POSITIVO Nome da Garota:Zayra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zayra.
Morena magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Zayra... conheci a Zayra como Scarlett na Indy... subi muitas vezes com ela lá... linda, magrinha e muito gostosinha...
vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendar horário com ela... cheguei na Zeus e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e
um beijo... subimos pro quarto 8 e assim que entramos já começamos a nos beijar... fui tirando a roupa dela e a minha enquanto beijava aquela
boquinha gostosa... chupei aqueles peitinhos macios de ninfetinha...
coloquei a mão por baixo do vestido e a safada estava sem calcinha...
passei os dedos na bucetinha pequenininha... ela começou a gemer no meu ouvido e já ficou toda meladinha... me abraçou com força e ficou me
beijando...
banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e beijei muito aquela boquinha gostosa e caí de boca naquela bucetinha
meladinha... lambi e chupei muito aquela bucetinha, os lábios, o grelinho... chupei muito o grelinho, ela olhava pra mim e gemia baixinho, apertava
minha cabeça com as coxas e se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei meu pau na boquinha pra ela chupar...
ela segurou meu pau
com força e chupou muito... deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo meu pau
bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo e fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM,
COME A MINHA BUCETA..."
comecei a socar bem fundo, ela gemia e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA..." que tesão essa ninfetinha pedindo
rola...
virei ela de bruços em cima da almofada amarrei os braços dela pra trás com meu cinto, coloquei o vibrador no grelinho e continuei
socando naquela bucetinha meladinha... soquei sem dó, ela gemia muito e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA, NÃO PARA, VOU GOZAR, VOU GOZAR..."
continuei socando até ela gozar gostoso no meu pau...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou muito e deixou
meu pau trincando de novo...
botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama... segurei forte pela cinturinha e fiquei metendo até o fundo...
ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás enquanto eu socava fundo naquela bucetinha ensopada e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, ME COME,
FODE A MINHA BUCETA... " nem precisava pedir... ela fica linda D4 levando rola... soquei muito... coloquei ela de joelhos na cama, segurei pelos
braços e continuei socando... ela geme muito e goza muito... deixou meu pau todo lambuzado...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco...
ela agachou, segurou meu pau com força e chupou socando na garganta...
deixou meu pau muito duro e todo babado... pedi pra ela colocar
o sapato de salto pra fuder ela em pé... adoro pegar essa gostosinha de pé e ela também adora meter assim...
botei outra capa e coloquei
ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei aquela cinturinha fininha e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela olhava pra mim e pedia
mais " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." ela empurrava o quadril pra trás com força e eu socava bem fundo... soquei muito até ela gozar de
novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
que tesão... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar
no meu pau, ela goza muito...
banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs