Garota: Agatha
Fui convidado pela Cris para conhecer a clínica, agora sob nova administração.
Já conhecia as dependencias da clínica, porém, era outra administração.
Já conheço a Cris de outra clinica, onde ela gerenciava, sempre me tratou com muita cortesia e respeito.
Ao chegar no local, ela me deu um abraço e um selinho nos lábios (risos), me mostrou as dependencias da casa, pediu as meninas que se apresentassem, haviam 5 meninas, porém só 3 disponiveis. Já conhecia a Nanda e a Agatha, de outra clinica, as 2 meninas são um show no atendimento.
Subi com a Agatha, muitos beijos (na boca e de lingua, como eu gosto), após nosso banho, fomos para a cama e partimos para as preliminares, fiz uma rápida massagem nela, beijo grego (muito higiênica), chupei seus seios, médios e bicudinhos.
Ela retribuiu minhas caricias, fazendo um sexo oral maravilhoso, daqueles que se não segurar acaba gozando na boca da GP.
Camisinha no pau, com ela de quatro soquei a rola devagar e aumentei o ritmo, ela gemia gostoso e disse qua ia gozar. E gozou.
Tirei a camisinha, toquei uma punheta com ela me beijando, sentou a bucetinha na minha cara, chupei o grelinho e gozei na punheta.
Agatha é muito fogosa e safada na cama.
Repeteco quando possível.