ainda tava com um bafinho bem boca de bueiro....
Essa não repito !!!!

Link:
🔗

nccjames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Priscila

#9 Mensagem por nccjames » 03 Abr 2006, 18:49

POSITIVO

Senhores,
Vamos lá, depois de uma longa viagem a trabalho, segue a atualização dos Tds, visitei a referida clínica a um mês atrás (TD atrasado, mas não sonegado).
Fui rever a garota em questão, para quem conhece é uma profissional do ramo que atuou em outras casas...
Como o tempo é curto, já chego para fazer a coisa certa, boquete bem feito, apesar de arranhar um pouco com os dentes, e partimos para o figth, cavalgada por cima, ppmm, e gozo com ela de quatro.
Ducha rápida, mais um boquete e um pouco mais na ponta da cama....e gozo com ela chupando, na hora tira e não deixa na boca, mas vale a pena.
A Katia continua com o atendimento de primeira, como já mencionado.
Custo : 150 da casa + 150 da garota ( Caro, mas valeu o flash back).
Abraço a todos.

Link:
🔗

Pack_new
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Super Embromation

#10 Mensagem por Pack_new » 07 Abr 2006, 09:55

MANCADA
Nome da Garota:

Realmente muito bem decorada as massagistas parecem são muito bonitas, mas não melhores que da Cherry, Berrine, e outras.
O atendimento na recepção é excelente(*), criam um clima muito gostoso para você subir, as garotas são até melhores que nas fotos.
O problema é que não se rolar um presentinho, elas fazem a massagem de "calça jeans e sapato...." se quiser colocar a mão na moça, tem que rolar "presentinho".
E se não rola o presentinho a massagem é uma bosta, além de que o valor do presentinho é bem carinho ....
E quando a recepção sabe que ficou só na massagem te olham atravessado como se você um indigente.
Vejam como ninguém posta sobre esta bosta.

Link:
🔗

tailandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nubia

#11 Mensagem por tailandes » 03 Mai 2006, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Como dizem aqui, TD atrasado, mas não sonegado.
O ambiente da clínica é muito legal, mas achei o preço (150) salgado demais. Só fui até lá pq queria encontrar a Nubia (ex-Sofia da Cherry), uma verdadeira delícia que lembra a filha da Gloria Pires.
A massagem dela é de arrepiar! E o melhor: ela deu uma turbinada nos seios e fez uma lipo! Vale a pena!
O único problema é que precisa de "presentinho" para conseguir algo mais... Até por isso fica caro, né?
Eu, por exemplo, optei pelo relaxamento manual. Fazer o que...

Link:
🔗

Bombom Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Priscila - Spa Futtom

#12 Mensagem por Bombom Boy » 03 Mai 2006, 18:05

POSITIVO

Fui conhecer a clinica no sábado, abril 29. Estava com o plantel praticamente completo e vazia, que delícia!!!
Acabei optando pela Priscila por sugestão da Katia e não me arrependi. A garota é bonita, super simpática e carinhosa. Faz a massagem do jeito que a gente gosta e pede, quer sempre agradar. Começamos por uma massagem para quebrar o gelo, após alguns minutos ela passou para o oral e finalizamos a primeira com ela sentada por cima. Após um descanço e uma chuveirada fomos para o segundo round. Começando novamente por um oral bem feito e passando para uma seção com várias posições. Finalizada com ela gozando D4, sua posição favorita.
Hoje é quarta e já estou com vontade de voltar apesar do preço salgado, 150 a clinica, 150 o presentinho. Achei melhor que a *censurado.
Priscila, valeu!!!!

Link:
🔗

Osvaldo Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Priscila

#13 Mensagem por Osvaldo Dick » 05 Mai 2006, 11:57

NEUTRO

Td com a Priscila.
A garota é bem simpática e tem um corpo legal, com peitinho e bundinha, tudo em ordem. Foram 2 rounds sem massagem e um bom papo entre eles.
O td neutro porque ela não beija (só finge dando uns beijinhos sem graça), não dá nem um beijinho no precioso sem encapotar, e na hora da meteção fica falando direto, em menos de um minuto já está dizendo que vai gozar, etc... o que estraga o clima, ao menos pra mim.
Se ela fosse simpática na transa como é no papo...

A clinica tem ótimas instalações e o atendimento na recepção é nota 10.

Link:
🔗

tkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

A MARAVILHOSA PRISCILA

#14 Mensagem por tkd » 13 Mai 2006, 16:47

POSITIVO

Primeira vez no spa futtom...
ja na recepção vc nota a diferença, tudo bem arrumado e limpo, fui muito bem atendido pela Erika, a apresentação das meninas é por foto pela beleza escolhi a PRISCILA e não me arrependi nenhum pouco ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos. esperei uns dez minutos ate que ela chegasse na sala, mas valeu a pena com um vestidinho curtinho e uma lingeri muito bonita, um corpo maravilhoso seios pequenos mais bem durinhos um bunda grande e bem gostosa. Começamos com pouco de massagem, tailandesa e ela me perguntou se eu queria "brincar bem gostoso" adorei o jeitinho que ela falou. começou com bastante carinho e beijinhos oral com capote mas bem forte uma maravilha, vagina molhadinha e gostosa varias posições mas adora de 4, me avisou quando ia gozar e acho que ela gozou mesmo ficou toda arrepiadinha ... foram 2 houds, o segundo com anal que maravilha
Posso dizer que a Priscila é uma mulher completa alem de muito linda, simpatica, mete muito bem... foi 1 hora bem aproveitada...
custo beneficio 150,00 da clinica
e mais o presentinho da garota que no meu caso foi 150,00

vai ter repeteco com certeza...
a clinica é muito linda e confortavel...
valeu Priscila... beijos

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#15 Mensagem por Caubói/38 » 21 Mai 2006, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fui conhecer a clínica pelo fato de conhecer a Núbia (ou Alanis Olivier no sexdreams e ex Sophia da Cherry) e não ir no escuro e arriscar uma outra massagista de lá, que são escolhidas por book e cujo nível de beleza não difere muito de outras clínicas da região.
O atendimento na recepção foi excelente, ambiente bem decorado e limpo, assim que cheguei notei a preocupação em criar um clima descontraído.
Como já estava agendado, fiquei menos de cinco minutos por ali.
A escolha, como eu já havia dito, é por book que fiquei folheando, despretenciosamente e até identifiquei uma ex-massagista da Sírius de nome Thais, lá com o nome de Mayara.
Já na suíte, de um acabamento e bom gosto na decoração realmente de nível superior, tem ar condicionado já funcionando, tatame king size, sofá também grande, ducha quente, um espaço planejado e confortável, nada daquelas improvisações toscas que a gente tá careca de ver em clínicas por aí.
Esse talvez seja o diferencial da casa.
Quando ela chegou, eu já tava de banho tomado, mas tive que tomar outro porque ela, uma simpatia de pessoa, me convidou a despi-la e banha-la e eu não ia recusar de começar as safadeza imediatamente.
Ela que já era uma tremenda duma gostosa, ficou melhor ainda, seios grandes e durinhos (turninados sem exagero), barriguinha zerada (lipo), pernas grossas, bunda grande e empinada.
Dito e feito, começou a pegação e beijação enroscados debaixo da ducha e quase me acabo no boquete dela por lá mesmo.
Mas respirei fundo, retomei o controle, encapotei o danado e pra num perder a viajem, já dei uma bimba nela ali mesmo.
Coisa muito boa, pois a muié é muito da safada, tem um corpo maravilhoso mesmo e rola um bom entrosamento com ela.
Daí nos secamos e fomos nos deitar, botar o tricô em dia, então pedi uma massagem de leve (acho que tô virando japoneis), pra ter eu chance de retomar o fôlego, o que ela fez com muita destreza, antes de fazer uma tailandesa muito insinuante e sensual, com direito a espanhola naqueles peitão e tudo.
Assim que o de cujus deu sinal de vida ela abocanhou o danado e aplicou uma gulosa no couro de ver estrelas e quase num solta o bicho. A festinha se encaminhava prá terminar por ali mesmo, o que até que não seria má idéia, mas eu queria completar o serviço e se ali ficasse, adeus viola.
Tive que pedir delicadamente pra ela encapar de novo o torpedo, botei ela de quatro prá socar-lhe rola na xana. Ela gemeu convincentemente e a certa altura, ela mesmo encaminhou a bitola pro buraco dois, onde me acabei gozando gostoso.
Resumindo: Aproveitei de conhecer esse local por que, com a Núbia/Alanis (ex-Sophia da Cherry) tinha segurança de que o atendimento seria bom, como de fato foi, apesar do custo sargado.
Custo da empeleita, cento e cinqüenta da casa e outro tanto pra muié, fechando trezentão.
Muito caro, matei a curiosidade de conhecer a casa e apesar da muié valer o quantum, nesse esquema eu não repito.

Link:
🔗

Responder