Pocurando oferta da massagem nuru na zona norte (alvarás restritos para diversões) encontrei o anúncio do Lamahli.
Vi no Skokka e mandei uma mensagem no 11 93294-1940 marcando com a Mari.
Local de fácil localização, na Voluntários da Pátria, não me recordo o número, mas fica ao lado do Oxxio, na entrada tem uma placa de salão de dentista. Só subir as escadas.
Lá, descobri que a Mari é a proprietária do lugar. Ela é alta, beleza acima da média e bem simpática. Perguntou se eu queria uma ducha e me encaminhou ao banheiro. Prédio antigo, então o banheiro é bem espaçoso.
Volto para o quarto, como a escolhida foi a nuru, me indicou o tatame.
Deito com a barriga pra baixo e começo a receber uma massagem nuru bem sensual. Era o que precisava naquele momento. Usa muito bem o corpo.
Quando me pede pra virar, vi que, além de bonita, seu corpo é lindo. Tudo muito bem distribuído. Continua com aquele ritual da nuru: corpo a corpo, seios, bumbum, parte interna das coxas, o cabelo roçando a pele.
Foi para a lingan, onde não aguentei muito tempo para finalizar.
Gostei da higiene, da Mari em si e da sensualidade desenvolvida na massagem.
Essa massagem foi em fevereiro. Já retornei mais 2 vezes na Lamahli. Passei com a Letícia e depois com a Gabi. Ambas já saíram de lá. Por outras 2 vezes iria fazer um repeteco com a Mari, mas tive o alvará cassado.
Mas até o final do mês volto lá.
Ah, alerto que não tem como vc ter aquele rala e rola e não querer ir pra dentro. Mas não adianta, lá é um studio de massagens, somente massagens.
Tem outras técnicas, mas nem quero saber.
A nota é porque cumpriu com o combinado. Aliado aos outros pontos como: local, garota, sensualidade.
Indico aos confrades.