Jô Massagem -R. Santa Flora, 83; na Vila Monumento.
R$ 120,00 - Telefone: 27789462/93663559

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 3Não 14
Beija:Sim 2Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Jô Massagem -R. Santa Flora, 83; na Vila Monumento.

#1 Mensagem por Samurai X » 01 Jul 2005, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:J?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
93663559Ola.

Já faz algum tempo que faço massagem com a Jô. Ela é uma morena simpatica, nem bonita e nem feia. Mas faz uma puta de uma massagem e com um relaxamento manual, que por sinal é muito boa. Sendo assim, peço uma antes de iniciar a massagem e outra no final.

Recentemente ela está fazendo massagem sensual, tailandeza. Ainda não tive chance de experimentar, mas voltarei para fazer. Ela tem uns peitão de fuder, não vejo a hora de cair na boca. Já que antes não podia toca-la.

Se algem fizer a massagem sensual, não deixe de postar aqui.

Ah , existe mais massagista no local, porém até agora só fiz com a morena, Jô.

Endereço: R. Santa Flora, 83; na Vila Monumento. Tels. 2778-9462/9366-3559.

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços das Massagens pelo período de 1 hora:
No local há massoterapia e tailandesa, mas não se faz programas.
R$ 80,00 - Massagem simples
R$ 100,00 - Four hands, com relaxamento manual (sem tailandesa)
R$ 130,00 - Four hands, com tailandesa de uma das duas massagistas
R$ 160,00 - Four hands, com tailandesa das duas massagistas

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 10/05/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Massagem

#2 Mensagem por Samurai X » 01 Jul 2005, 22:13

Beleza ...

A massagem está R$80,00, mas a sensual eu não sei quanto elas cobram. O local é razoavel, mas bem melhor que a da Flavia. A duração da massagem é como as outras : uma hora. Tem garagem.

O numero eu nao me lembro, mas é um sobrado azul. Descendo a Luis Goes e cruzando Afonso Celso é uma casa azul a direita. Mas é melhor ligar para agendar e pegar o numero.

Até.

Link:
🔗

tdnatai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jo

#3 Mensagem por tdnatai » 04 Jul 2005, 16:58

Fui la hoje, mas a menina que faz a massagem tailandesa nao estava. A jo realmente tem uns peitoes maravilhosos, mas ela nao faz a tai tai.

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Jo

#4 Mensagem por Vardi » 04 Jul 2005, 17:03

ELA TIRA A ROUPA, OU ATENDE VESTIDA ?

tdnatai escreveu:Fui la hoje, mas a menina que faz a massagem tailandesa nao estava. A jo realmente tem uns peitoes maravilhosos, mas ela nao faz a tai tai.

Link:
🔗

tdnatai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por tdnatai » 06 Jul 2005, 15:35

vestida

Link:
🔗

ceara_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Massagem Jo

#6 Mensagem por ceara_sp » 08 Jul 2005, 07:46

NEGATIVO

Estive na Jo semana passada, e achei a massagem fraca demais e a bronha é a ruim pra cacete.

Achei ela meio estranha, ela tem receio de pegar no pau................Acho que ela estava puta pque tinha outro compromisso.

R$ 80,00 jogados no lixo.

Chuta que é macumba................ :shock:

Link:
🔗

analista_002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CLÍNICA DA JÔ

#7 Mensagem por analista_002 » 06 Mai 2007, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Endereço: Rua Luiz Góis, 677 - entre metôs Santa Cruz e Praça da Árvore.
É uma casa azul, citada algumas vezes nestes fórum, mas não consegui localizar um tópico específico neste site, então estou abrindo um. No local há massoterapia e tailandeza, mas não se faz programas. Mais abaixo descrevo as opções de massagens disponíveis.
Localizei a casa ao acaso, pois não navegava muito neste site, apenas postava no tópico da clínica Kahunas, que frequentava. Navegando pelo site, vi que a Renata, ex-Kahunas (onde atendia como Bruna), atendia nesta casa. Como eu era fã da Bruna, anotei o telefone e li os tópicos anteriores, que estavam em outra sessão.
Marquei com ela na sexta, 04/05, no início da tarde. A Renata é bem jovem, deve ter uns 19 a vinte anos de idade, é mulata clara, bastante simpática, corpo bem torneado, seios bem feitos e cinturinha fina. Parece que veio da propaganda da Skol, tudo redondinho. Bonita de rosto também, tipo ninfeta, principalmente pelo aparelho nos dentes.
A massoterapia é suave, bem dedicada, e ela fez uma massagem com as pontas dos dedos que me deixou bastante excitado. Na tailandesa, eu já estava bastante excitado. A renata faz uma respiração no ouvido que é coisa de louco, dá vontade de se virar e agarrar a garota. Não demorei muito para me satisfazer, quando eu virei de frente. Detalhe para os seios da garota, perfeitinhos (tomara que ela não entre na onda do silicone, do jeito que está já está bom demais).
Promoções que a Renata me informou:
- Four hands, com relaxamento manual (sem tailandesa): 100 reais;
- Four hands, com tailandesa de uma das duas massagistas: 130 reais;
- Four hands, com tailandesa das duas massagistas: 160 reais;
Na próxima vez, vou experimentar uma desta opções, com preferencia pela Renata e pela Elaine, que é amiga da Renata.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

jo massagens 5594-0654

#8 Mensagem por MICHAELMEIRA » 30 Out 2007, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:cleo

Beijou na Boca:SIM
a mesma garota da uchoa e laguna. Chamava-se Sara. Muito recomendada na tantrica. Rua Luis goes,677. A cleo trabalha de segunda a sexta ate as 20 horas. Peitao, bundao, e uma boa massagem :roll: :roll: :lol: :D :wink: a melhor parte é quando ela começa a te beijar e fazer uma tantrica com tailandesa. A casa tem toalhas lacradas e banheiro coletivo, mas tudo muito limpo. Tem a Paty tambem. Muito linda. A Jo só atende massagem classica.

Link:
🔗

ateasbola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por ateasbola » 08 Nov 2007, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui a esta clínica ontem à tarde e só tinha uma garota disponível que se chamava Cléo. Faz uma massagem tailandesa muito boa, tem seios grandes, bunda grande e é toda durinha. Finalizou com um "relaxamento manual". Disse ter 33 anos, mas não aparenta. Valeu a pena!

Link:
🔗

mandarin1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por mandarin1972 » 10 Dez 2007, 21:38

NEGATIVO

td realizado ontem, morena 1/2 boca, com olheiras (que medo). massagem realizada com atraso de 35 minutos do horario combinado, massagem fraca, relaxamento mecanico. fora que na casa ao lado estava tendo alguma espécie de exorcismo: muita gente rezando em voz alta e em varias religiôes... estranho.
não volto

Link:
🔗

MS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Bia

#11 Mensagem por MS » 12 Mai 2008, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Dia 09/05/2008, sexta feira, liguei tirando informação, da massagista Bia, ela que atendeu, menina nova na clinica, perguntei se ela tinha vindo de alguma clinica, ela me disse que atrabalhava como autonoma, que tinha largado, pensei logo, que ela tinha experiencia em massagem, perguntei os tipos de massagens, agendei, ela é uma menina mais ou menos 30 anos magra, perguntou se eu queria tailandeza, respondi que sim, começou a massagem, ela não sabe fazer massagem, muito ruim, mesmo, quanto a tailandeza, ela não tira a calcinha, é muito ruim também, não deixa passar a mão nos seios, imagina lá, naaada não deixa, não tem programa na casa. Não recomendo para ninguém.

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Cera quente e Juliana

#12 Mensagem por AlexDams » 22 Out 2008, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nem sabia que havia um tópico sobre esta casa. Faz quase dois anos que eu vou lá pra dar um trato no equipamento. A Jô, além de massagem, faz depilação masculina com cera quente.

Dói, dói muito :oops: :oops: :oops: :oops: , mas vale a pena. Ela faz de acordo com o gosto do cliente. O ideal é depilar totalmente o saco, retirar alguns pelinhos que por ventura haja no corpo do pênis e na parte de cima ela apara com a tesoura. O resultado fica muito bom, além da estética ficar bem melhor, é um hábito de higiene recomendável. Depois que eu comecei a cuidar do visual, notei que a mulherada cai de boca com mais facilidade e muitas GPs já elogiaram. O custo da depilação é de R$ 30,00. Se você insistir um pouco, no final ela faz um relaxamento manual.

Após a depilação, fiz uma excelente massagem com a Juliana.

Ela tem 20 anos, está acima do peso, mas é lindinha de rosto. Tem a bumbum grande, não muita barriga, seios normais, mamilos pequenos, clarinhos e pra minha surpresa com piercings. O destaque da Juliana é a pele, acho que ela nunca tomou sol na vida, nenhuma marca ou mancha que eu tenha notado.

A massagem durou quase 40 minutos e foi bem profissional. Fazia anos que eu não recebia uma massagem tão boa. No final ela fez uns dez minutos de tailandesa (ficou totalmente nua, acho que a outra garota fica de calcinha). Depois, eu me virei e ela ficou cerca de quinze minutos me masturbando, sem pressa nenhuma com o horário. Ela pega gostoso com as duas mãos, sem qualquer frescura. Alisei bastante o corpo dela, encostei os dedos na entrada principal e ela estava bem molhada, forcei um pouco e ela segurou a minha mão. Por fim, gozei muito e saí bem relaxado.

Custo R$ 80,00 se for só massoterapia e por mais R$ 20,00 tailandesa.

A casa fica a uns 200 metros do Abbacate, depois do semáforo à direita.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#13 Mensagem por ksb2 » 10 Nov 2008, 22:23

NEUTRO

Na semana passada resolvi dar uma passadinha para conhecer a casa.

Liguei lá e conversei com a Jô, dona da casa, que me explicou o funcionamento da casa e disse que havia 3 meninas na casa. Chegando lá, só havia a própria Jô ( a eterna mentira das casas de massagem - parece aquele chavão do filme American Pie - para cada 3 meninas que falam que existe na casa, vc pode contar no máximo uma - ou nenhuma).

Bom, a Jô é uma mulata de cabelo alisado, beleza média, uns 30 e poucos anos. Ela me levou para o quarto e não ofereceu para eu tomar banho na entrada. A casa está bem mal tratada, precisa de uma reforma urgente. Deitei na maca e depois de um tempo ela apareceu.

A massagem é média, na verdade mais um alisamento do que massagem propriamente dita. Não é ruim, mas passa longe de uma massoterapia.

Não há programa na casa. No final ela fez um relaxamento manual, esse sim gostoso e bem feito. Só que durante o ato ela não tira a roupa.

Enfim, não foi ruim mas também não encantou. Talvez eu volte para conhecer as demais meninas da casa.

O preço é bom. 80,00 1h.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#14 Mensagem por ksb2 » 24 Nov 2008, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Conforme havia dito no último post, resolvi voltar para a casa pra conhecer as outras meninas.

Há mais 2 meninas além da Jô: a Júlia, com quem passei, e uma outra que não lembro o nome, mas que só vai esporadicamente.

Pois bem, horário marcado com a Júlia, fomos para o quarto. Pedi para tomar um banho e ela prontamente concordou (diferente da primeira ida à Clínica). Banho tomado, fui para o quarto e ela já estava me esperando (nada de ficar enrolando lá em baixo para queimar tempo).

Bom, a Júlia é uma loirinha bonita, baixinha, uns 25 anos e bem simpática. Pela descrição, creio que a Júlia seja a Juliana do post do AlexDams (ela mesmo me disse que tem vários nomes :lol: ). Fiz com ela a massoterapia, e achei que a massagem dela é muito boa, faz do jeito que vc pede e conhece os pontos a serem massageados.

Após uns 45 minutos de massoterapia bem feita, começou o relaxamento manual. Não queria tirar a roupa, mas após insistir um pouco, consegui que ela tirasse a blusa. A punheta dela é boa, não maravilhosa, mas dá pra gozar legal.

Enfim, acho que valeu a pena. Bom custo / benefício. Devo voltar

80,00 1h

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#15 Mensagem por AlexDams » 24 Nov 2008, 21:49

NEUTRO

ksb2 escreveu: Bom, a Júlia é uma loirinha bonita, baixinha, uns 25 anos e bem simpática. Pela descrição, creio que a Júlia seja a Juliana do post do AlexDams (ela mesmo me disse que tem vários nomes :lol: ).
Se ela tiver piercing nos mamilos, é a própria; e se for, recomendo a tailandesa, além de ficar nuazinha, ela é bem liberal mediante algum extra.

Sexta passada, fui fazer a manutenção básica com a cera quente. A Jô é muito boa neste quesito. Obs. não tenho qualquer tendência masoquista. :lol: :lol: :lol:

Não cheguei a ver a Júlia, pois ela estava atendendo, assim, pedi para a Jô fazer uma massagem básica, ela não tem muita força nas mãos e também não faz tailandesa. Fiquei o tempo todo na maca. Por fim, ela fez um excelente relaxamento. Notei que ela estava mais liberal desta vez, permitiu que eu a tocasse sem maiores restrições; dei umas apalpadas no bumbum (bem durinho); encostei a parte de trás da mão lá; acariciei os seios e quase coloquei a mão dentro do sutiã (ela não tirou a roupa em momento algum). A massagem foi neutra, mas valeu pelo resultado estético.

R$ 80,00 massoterapia e R$ 30,00 cera

Link:
🔗

Responder