Ganesha SPA de Massagem
- Telefone: (11)97896-5115

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dottore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ganesha SPA de Massagem

#1 Mensagem por dottore » 19 Mai 2023, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:KAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,
Navegando na Web para conhecer novos lugares em nossa cidade, deparei-me com esse anúncio no Portal das Massagistas:

https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... nesha-spa/

... que levou-me ao site do estabelecimento Ganesha Spa Massagem

https://massagem24horassp.com.br/

Em contato por WhatsApp (no link) fui bem-informado sobre as modalidades de massagem e terapias sensuais lá oferecidas. Fiquei esclarecido com as respostas objetivas e chequei a perguntar se havia possibilidade de outras finalizações além da lingam, resposta que foi educada, porém negativa. Existem diversas clínicas em SP que aceitam e até incentivam um acerto direto com as massagistas para uma finalização mais personalizada...

Não é o caso aqui...

Na recepção fiquei sabendo que era uma clínica derivada do Espaço Quartzo, da rua Bacelar, que tem tópico aqui. Porém mudou tudo: de endereço, de telefone, de WhatsApp, de site, de terapeutas... enfim, um lugar totalmente diferente pelo que eu entendi. Hoje, me parece que na Bacelar é uma filial da VIV.

Situa-se na Rua Prudente de Moraes Neto Nº 81 , Vila Monte Alegre, São Paulo - SP, CEP: 04305-070, perto do metro São Judas.

Marquei uma NURU com a terapeuta KAROL, que achei mais bonita e sensual pessoalmente do que nas fotos do site... uma menina-mulher bem tatuada e com piercing no nariz, tipo “suicide girl”, esbelta, biotipo que eu curto bem!!!!

Desde o início do contato, Karol foi bem simpática e atenciosa. Iniciou os trabalhos depois de um bom banho, já totalmente desnuda, com alongamentos e massagem relaxante de quem sabe o que faz. A NURU veio em seguida, inicialmente nas costas, mas quando virei, já em ereção plena, Karol iniciou deslizamentos corpo a corpo que me deixaram doido! Abdome com abdome, peito com peito, coxa com coxa, respiração com respiração... que delícia. Meu pau tocando seu corpo nu e escorregadio do gel... fiquei com muita vontade de comer!

Cheguei a propor, mas a resposta foi delicadamente negativa...Fui finalizado na lingam, com maestria, olho no olho. Pode ser que seja delírio meu, mas achei que ela ficou com tesão também, e não aceitou pois são as regras da casa...Talvez...Sabemos que num quarto a meia luz, 2 adultos, interagindo sensualmente, tudo pode acontecer. Aqui comigo não aconteceu, mas saí com a sensação que ela ficou com muito tesão!

Novo banho, saí de lá feliz. A Clínica é limpa, bem asseada, bem estruturada. Não cruzei com ninguém lá que não fosse a recepcionista e a terapeuta Karol.

Retorno com certeza. A clínica funciona 24hs, 7 dias por semana... isso ajuda, por vezes.

Whatts: (11) 97896-5115
R$ 420,00 por 1,5hora NURU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ganesha SPA de Massagem / Novo Lugar, Novo Nome

#2 Mensagem por henriquem » 01 Jun 2024, 21:35

Salve Andarilhos!
Hoje tirei o dia para trazer novidades hein, haha, a patroa foi viajar com a família dela, aí tô free, retomando uns contatos.
Dêem uma olhada nas minhas atividades, os últimos comentários postados (nem sei se dá pra fazer isso).

O espaço Ganesha Spa, que em outro momento já foi Espaço Quartzo, lá na rua Barcelar, agora se chama TK SPA.
Pelo o que parece, é da mesma dona anterior, e terá um padrão mais de luxo, lá no bairro do Itaim. Valores entre 200 a 600, da relaxante a especial na hidro.
Acho caro, pq as vezes as terapeutas não são boas (iniciantes) e não investem em estudos. já não vai ter a finalização que a gente gosta, e a massagem ainda ruim, complicado. Mas esse valor tem sido um padrão, todos os lugares estão sofrendo reajustes (espaço viv é um deles).

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder